terça-feira, abril 30, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Gigi e Ignácio passam noite de amor...

Novela Amor a Vida – Gigi e Ignácio passam noite de amor juntos

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, depois de ajudar a megera Eudóxia a separar de vez seu filho Ignácio da periguete Valdirene, Gigi vai usar todas as estratégias que possui para conseguir conquistar o galã e levá-lo para a cama. Deve ir ao ar no dia 21 de dezembro o dia em que ela concretiza seu plano. Depois de passarem uma noite de amor juntos, tudo plano da perua falida, Gigi é ainda mais direta e pede Ignácio em casamento. O milionário não aceita de cara, mas Gigi insiste, lembrando que eles já são um casal, só está faltando assumir a relação.

Ela sugere que eles legalizem esta união. Ignácio pergunta se ela está falando de um casamento formal, mas Gigi apenas diz que ele pode proceder como sua imaginação com carinho. Ela ainda o seduz com uma massagem, lembrando que não pode continuar nesta situação assim, num relacionamento inseguro. Ela encena, afirmando que não é uma mulher qualquer e que precisa de garantias de que um homem não está com ela por más intenções.

Ignácio confessa que nunca havia dormido com uma mulher mais velha que ele. Gigi tenta contornar, afirmando que ela nem parece assim tão mais velha, com tanto diferença entre os dois. Mas para quem já dormiu com Valdirene do Espírito Santo, Ignácio não consegue negar que de manhã, sem maquiagem, a perua parece um pouco acabada. Apesar do clima estranho, ele admite que a socialite dá a ele mais segurança do que tinha com Valdirene, apesar de ela ser alguém especial em sua história.

Ela pressiona e pergunta de vez se ele casa ou não ela. Ele aceita, afirmando que além de casar, ainda vai reformar toda a mansão da família dela. Gigi se emociona, com um sonho se concretizando. Ela fala então que os dois precisam logo marcar a data, mas Ignácio lembra que ainda precisa contar para a mãe, com medo da reação dela. Mas Gigi demonstra tranquilidade, lembrando que ela já uma dama, uma mulher com perfil que dona Eudóxia sempre quis ver seu filho casado, tanto que fez de tudo para tentar transforma Valdirene em meramente aceitável na alta sociedade. Ela fala para Ignácio marcar um jantar que eles vão logo acertar tudo, tendo certeza da aprovação e benção da magnata Eudóxia com o casamento deles.

Novela Amor a Vida – Félix faz sucesso vendendo hot dogs

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a vida de Félix vai mudar muito ainda nos próximos capítulos da novela Amor à Vida. Além de ter passar a vender hot dogs na 25 de março, com o nome sujo no mercado empresarial e sem outra saída, Félix vai mesmo é fazer sucesso nesse meio e aumentar o faturamento das vendas de Márcia. A cena está prevista para ir ao ar no dia 20 de dezembro. Como a concorrência na rua é grande, Márcia sugere que seu menininho use uma de suas flores no cabelo, além de um short de lycra, um colar de flores e grite Hulla Hulla, é a barraca da gula. Tudo para conseguir atrair o maior número de compradores para a van da ex-chacrete.

Félix não gosta da ideia no começo, mas depois acaba se empolgando, ainda mais com o sucesso que consegue fazer com sua performance. Ele brinca que ao ir para a venda todos os dias, ele se santo dando um show para vender, um show de venda de salsichas. Ele ainda admite que fica feliz em fazer a felicidade dos compradores da ex-chacrete. Mas este processo de transformação não será nada fácil. No começo, ele chegará com terno e óculos escuros, afirmando que tem medo de ser reconhecido.

Ele então se solta com a performance durante a venda, anunciando o hot dog do Félix, que é o melhor hot dog da cidade, com salsichas fresquinhas, além de muito ketchup e mostarda. Os compradores acham divertida a performance do figurão que vende os cachorros quentes, sendo que Félix fica conhecido até por dar batata palha de brinde. As compradores elogiam o shortinho e o modelito do ex-administrador, que ele gosta muito, afirmando que só quem tem boa forma como ele pode usar roupas desse tipo. Félix nem imaginava que iria rebaixar tanto seu padrão de vida, mas até que se diverte na companhia daquela que já foi sua babá na infância.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias