Publicado em: terça-feira, 14/01/2014

Novela Amor a Vida – Félix termina relacionamento com Anjinho

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, estamos acompanhando a aproximação de Félix (Mateus Solano) com Niko (Thiago Fragoso). Durante os próximos capítulos, o ex-vilão vai ao encontro do Anjinho (Lucas Malvacini) e termina namoro. O administrador vai atrás do jovem em uma academia e diz que sempre gostou muito do rapaz, mas que agora está na hora de acabar, e deseja felicidade a Anjinho.

Um pouco antes de ir embora, Félix da a ele um envelope com uma boa quantia de dólares juntamente com uma passagem para Barcelona. Entretanto durante o encontro, por coincidência Eron ( Marcello Antony ), estava na mesma academia e acaba vendo os dois conversando e após isso vai correndo contar a noticia para Niko . Ele diz que viu o Félix se encontrando com o anjinho e afirma para o ex-namorado que não gosta muito do Félix, mas que já que o sushiman gosta, ele deve estar contente e torcendo pelos dois.

Mostrando claramente o ciúmes que sente dos dois. Completamente irritado com o fato de achar que Félix e anjinho voltaram a se ver, Niko irá trata mal o ex-vilão logo que ele for até seu restaurante. Ele afirma que a partir de agora todas as vezes que Félix for comer lá, terá que pagar o que consumir porque ele estava tendo muitos prejuízos. Como o administrador não entende o que está havendo ele fica indignado com a atitude de Niko e diz que não vai voltar lá para ser tratado mal. Entretanto o sushimanim pede Félix de ir embora assim e afirma que ficou chateado pelo amigo não ter contado nada a ele.

Novela Amor a Vida – Amarilys faz amizade com casal gay e acaba planejando golpe da barriga

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, iremos acompanhar que na reta final Amarilys ( Danielle Winits ) não satisfeita com todo transtorno que causou na vida de Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcelo Antony), já que separou o casal com a falsa promessa de ser a barriga solidária que os dois tanto queriam para terem um filho juntos. Irá tentar novamente dar o famoso golpe da barriga.

Depois deter sido descoberta por Félix ( Mateus Solano ) e Niko ( Thiago Fragoso ) quando estava na tentativa de fugir para Angra com Fabrício, a médica não se dá por vencida e tentará de novo aplicar o golpe, mas agora com outro casal gay. A ideia surge quando a megera encontra com seu paciente Túlio (Jefferson Schroeder) junto de seu companheiro Samuel (Bruno Dubeux). Túlio fica próximo de Amarilys com a finalidade de elogiar o seu trabalho e até recomendará que o seu companheiro marque uma consulta com ela.

Entretanto a dermatologista afirma que não pretende mais atender no consultório no momento, pois está precisando dar um tempo para arrumar algumas coisas que andaram acontecendo em sua vida. O paciente conta que irá convida-la para jantar então, pois ele e seu namorado querem ter um filho por fertilização e acreditam que a médica poderá ajudá-los já que ela conhece como funciona. Amarilys então rapidamente muda de opinião e afirma que irá ajudá-los com um enorme prazer.

Ela conta que sabe tudo que os dois precisam fazer e já marca uma consulta com Laerte (Pierre Baitelli). A vilã vai até o consultório de Laerte e conta que acabou se aproximando do casal de gay durante a viagem e que está completamente disposta a ajudar os dois para que eles consigam realizar o sonho de terem um bebê juntos. O médico então explica que eles terão que ir atrás de uma barriga solidária. Após isso a dermatologista afirma que como amiga do casal irá ajudá-los a achar uma barriga solidária adequada. E ainda os tranquiliza dizendo que vai dar tudo certo no que depender dela.