quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor à Vida - Félix trata Edith com deboche quando esposa...

Novela Amor à Vida – Félix trata Edith com deboche quando esposa retorna para mansão Khoury

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, a negociação foi longa, mas finalmente Edith finalmente aceitou voltar a viver na mansão com a família Khoury. Só que Félix não vai deixar as coisas fáceis para ela. Ele vai receber a esposa que volta ao lado de Tamara e Jonathan.

Edith alerta que exigirá que o marido terá que trata-la com respeito, caso contrário vai desistir d retorno. O vilão declara que Edith venceu, mas que ele a comprou. Pilar ouve o que o filho falou e pede que ele explica o que está dizendo.

Edith explica que exigiu algumas condições para que ela voltasse para o marido e ele acabou aceitando. Félix não consegue manter a boca fechada e diz que foi César (Antonio Fagundes) quem mandou que ele aceitasse tudo o que Edith pedia.

Jonathan continua com as revelações, dizendo para Pilar que a mãe ganhou um acréscimo de R$ 2 milhões em sua conta bancária para voltar para Félix.

Novela Amor à Vida – Valdirene escolhe vestido de noiva na boutique de Edith

Na Novela Amor à Vida, Márcia está decidida fazer com que a sua filha, Valdirene tenha um casamento inesquecível, já que vai se unir a Ignácio, que tem muito dinheiro.

A escolha do vestido será feita na loja de Edith. A Ex-chacrete informa que vai realizar o sonho do comprar o vestido de noiva para a filha. Mas ela não tem muito dinheiro, no entanto ela não pensa duas vezes antes de gastar um bom dinheiro com a entrada da roupa

Márcia diz a Edith que será o noivo quem vai terminar de quitar a sua dívida. No começo Valdirene diz que quer um vestido bastante curto e com muito brilho, mas ao final acaba se apaixonando por um modelo discreto e tradicional. Márcia se sente orgulho ao ver a filha de branco.

Agora é esperar para ver se finalmente a periguete vai conseguir dar o golpe do baú e vai subir ao alta com o milionário.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias