Publicado em: quinta-feira, 01/08/2013

Novela Amor à Vida – Félix vai armar para prejudicar Márcia

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, parece que até mesmo Márcia (Elizabeth Savala) vai acabar sendo uma das vítimas das malvadezas de Félix (Mateus Solano) na novela global “Amor à vida”. A ex-chacrete vai começar a vender alguns churrasquinho na rua, mas o vilão conseguirá arruinar o seu negócio assim que a denunciar para a Vigilância Sanitária. Depois de ter caído no imenso golpe do motorista Maciel (Kiko Pissolato) e de ter perdido a sua van, que era a responsável pela venda dos cachorros-quentes, a mãe de Valdirene (Tatá Werneck) vai tentar seguir vendendo seus hot-dogs com um carro velho que foi arranjado por Carlito (Anderson Di Rizzi).

Todavia, o veículo vai acabar tendo um grande defeito e no capítulo de ontem todos foram até a oficina. O mecânico vai fazer o serviço e vai pedir para que Márcia teste o carro. No mesmo momento, ela acabará atropelando o profissional e vai ficar completamente desesperada. “Palhaço” vai dar a ideia de que o mecânico seja levado até o San Magno, local em que sua mãe trabalha. Lá, Lutero (Ary Fontoura) vai oferecer que o tratamento seja realizado na ala beneficente, mas Félix vai se recusar a liberar a vaga.

No momento em que Márcia acabar se dando conta de que conhece o administrador de algum lugar – já que ele apareceu no bar quando ocorreu o parto de Paloma (Paolla Oliveira) -, o vilão vai logo mudando de assunto e, com muito medo de que a vendedora se lembre, e vai aceitar abrir a vaga para o atendimento ao paciente. Márcia vai ficar muito agradecida e ainda oferecerá á ele hot dog grátis. Depois de toda a confusão com o carro, Carlito dirá para a sogra que ela deveria vender churrasquinhos na rua. Aceitando a proposta, a ex-chacrete vai até a avenida Paulista e Félix passará por ali. Márcia reconhecerá o administrador e dirá que precisa falar com ele.

Á completo contragosto, o canalha vai falar com a vendedora e ela lhe oferecerá um sanduiche especial de mignon, e ele debochará. Mesmo assim Márcia continuará falando e perguntará se ele pode ceder um ponto em frente ao hospital para que ela sirva os parentes dos pacientes e que seria bom ela trabalhar com alguma segurança já que é pobre e tem uma filha para criar. Félix dirá que ela está completamente doida e que jamais deixaria uma mulher horrorosa com uma banca de churrasquinho na frente do hospital.

Ele pegará o celular e ligará para a vigilância sanitária dizendo que a mulher está vendendo carnes suspeitas e sem licença. Márcia vai recolher o material junto com Carlito e com Valdirene e eles começarão a correr, já com a polícia atrás. Pensando sozinho, Félix dirá que “a criatura” não a reconheceu mesmo e que agora ele não precisa mais a tratar bem, afirmando que deseja aquela mulher o mais longe possível dela e que adora ver as pessoas se dando mal, ainda mais quando são bregas, merecendo sofrer ainda mais.

Novela Amor à Vida – Edith vai revelar que Jonathan é filho de César

Novela Amor à Vida

Na Novela Amor à Vida, o clima está cada vez mais complicado desde que a estilista Edith revelou a homossexualidade do marido, apresentando provas em forma de fotografias do último encontro entre Félix e Anjinho para não deixar dúvidas na família, ainda mais porque o próprio Félix chegou a alegar que seria tudo uma armação da esposa, por ele ter a colocado para fora de casa e pedido o divórcio. Mas o andamento da separação não vai sair exatamente como ela queria, porque Félix vai fazer de tudo para garantir que a ex-mulher saia deste casamento com uma mão na frente e outra atrás.

Depois de sair da mansão dos Khoury, ela passará a viver com o filho Jonathan e a mãe Tamara na mansão de Gigi e vai correr atrás de um acordo financeiro, mas não dará certo. Ela vai chegar a ameaçar revelar a homossexualidade de Félix para toda a imprensa e ainda expor a vida íntima do casal nos últimos anos, mas isso não adiantará nada, porque o administrador vai revelar seu desejo de realmente assumir sua orientação sexual para todos.

Vendo que está ficando seu saída, Edith vai procurar Félix para uma nova revelação. Ela pedirá ao cirurgião uma parte de sua fortuna, porque Jonathan é na verdade filho do cirurgião, já que os dois mantinham um caso antes da loira ser comprada por César para se envolver e casar com o filho que parecia gay. César vai ficar chocado, mas vai quere ficar próximo do filho e pede que a estilista volte para a mansão, garantindo ainda uma boa pensão por mês a loira.

O plano dele é continuar com o casamento de fachada do filho. Ela volta para a mansão para que o cirurgião possa se aproximar do filho, enquanto para as outras pessoas, o casamento do filho terá se reestabelecido. Ele afirma a Edith que agora quer Jonathan ao seu lado, para ele orientar como Félix não fez até hoje. Para convencer a estilista, César garante que ela poderá viver separada de Félix na casa, cada um em seu quarto separado.

Novela Amor à Vida – Eron e Niko vão adotar uma criança em Amor à Vida

Novela Amor à Vida

Na Novela Amor à Vida, tudo indica que após muitas pesquisas, a Rede Globo encontrou um rejeição muito grande com relação á Amarylis, vivida pela atriz Daniele Winitz, á respeito do fato de ela servir como barriga de aluguel para seus amigos Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Anthony).

Pensando nisso, os diretores encontraram uma ótima solução para resolver o conflito: a adoção. Cansados e frustrados de tantas tentativas fracassadas de inseminação artificial, o casal vai até um abrigo e pedirá a guarda de uma criança negra. Mesmo assim, eles conseguirão ter uma menininha por inseminação artificial. Segundo informações divulgadas pelo site F5, o público rejeitou o fato da dermatologista engravidar e os próprios telespectadores indicaram a adoção como possível solução para o desejo dos dois serem pais.

Mas enquanto isso não ocorre, Amarylis vai fazer pelos menos três tentativas de inseminação, que não culminarão em sua gravidez. Depois disso, ela vai propor ter relações sexuais com Eron. Entrando em conflito, ele não aceitará a proposta e junto com seu parceiro entrarão como pedido de adoção. Outros conflitos como esse também já foram apresentados na tela, mas sempre discutindo a relação de um casal heterossexual com barrigas de aluguel. Esta é a primeira vez que um casal gay não entrou na discussão de assumir ou não a sexualidade publicamente.

Novela Amor à Vida – Félix não é filho de César e pode ser filho de Márcia

Novela Amor à Vida

Na Novela Amor à Vida, parece que muitos outros mistérios ainda vão ser revelados na novela global Amor à Vida. Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, tudo indica que Félix (Mateus Solano) não seja mesmo filho biológico de César (Antonio Fagundes), ficando assim de fora da partilha de herança. O canalha não é filho do médico nem de Pilar (Susana Vieira).

Isso quer dizer que o fato dele achar que Paloma (Paolla Oliveira) não precisa entrar na partilha, já que é filho apenas do dono do Hospital San Magno, fica fora de cogitação. Á respeito deste grande segredo, o autor Walcyr Carrasco vem guardando á sete chaves tudo á respeito da origem do vilão, mas segundo o que foi divulgado no blog Na Telinha, na sinopse da novela ele escreveu que o nascimento de Félix também guarda um enorme segredo e ele ainda escreveu diversas vezes “o filho legítimo, como ele pensa…”.

A partir de agora a novela entra em uma nova fase, onde em meio á discussões de César e de Pilar o médico vai dizer enfaticamente várias vezes “olha o filho que você me arrumou”, ou até mesmo “está defendendo a florzinha que você me entregou como filho?”. Mesmo com todas essas dicas poderemos perceber que a ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savala) também está completamente envolvida neste segredo, chegando em algumas cenas á dar a entender que pode mesmo ser a verdadeira mãe de Félix.

Ela e Pilar acabarão se esbarrado em um shopping e ficarão muito assustadas, dizendo que preferem nem mesmo lembrar uma da outra. Depois disso, César vai se encontrar com a vendedora de cachorros-quentes no hospital e vão se reconhecer. Em meio á conversa, o médico vai dizer para ela que quando uma decisão é tomada no passado, não se deve olhar para trás.