Publicado em: segunda-feira, 08/07/2013

Novela Amor à Vida – Glauce consegue se livrar das acusações de falsificação

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, agora que começaram as investigações pela administração do Hospital San Magno para descobrir quem foi que se envolveu na falsificação dos documentos e registro de nascimento de Paulinha, muita gente está correndo riscos. Principalmente depois de descoberto que a filha de Paloma desaparecida há doze anos foi na verdade registrada dentro do Hospital como filha de outra mulher, que faleceu logo após o parto. A obstetra Glauce é quem mais corre o risco de ser prejudicada por esta medida, que visava apenas consolar o desconsolado Bruno.

Durante seu primeiro depoimento, Glauce se esforçou bastante para que César não conseguisse confirmar ter sido ela a responsável pela falsificação do prontuário de Paulinha, chegando até a descrever as dificuldades que Luana teria enfrentado no parto da menina, resultando em sua morte e de outro bebê, um gêmeo que não teria sido identificado durante o pré natal. César que sabe da verdade fica surpreso com a cara de pau de Glauce e decide confrontá-la de forma mais direta.

Ele chamar o faxineiro que alega ter visto a médica mexendo nos arquivos do jornal e, se vendo sem saída, Glauce confessa a verdade, afirmando que roubou sim o prontuário de Luana. Mas o que César e os advogados não podiam imaginar é que a médica já estaria preparada com algumas cartas na manga, convencendo o cirurgião de que na verdade procurou o prontuário para proteger o hospital, já que naquela mesma noite, várias irregularidades ocorrem na instituição.

Ela lembra que por conta da cirurgia do coração dele, dono do hospital, todos os cardiologistas estavam com ele na sala de cirurgia, sendo que nenhum profissional da área acompanhou o parto de Luana, que era hipertensa e precisava sim contar com um cardiologista durante o parto. Isso poderia ter salvado sua vida, ou seja, sua morte pode até ser avaliada como negligência do hospital. César acredita nesta declaração e teme que Bruno processe o hospital ao saber desta informação. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (8).

Novela Amor à Vida – Michel convence Patrícia a ter relacionamento fixo

Na Novela Amor à Vida, depois de muito vai e vem, parece que Patrícia finalmente aceitou que está mesmo interessada em se envolver seriamente com o médico Michel. Ela relutou bastante no começo, já que havia acabado de sair de um casamento traumático, onde o marido a havia traído ainda durante a lua de mel, com a instrutora de mergulho da pousada onde estavam hospedados. Com isso, Patrícia ficou traumatizada e decidida a nunca mais se deixar enganar por nenhum homem, vivendo apenas relacionamentos casuais. Ela só não contava que iria cruzar justamente com o médico Michel em seu caminho, que acabou aos poucos conquistando seu coração.

Ela fez de tudo para evitar, até mesmo chegou a arrumar um outro namorado de mentira, só para ver se Michel desistia dela. Mas quanto mais a gata se afastava, mas Michel insistia. Tudo isso até a gata perceber que gosta mesmo do médico e quer ficar com ele. Ela se rende e admite estar apaixonada por Michel. Só depois disso é que os dois tentam mais uma vez, mas o médico gosta mesmo muito de Patrícia e quer que as coisas sejam sérias.

Ele é muito romântico e decide levar Patrícia para jantar em um lindo restaurante. Todo carinhoso, ele começa afirmando que Patrícia acabou assumindo cada vez mais espaço na vida dele e que agora ele quer que ela passe a ser uma pessoa ainda mais especial em sua vida. A gata fica toda emocionada com a declaração sem nem imaginar o que vem a seguir, uma ação que ele nem imaginava. Michel a surpreende tirando do bolso uma caixinha com dois anéis.

Patrícia ainda não entende de cara o que está acontecendo, comenta que o anel é lindo mas pergunta porque são dois. Michel então explica que é uma joia para cada um deles usar, afirmando que agora ele tem certeza do quanto cada um deles é especial para o outro. Patrícia não foge deste compromisso agora que percebeu gostar mesmo do médico. Eles se beijam com paixão, selando o compromisso. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (8).