Publicado em: quinta-feira, 17/10/2013

Novela Amor a Vida – Felix terminará com Anjinho

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, assim que tiver uma séria conversa com Edith (Bárbara Paz), Félix (Mateus Solano) novamente vai retomar o seu casamento na novela “Amor à vida”. O administrador acabará terminando tudo o que tem com Anjinho e decidirá voltará para dentro de seu”closet”. Félix acabará tomando essa decisão porque começará a refletir á respeito de como será o seu futuro. Com muito medo de que não tenha com quem contar assim que estiver mais velho, o crápula passará a acreditar que precisa construir uma relação mais sólida com sua esposa.

Para que isso ocorra, ele vai começar indo atrás do seu Anjinho para acabar com sua relação. Ele chegará dizendo que vai direto ao ponto e que conversou com sua esposa deixando claro que ainda não está pronto para se separar dela. Ele também enfatizará que mesmo com a relação “doida” entre eles, ainda assim possuem uma forte ligação e que ela pediu para fazer mais uma tentativa no casamento, contando que por conta disso não vai mais poder ver o amante. Anjinho ficará arrasado, mas Félix vai se manter firme, e assim que voltar para casa contará para Edith o que aconteceu. Revoltada, a estilista vai dizer que o marido já terminou com o amante outras vezes, e ele dirá que tudo aconteceu quando ele foi oprimido por seu pai e que agora decidiu terminar tudo por causa da esposa.

Edith perguntará se dessa vez é para valer e se ele vai entrar no armário novamente. Irônico, Félix vai dizer que vive em um closet gigantesco e que ela estava certa, já que na vida todos precisam de alguém para pedir socorro, e pedirá para que eles sejam as pessoas mais importantes do mundo um para o outro, deixando a loira balançada. Continuando com a conquista, o vilão vai dizer que sabe que durante muito tempo ele ficou afastado dela, principalmente na cama, mas que quando ele recebe carinho as coisas acontecem e que prometerá fazer com que sua relação seja a cada dia melhor.

É claro quem a estilista vai aceitar o pedido do marido e vai dizer que aquilo era tudo o que ela desejava ouvir. Depois do abraço e do beijo eles vão correndo contar a novidade para Tamara (Rosamaria Murtinho) e para Pilar(Susana Vieira). A médica vai ficar tão empolgada que vai até mesmo sugerir uma festa de casamento. Félix dirá que não quer noivinhos em cima do bolo e que ninguém ali poderia usar branco.

Novela Amor a Vida – Márcia foi culpada por morte de filho de César e Pilar

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, bem aos pouquinhos os telespectadores poderão perceber diversas pistas que envolvem o passado tenebroso de Pilar (Susana Vieira) na novela global Amor á Vida. Walcyr Carrasco já deixou muito claro que existe uma forte ligação entre ela, César (Antonio Fagundes) e Márcia (Elizabeth Savala).Nestes próximos episódios da trama ainda mais pistas virão á tona. Em uma conversa que acontecerá entre a ex-chacrete e entre Carlito (Anderson DiRizzi), Márcia vai falar um pouco mais á respeito do seu passado.

Ela contará que depois que saiu do programa do Chacrinha teve uma oportunidade única na vida, que estava se dando bem e que até mesmo acreditou que seu futuro poderia melhorar, mas que uma coisa horrível aconteceu e que ela acabou perdendo o pouquinho que estava construindo e que depois disso ninguém jamais quis lhe dar trabalho algum. Carlito vai perguntar o que poderia ter acontecido de tão grave e a comerciante vai dizer que não pode falar sobre o assunto. Ela dirá que já superou o fato do passado e que já encontrou com as pessoas que mudaram o rumo de sua vida, além de que precisou fingir que nada tinha acontecido. Aumentando ainda mais o mistério, em outra cena César vai aparecer conversando com Atílio(Luis Mello) e vai contar que Márcia acabou fazendo parte de seu passado, não apenas do seu, mas de Pilar também, e que prefere não falar mais sobre o assunto.

Depois disso tudo, em uma outra conversa entre Pilar e Herbert (José Wilker), a médica vai contar que ainda não conseguiu superar o imenso trauma que tem de piscina e ele vai comentar que no caso dela ele também não teria. Em meio á todas essas pistas, o que se pode imaginar é que Márcia acabou trabalhando como empregada na casa dos ricaços e que acabou sendo responsabilizada pela morte do filho do casal em um acidente na piscina, e que para não ser presa acabou cedendo á pressão dos patrões para que entregasse o seu próprio filho para que César e Pilar criassem como filho legítimo.

Em outra conversa com Lutero (Ary Fontoura),o médico começará a lamentar sobre a morte do seu primogênito e jogará todo o seu ódio sobre Félix. Ele vai dizer que não era o administrador que deveria ter sobrevivido, mas sim a outra criança, o seu outro filho que ele amava, e que ele pensa constantemente no menino, imaginando por que é que foi Félix quem sobreviveu. Lutero vai tentar consolar o amigo dizendo que ele sabe o quanto dói essa história e o quanto ele sempre odiou o filho, e que sabe o quanto isso deve deixar marcas.