Novela Amor a Vida – Félix vira vendedor de HotDog

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, que Félix (Mateus Solano)se enfiou parece que não tem mais fundo na novela “Amor à vida”. Assim que todos os integrantes da família Khoury descobrirem que foi mesmo o vilão quem teria roubado Paulinha (Klara Castanho) e a jogado em uma caçamba de lixo logo depois do parto, ele será expulso de sua casa e também do hospital. Dessa forma o canalha vai conseguir abrigo apenas na casa de Márcia (Elizabeth Savala). Para piorar ainda mais a sua situação, o ex-presidente do San Magno terá todas as suas chances em uma pequena empresa que vende produtos hospitalares arruinadas por César e vai acabar precisando vender hot dog junto com a ex-chacrete.

Depois que se mudar para a casinha de Márcia, ela vai explicar á ele os motivos pelos quais o chama de “menininho”, já que no passado foi a sua babá e também a sua ama de leite. A mãe de Valdirene (Tatá Werneck) vai dizer ainda que foi ela a responsável pela trágica morte de Cristiano, que é o irmão mais velho de Félix. Ela dirá que um dia, quando estava com as crianças no jardim próxima a piscina, Félix começou a chorar e ela foi ver o que estava acontecendo, e então seu irmão caiu na água e não sobreviveu, e ainda revelará que Pilar (susana Vieira) a denunciou para a polícia como se ela tivesse cometido algum crime e que jamais descansou até vera empregada na cadeia.

Félix ficará extremamente comovido com todas as revelações de Márcia e vai até mesmo prometer tirá-la dessa enorme pindaíba assim que ele conseguir um novo trabalho. Ele dirá para a “rainha do hot-dog” que assim que for admitido ela vai trocar a van por um carro de passeio e não vai mais trabalhar. Mas todos os planos do vilão vão por água abaixo assim que César contar para a empresa que o filho pretende trabalhar os motivos pelos quais ele foi expulso da presidência do hospital.

Ele dirá que Félix superfaturou diversos contratos e que pegou todo o dinheiro para si e que lesou o hospital do próprio pai e vai enfatizar que não merece ser contratado pelo dono da outra empresa já que não é um homem de confiança. Triste por não ter conseguido nenhum dinheiro, ele vai receber uma ajudinha de Márcia, que dirá á ele que sempre há uma esperança. Dessa forma a ex-chacrete vai levar Félix para uma “entrevista” com Denizard. Ela chegará dizendo que quer tratar de negócios e que ficou sabendo que há uma vaga de garçom no restaurante e que foi indicar um homem refinado para trabalhar ali. O vilão perguntará se ele vai precisar trabalhar como garçom, e ela dirá que pelo menos terá um prato de comida e um dinheirinho no final do mês. Denizard não vai ficar feliz com a escolha do candidato e vai dizer que ele tem um jeito muito metido e que os fregueses não vão gostar. Nessa hora Gina (Carolina Kasting) vai interceder e o pai dela toma a decisão de dar uma chance ao vilão.

É claro que o crápula não ficará nada feliz com a nova função, mas a situação vai piorar assim que Bruno(Malvino Salvador) entrar no bar e perguntar o que aquele bandido está fazendo ali e seu pai dirá que o contratou, mas o corretor vai dizer que Félix fez muito mal para Paloma e também para Paulinha e que não pode trabalhar ali e contará que foi o administrador quem jogou a filha no lixo assim que ela nasceu. Isso é o suficiente para a confusão comece e Félix perderá novamente mais uma chance e Márcia ficará muito triste com essa situação, dizendo que deveria ter pensando antes que Denizard é o pai de Bruno e que não ligou os pontos. Mais tarde, sem ter encontrado nenhum ocupação, o crápula vai reclamar como é difícil arrumar emprego e a ex-chacrete vai dizer que já encontrou um emprego ao ar livre para o “filho”. Ela dirá que ele vai trabalhar com ela e vai vender hot-dogs na 25 de março com ela.

Novela Amor a Vida – Carlito vira cantor e arruma empresário

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, chamado de palhaço por muitos na novela, Carlito (Anderson di Rizzi) terá a oportunidade de dar uma guinada na vida. O sonho do rapaz sempre foi virar um DJ famoso, porém a chance que ele agarra que cai no seu colo é a de ser cantor.

O rapaz vem tentando se firmar como homem, a partir do momento em que Valdirene (Tatá Weneck) foi viver na mansão de Ignácio (Carlos Machado) com a bebê, Carlito não se aceita viver longe de sua Delícia e sua palhacinha Merijeyne. Preparado a batalhar para ter capacidade de oferecer uma vida de majestade a periguete tanto deseja, ele arranja um emprego no bar dos médicos e a nova tarefa acaba aparecendo ser melhor que imaginava.

Nos primeiros dias de serviço, Carlito decide cantarolar para alegrar os fregueses e faz um imenso sucesso, sendo aplaudido pela por pessoas do local. Perante a excelente aprovação do novo funcionário, Vivian (Ângela Dip) fala com Carlito e sugere que ele cante todas as noites no bar.

À medida que Valdirene se depara com o ex ao frequentar a casa da mãe Márcia (Elizabeth Savalla), e o encobre de Ignácio (Carlos Machado), fazendo com que o rapaz ficou desolado. Márcia (Elizabeth Savalla) critica a filha, que não ouve. Entretanto, os apropriados ares semelham estar direcionando favoravelmente a Carlito, pois seu novo dom como intérprete de música, revela o empenho de um diretor de empresa do ramo, que o convoca para lhe prestar serviços. E agora hein Valdirene? E se o palhaço ficar rico ele terá uma chance?

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir