quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Félix tenta roubar moedas e é quase...

Novela Amor a Vida – Félix tenta roubar moedas e é quase agredido

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, nem mesmo depois de tudo o que aconteceu com sua vida, com suas maldades vindo à tona, Félix não perde a chance de se dar bem. Nos próximos capítulos de Amor à Vida, ele será acolhido pela ex-chacrete Márcia, que terá se revelado como sua babá na infância. Ela será a única que vai estender uma mãe a ele, depois que o vilão ficar sem alternativa, sem ter a quem recorrer. Sem conseguir outro emprego ou lugar para trabalhar, Félix acaba aceitando ajudar Márcia a vender hot dog na 25 de Março. Ele lamenta o estado em que chegou, depois de ter assumido a presidência do Hospital San Magno.

Mas até mesmo no pequeno negócio de venda de alimentos, Félix usará sua experiência em desviar verbas do trabalho da ex-chacrete. Ele se veste com seu melhor terno e vai ajudar Márcia nas vendas, mas na hora do troco, ele inventa uma desculpa, afirmando para todos os clientes que ele está sem moeda para dar o troco, e pede para ficar devendo aqueles centavos. Mas ele dá azar de encontrar um cliente mais nervosinho, que começa a brigar, afirmando que não é trouxa e não será enganado por ninguém. Félix fica desesperado e é salvo por Márcia, que se envolve na briga.

Ele exige seu troco e durante a briga, outras pessoas começam a reivindicar seus trocos, incentivando o rapaz a bater em Félix por conta da enganação. Uma das clientes grita que as pessoas estão sempre tentando explorar os mais pobres, incentivando também a bater em Félix. Márcia pede Félix procure melhor as moedas para acertar o troco corretamente. Ele paga todos os clientes, bastante contrariado, confirmando a teoria do grupo de que estava roubando o dinheiro deles. Márcia tenta se justificar, afirmando que ele está começando neste trabalho e tenta acalmar os fregueses com mais batata palha.

Mas é só a confusão diminuir para que Félix tente aplicar o golpe de novo, afirmando para uma moça que ele está sem troco para devolver as moedas que ela tem direito.

Novela Amor a Vida – No fim do poço, Félix aceita mesada de Jonathan

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) finalmente vai começar a pagar por tudo de ruim que fez na novela “Amor à Vida”. Depois de ser desmascarado em frente a toda família, rejeitado, expulso, desempregado e sem dinheiro até mesmo para comer e ter onde ficar é no seu filho que ele vê uma salvação para pelo menos tentar respirar em meio a este furacão em sua vida. Jonathan (Thalles Cabral) o acha para lhe oferecer um lanche com mortadela e também dar a sua mesada.

Desesperado e literalmente no fundo do poço, o vilão só pode contar com o filho e nesta hora pensa que poderia ter aumentado sua mesada, pois assim conseguiria um hotel um pouco mais refinado para passar uns dias.

O garoto aproveita a oportunidade e tenta aconselhar o pai a ir atrás de Márcia (Elizabeth Savala) que lhe ofereceu ajuda e sempre o chama de meu menininho. Félix, entretanto, não espera que a vendedora de cachorro-quente tenha algo para lhe oferecer e ainda promete se vingar de Edith (Bárbara Paz) que começou toda esta história ao revelar a César (Antonio Fagundes) detalhes do rapto de Paulinha (Klara Castanho).

Mesmo com o apoio de Jonathan e da situação vexatória em que se encontra Félix não abaixa a guarda e se recusa a arrumar um emprego com cargo inferior e ainda ironiza sua situação dizendo que ele precisa sim é de um SPA. Contudo, o vilão acabará como vendedor de hot dog na 25 de Março para se sustentar com a ajuda de Márcia.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias