Publicado em: terça-feira, 10/12/2013

Novela Amor a Vida – Félix volta para mansão depois do perdão de Pilar

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, os tempos de dificuldade e vida simples de Félix estão próximos de chegar ao fim nos próximos capítulos de Amor à Vida. Ele contará com a ajuda de Niko, a quem está ajudando durante o processo contra Eron e Amarilys, para conquistar o perdão da mãe Pilar, conseguindo voltar a morar na mansão da família Khoury. Niko vai encontrar em breve o ex-administrador do Hospital San Magno vendendo hot dog na rua 25 de março, decidindo ajudar o colega a recuperar o conforto de sua vida. Ele vai atrás da perua Pilar para pedir que ela aceite o filho de volta.

Niko comenta para Pilar que Félix está sofrendo muito, passando por muitas dificuldades. Ele comenta ainda que não sabe o que aconteceu entre os dois, mas que agora parece que Félix já pagou pelo o que fez. Pilar revela que Félix teve a capacidade de jogar a sobrinha recém nascida em uma caçamba de lixo. Niko comenta ser difícil de acreditar, já que viu o vilão brincando com seus filhos Fabrício e Jayminho. Pilar chega até a afirmar que ele conheceu outro Félix.

Niko insiste então acreditar que as pessoas podem mudar e melhorar, lembrando que ele poderia até ser capaz de perdoar o tipo de coisa que Félix fez, mas que sabe que o perdão da mãe é o mais importante para ele. Ao ver Félix vendendo hot dog na rua, Pilar vai ficar chocada e realmente admitir que ele mudou, considerando perdoar o filho. Ela chama o neto para conversar e ele conta tudo sobre a nova vida do pai, deixando Pilar sensibilizada pelos problemas e dificuldades que ele vem enfrentando. Ela resolve ir até a cara de Márcia.

Chegando lá, ela dá de cara com o filho ninando Maryjeine no colo e fica chocada, lembrando que o último bebê que ele pegou no colo, abandonou em uma caçamba. Ele comenta como estava morrendo de saudades da mãe, mas que se ela veio o criticar, que ele dispensa a visita da mamy poderosa. Ela então admite que ama o filho e pede que ele faça as malas, apesar de considerar imperdoável o que ele fez. Mas ela lembra que o amor de uma mãe pelo filho está acima de qualquer coisa e que os dias que eles ficaram separados, foi muito difícil para ela.

Os dois vão se abraçar e o vilão comemora poder voltar para o conforto da mansão. Ele se despede de Márcia, agradece por tudo e ainda promete visitá-la com frequência. Pilar abraça Márcia e a agradece por ter acolhido seu filho, deixando as duas muito emocionadas.

Novela Amor a Vida – Niko é o pai de Fabrício e Amarylis não é a mãe

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, uma tremenda reviravolta está prestes a acontecer e promete agitar estes próximos episódios da novela “Amor à vida”. Assim comovem sendo divulgado pela mídia, Niko (Thiago Fragoso) é mesmo o verdadeiro pai do filho de Amarilys (Danielle Winits). Ele pedirá na justiça um exame DNA e para a surpresa de todos, Amarylis não será apontada como a mãe da criança. No dia em que ocorrer a audiência, o juiz dará a notícia á todos os envolvidos. A médica vai dar um pulo, Eron ficará chocado e Niko ficará extremamente feliz. A loira dirá que isso é impossível e que alguma coisa aconteceu, já que o exame comprova que o implante de óvulo deu certo, afirmando que sempre teve certeza que Fabrício é seu filho.

Eron vai tentar confortá-la e dirá que ele também está decepcionado, já que acreditou que o filho fosse dele, e que o que mais dói é por que já ama Fabrício como se fosse dele. Silvia(Carol Castro) lembrará que o exame foi feito seguindo os critérios da justiça e o juiz reafirmará o resultado, afirmando que essa é a prova, perante ajustiça, que o pai biológico é Niko e que a identidade da mãe permanecerá desconhecida. O empresário explicará que a loira era apenas a barriga solidária e que as fertilizações foram feitas como seu material e de Eron, misturados, mas que os óvulos utilizados eram de uma doadora anônima. Amarylis se meterá na conversa e dirá que nãop é nada disso do que Niko acredita e que ela foi a doadora dos óvulos e que por isso ela sabe que o resultado do exame está errado e que mesmo que a fertilização tivesse dado certo, ela ainda seria a mãe, portanto, afirmará que o resultado do exame não vale.

O juiz dirá que ela precisará entrar com outro recurso para pedir um novo teste e avisará Silvia para entrar com uma liminar exigindo a entrega da criança. Assim que saírem do tribunal, todos vão diretamente para o Hospital San Magno, para esclarecerem tudo com o médico Laerte (Pierre Baitelli), que vai confirmar para Niko e para Eron que fez a fertilização nos óvulos de Amarilys. O médico dirá que é amigo da loira há muito tempo e que ela pediu tanto que decidi abrir exceção, e que no dia combinado, ela foi colher os óvulos e ele implantou o material misturado dos dois, e depois implantou nela. Niko dirá que lembra-se que não foi aquele médico quem fez o implante na amiga, e sim Vanderlei (Marcelo Argenta).

Todos vão procurar pelo médico e ele dirá que não usou o material que foi preparado por Laerte e que naqueles dias ocorreram problemas na câmara de refrigeração,mas que foi resolvido rapidamente, e que mesmo assim, quando analisou a ficha de Amarylis acreditou que os óvulos fertilizados foram prejudicados. Depois ele afirmará que verificou que havia material excedente dos rapazes em outro setor, e que pegou as fichas dos dois e fez uma nova fertilização com o material dos rapazes e com o óvulo de uma doadora anônima. Ele contará que há estoques de óvulos de doadoras anônimas no centro de refrigeração e que foi aqueles que ele usou.