Publicado em: quinta-feira, 29/08/2013

Novela Amor a Vida – Félix tenta convencer Eron a ser seu aliado

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, a maré de má sorte de Félix ainda está longe de chegar ao fim. Depois de ter conseguido se livrar de vez do administrador Atílio, que tinha provas contra ele, denunciando suas falcatruas com os contratos do Hospital San Magno, parecia que o caminho estava livre. Mas foi também nesta ocasião que Edith revelou para toda a família que o marido era na verdade homossexual. Com esta situação em mãos, Félix está precisando contornar a fúria do pai, pela vergonha que ele sente em ter um filho gay.

O vilão teve até que se render e pagar o alto preço que Edith pediu para voltar a viver na mansão e manter com ele um casamento de fachada, na tentativa de abrandar o pai. Mas o lado de pilantra dentro da administração do Hospital acabou vindo a tona de qualquer forma, porque Lutero insistiu na denúncia e César, já irritado com o filho, decidiu o manter afastado da diretoria do Hospital San Magno enquanto uma equipe de auditores avalia se houve mesmo superfaturamento dos contratos com os fornecedores. Félix está absolutamente desesperado, por saber que será comprovado sua cafajestagem.

Ele procura então uma alternativa de atenuar a situação. Quando descobre que é o advogado Eron quem está comandando o grupo de auditores e resolve uma nova abordagem, tentando seduzir o advogado durante um almoço no Hospital, já que sabe que Eron é homossexual, apesar de ignorar que ele já seja até mesmo casado. Ele ainda desconsiderou o risco que corre com esta atitude, já que Eron é um advogado bastante íntegro.

Félix ainda insiste, mesmo recebendo de cara um corte de Eron. Ele continua afirmando que os dois, se se unissem, poderiam se dar muito bem e crescer juntos, tendo a administração do hospital em suas mãos, ele ainda encerra, afirmando que o advogado é um homem muito atraente. Eron se sente ofendido e afirma que está muito bem casado e não quer sair tão cedo do posto que acabou de assumir na instituição. Esta cena vai ao ar na noite de hoje, terça feira, 27 de agosto.

Novela Amor a Vida – Edith e Félix recomeçam casamento

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, muita coisa ainda deve acontecer nos próximos capítulos da novela Amor à Vida. Depois de Félix viver este período de pesadelo pelo qual está passando, sendo demitido do Hospital San Magno e até mesmo expulso da mansão pelo pai César. Mas será também neste período que ele será surpreendido por uma declaração da estilista Edith, que ficará bastante comovida com a situação do administrador que se oferecerá para ajudá-lo com dinheiro, o mesmo valor que ele pagou a Edith para que ela voltasse para a mansão.

Ela procura o vilão para revelar que o ama, mas Félix não acredita, lembrando que foi por culpa dela que a vida dele está deste jeito, depois que ela revelou a todos que o vilão era gay. Mas Edith abre seu coração e confessa que agiu daquela forma apenas por ter ciúmes do marido e ter sido traída, por estar chateada que Félix nunca percebeu o quanto ela o ama. Ela ainda lembra que o perdoou na primeira vez, por ser muito apaixonada por ele.

Félix questiona porque eles não conversaram sobre isso amigavelmente, mas Edith explica que estava magoada demais para conversar, se sentindo humilhada, e que entregá-lo para toda a família, foi a forma que ela encontrou de se sentir por cima nesta história, assim como quando conseguiu tirar dinheiro dele. Félix afirma que não quer mais conversar sobre isso, mas Edith quer dar sua maior prova de amor, oferecendo a ele todo o dinheiro que recebeu para voltar a mansão. Ela sugere que Félix pague as dívidas que tem com este dinheiro e tentem abrir um negócio para se manterem com o que sobrar.

Félix fica realmente emocionado com a proposta de Edith, afirmando que nunca outra pessoa havia demonstrado amá-lo desta forma. Os dois se abraçam e a estilista comenta que nem ela imaginava que o amava tanto assim. Os dois se beijam e acabam passando a noite juntos. Na manhã seguinte, enquanto Edith se compromete a terminar o envolvimento com seu amante, Félix faz o mesmo e diz que vai terminar com Anjinho.

Novela Amor a Vida – Michel e Patrícia são flagrados novamente

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a cada dia que passa, os amantes Michel e Patrícia estão ficando com menos alternativas e onde podem ficar juntos, além da vontade entre eles só aumentar. Com o ex-marido de Patrícia alocado em seu apartamento sem a menor intenção de ir embora, e Michel morando com Silvia novamente, os dois estão sem ter a quem recorrer para encontrar uma cama disponível, ainda mais que Patrícia se recusa a usar um motel, por achar algo muito degradante.

Eles já fizeram de tudo. No primeiro momento de desespero, eles acabaram se agarrando em uma sala vazia do Hospital San Magno e tiveram o azar de ser flagrados justamente pelo presidente e dono do hospital, o cirurgião César. Na segunda tentativa, eles estavam se agarrando no carro da administradora, ainda no estacionamento do Hospital, e acabaram sendo flagrados pelo chefe direto de Patrícia, o advogado Eron. Este lugar também não dava certo.

Juntos no elevador, eles quase não conseguiram resistir, mas precisaram se afastar bem rapidinho porque César pega o mesmo elevador justo nesta hora. Não resta outra alternativa ao casal se não apelar para Perséfone, a enfermeira melhor amiga de Patrícia. Só que a virgem se recusa a ajudá-los, afirmando que só ela mesma poderá estrear sua cama com o grande escolhido para a primeira vez.

O casal tenta outra estratégia. Eles continuam tentando convencer Perséfone, mas ao invés de usarem o chocolate para chantegeá-la, eles vão até a loja de Edith para comprar um belo vestido. O problema é que o fogo entre os dois é tão grande, que começam a se agarrar ainda no provador, quando escolhiam um vestido para a enfermeira. Mas Tâmara começa estranhar a demora dos dois no provador e eles são mais uma vez pegos no flagra.

Michel chega a ficar indignado por ter sido descoberto, já que queria continuar os amassos com Patrícia, mas os dois ficam novamente sem alternativa. Para piorar, são expulsos da loja sem comprar vestido algum.