Publicado em: sábado, 22/06/2013

Novela Amor à Vida – Glauce causou a morte de Luana

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, tudo indica que uma imensa reviravolta está prestes á acontecer. Tudo vai aconetcer depois de que a verdade á respeito dos verdadeiros pais de Paulinha (Klara Castanho) vier à tona. Fuugindo do que foi apresentado no primeiro capítulo, a morte de Luana (Gabriela Duarte), que era a ex-esposa de Bruno (Malvino Salvador), não ocorreu como uma fatalidade, mas sim como uma negligência causada intencionalmente por Glauce (Leona Cavalli), que na época já estaria completamente apaixonada pelo marido de sua paciente.

Segundo informações publicadas no jornal carioca “Extra”, na publicação de ontem (18), essa nova fase da trama vai começar a rebater as críticas que foram feitas ao autor no comecinho da novela, assim que foi especulado que a opção da médica pelo parto normal teria ocorrido como uma grande gafe de Walcyr Carrasco, já que a gravidez Luana já tinha sido dita que era de grande risco. A partir do episodio que vai ao ar nesta sexta-feira (28), o grande segredo de Glauce começará a vir à tona, assim que, com prontuário que conseguiu roubar dos arquivos do hospital, ela comentar em voz alta que o relatório da morte de Luana não poderá cair nas mãos de ninguém e que se Bruno souber tudo o que tem ali jamais vai a perdoar . Uns quinze dias depois disso, a médica vai ser convocada para conversar com César á respeito do caso e do sumiço do prontuário e sobre o registro falso de Paulinha.

A médica vai dizer que sumiu com o documento para salvar o hospital de um processo maior e que a paciente teria morrido por uma negligência clínica, já que teve hipertensão e que deveria ter sido acompanhada por um cardiologista durante o parto. Ela ainda dirá que todos os especialistas estavam acompanhando a cirurgia de César e que o tom com que todos a estão julgando a preocupa, já que ela fez todo o possível para salvar Luana e que o ninguém pode a acusar por não ter prestado atendimento devido á paciente. Na cena ela apareceu procurando por um cardiologista, mas como o hospital estava na maior confusão ela aproveitou a chance para passar batido, invertendo assim o jogo e ficando livre das acusações de que teria alterado o prontuário, colocando o chefe do hospital em uma situação muito complicada. Se precavendo, ela colocará o documento nas mãos de Bruno, pedindo que ele vá até Silvia (Carol Castro), a nova advogada contratada.

Novela Amor à Vida – Félix diz á Jacques que gosta mais de comida japonesa do que de mulher

Vamos ver no capítulo da novela “Amor à Vida”, que está previsto para ir ao ar no dia 3 de julho, que o canalha Félix (Mateus Solano) vai acabar revelando sua homossexualidade para seu novo “affaire”, o cirurgião Jacques (Júlio Rocha).

Tudo acontecerá em uma conversa muito franca, em que o filho de César (Antonio Fagundes) afirmar que a atração que tem por sua esposa Edith (Bárbara Paz) não passa de apenas um gosto adquirido, assim como uma pessoa por desenvolver o gosto pela comida japonesa. Irônico, ele dirá que prefere comida japonesa. O papo rolará e Jacques perguntará se Félix jamais gostou de mulher e escutará detalhes de por que ele acabou se casando com Edith. Ele vai dizer que assistia á futebol apenas para ver as pernocas dos jogadores e que seu pai se irritava muito quando ele pendia para o lado homossexual, fazendo com que ele se sentisse errado e culpado por ser dessa forma, e que um dia conheceu Edith em uma festa, casando com ela um tempo depois.

O médico pergunta de Félix é ex-gay, e escuta que essa história não existe e que isso ocorre com quem mente para si mesmo. O irmão de Paloma (Paolla Oliveira) ainda vai dizer que tentou sair com um garota de programa, mas que não conseguiu e que com Edith foi tudo diferente, já que ela foi muito aberta e que o conduziu , facilitando que ele fosse aceito pelo pai.

Jacques vai dizer que ele é normal, mas o vilão dirá que há muito preconceito e que teve que se acostumar com isso, tratando mulher como um gosto adquirido. Jacques perguntará se ele já amou um homem, e ouvirá que sim, “um tal de Anjinho”, mas que sua esposa o pegou no shopping dando um rolex para ele e que sofreu bastante por isso, sendo forçado á perder o contato.

Quando o assunto é amor ele dirá que só poderá encontrar com outro homem, e que se acostumou a viver com sua esposa, que é bom ter família. Félix ataca o médico dizendo que pode satisfazer a sua curiosidade de outras formas, mas Jacques recusa dizendo que precisa de um tempo, e escutará do administrador que ele não é o tipo de homem que espera eternamente.