Publicado em: quarta-feira, 07/08/2013

Novela Amor à Vida – Félix se ajoelha para Edith pedindo que ela volte para ele

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) precisará se esforça muito para fazer Edith (Bárbara Paz) mudar de ideia e aceitar voltar a viver na mansão Khoury, mantendo um casamento apenas de fachada. Desta forma César (Antonio Fagundes) diz que deixará que o filho continue trabalhando como diretor do San Magno.

Assim, o vilão percebe que não terá outra maneira para continuar na chefia a não ser fazer o que Edith pede. Ele procura a esposa levando um buquê de flores até a loja. Ela pede que Félix fique de joelhos em sua frente.

Ele obedece, mas Edith não se dá por satisfeita. Ela é dura com o administrador, mas Tamara (Rosamaria Murtinho) não esquece do dinheiro e diz que a filha deve aceitar as desculpas de Félix, pois a estilista está se comportando como fez Rapunzel quando estava presa na torre.

Ela explica que a filha não tem mais idade para brincar que é uma princesa. Edith diz que Félix não é um príncipe e só a procurou porque César o ameaçou. Edith decide aproveitar ainda mais a situação e pede para ir até uma joalheria. Félix afirma que ligará para os advogados para entrar com o pedido de falência, afirmando que a esposa vai deixa-lo na miséria com as suas exigências.

Já na joalheira Edith escolhe um belo par de brincos, mas ainda assim declara que ainda está indecisa sobre a possibilidade de voltar a viver com o vilão. Ele pede que pelo menos ela vá com ele no casamento de Nicole (Maria Rui Barbosa), para acalmar César. Edith aceita, mas para isso declara que precisa de uma pulseira para combinar com os brincos que comprou. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 7.

Novela Amor à Vida – Perséfone sofre assalto após golpe

Na Novela Amor à Vida, a enfermeira Pérsefone (Fabiana Karla) irá continuar dando em cima dos homens a fim de ir para a cama com um deles, até sofrer um golpe. Em uma festa, a morena irá se envolver com um homem, que vai aplicar o golpe “boa noite, Cinderela” pra cima da enfermeira, roubando seu dinheiro logo depois. Tudo inicia quando a bela decide acompanhar Daniel (Rodrigo Andrade), Michel (Cario Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) até uma festa, onde Alejandra (Maria Maya) estará negociando drogas com um rapaz, que explica que deseja uma bala que deixa a vítima sem nenhum tipo de reação.

Este mesmo homem irá notar as intenções da enfermeira e puxar papo com Perséfone. Quando ele oferece uma bebida, a funcionária do Hospital San Magno concorda na hora e será vítima do golpe. Muito rápido, ela começa a ficar alterada e sai do local com o misterioso homem, seguindo com ele e mais um amigo para o seu apartamento. Já no edifício da enfermeira, os dois bandidos questionam a senha do cofre e levam tudo o que encontram lá dentro. A morena conta ainda que sua companheira de apartamento, Joana (Bel Kutner), tem um automóvel e os ladrões levam o carro também.

Depois, a dupla amordaça Pérséfone e a deixa amarrada dormindo. Muito tempo depois, ao despertar, a gata irá concluir que foi vítima de uma armação. Já Joana vai ficar uma fera com tudo o que ocorreu e decide ir embora dali para ficar em segurança. Acompanhe as sequências que vêm por aí.

Recentemente, a atriz Marina Ruy Barbosa, que interpreta a doce Nicole na trama das oito, ao lado de outros atores do elenco, rodou as sequências do enterro da sua personagem em um cemitério localizado na capital carioca. Como a ruiva morre minutos depois da união com Thales, papel de Ricardo Tozzi, é enterrada com a roupa do casamento e sua alma passa a rondar o jornalista. Nestas cenas, o escritor vê pela primeira vez o fantasma da ex.

Após o enterro, Thales e Leila, de Fernanda Machado, são hostilizados pelos familiares de Pilar, personagem da atriz Susana Vieira. Bernarda, de Nathalia Timberg, declara que sente um grande desprezo pela neta. Leila até procura se aproximar de Edith, papel de Barbara Paz, mas é ignorada também pela estilista. Depois que todos vão embora, o jornalista segue ali olhando para o túmulo da esposa. Neste momento, uma borboleta branca aparece e Thales enxerga Nicole. A ideia do autor é mostrar a alma da jovem por meio da borboleta.