Publicado em: sábado, 04/01/2014

Novela Amor a Vida – Félix revela envolvimento no sequestro de Paulinha

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Félix provará que está realmente disposto a reparar todo o mal que fez com suas armações antes de ser desmascarado por César e Bruno. Ele prometeu para a mãe Pilar, na noite de ano novo, que iria reparar todo o mal que havia feito para Paloma e Bruno. Uma das coisas que ele armou e nem lembrava mais é o sequestro de Paulinha.

Ele decide então revelar para a irmã o que aprontou, juntamente com Bruno. Mas Paloma não consegue se segurar ao descobrir que o próprio irmão foi quem armou o sequestro de sua filha. Ela parte para cima de Félix e o agride diversas vezes ao saber do envolvimento dele como o mandante do sequestro de Paulinha. É Bruno quem precisa conter a esposa. Depois de passado a confusão do primeiro momento, Félix tenta se explicar pelo o que fez, afirmando que desde a primeira briga dos dois, quando Paloma descobriu que foi ele quem jogou Paulinha recém nascida numa caçamba, ele já teria aprendido e mudado muito. Ele conta que um gesto de generosidade, do apoio que recebeu de Márcia, mudou completamente sua vida.

Ele conta também para a irmã a história que descobriu sobre sua infância, sobre a existência de um irmão mais velho, Cristiano, e como ocorreu sua morte. Além disso, ele tenta contar para ela como isso acabou interferindo em toda sua vida, como César alimentou por Félix a vida toda um rancor por culpá-lo pela morte do irmão mais velho, apesar de Félix ser apenas um bebê na ocasião.

Entretanto, no meio da confusão e do desabafo, Félix revela para Paloma a existência do pen drive deixado por Mariah para ela. Eles assistem juntos as imagens e descobrem que Aline é sobrinha da mãe biológica de Paloma, que confirma que tudo não passou de uma armação de Aline, que nunca teve nenhum envolvimento ou caso amoroso com o corretor de imóveis Bruno. Esta cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 6 de janeiro, segunda feira.

Novela Amor a Vida – Félix e Eron partem para a agressão por causa de Niko

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o triângulo a ser composto por Félix (Mateus Solano), Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) vai tomar o ambiente cômico fundamental de Amor à Vida depois da abolição de Valdirene do Big Brother Brasil.

Em aberta rixa por Niko, Félix e Eron sobrevirão a agir na provocação um contra o outro. Até que eles não se aguentam e se estapeiam no chão.

Félix e Eron permanecerão apostando amparar Niko a achar Amarilys (Danielle Winits). A médica sequestrará o bebê de Niko, Fabrício, e escapará para Angra dos Reis. Félix se avigorará para socorrer. Induzirá Niko e Eron até o hospital San Magno, atrás da funcionária de Amarilys. Porém ela não estará no ambiente. E os PCs do hospital, atacados por um vírus, não mostrarão o contato da secretária. É a oportunidade para Félix investir contra a Lacraia do Olho Colorido, como fala de Eron, diretor do hospital.

O ex- vilão questiona o advogado dizendo se dá para ser mais incapaz. Eron não deixa por menos e responde que sim, que dá para ser gatuno. Félix não gosta da resposta e parte pra cima dele e os dois rolam pelo chão.

Niko observa a cena até que Patrícia (Maria Casadevall) comenta com ele que acreditam que eles estão brigando por conta dele, para surpresa do empresário.

A confusão será separada por Atílio (Luís Melo) e por Paloma (Paolla Oliveira), que dará um sermão em Eron. Na continuação, Félix e Eron adormecerão, vestidos, no sofá, aguardando o dia seguinte. Sem Eron próximo, Félix acabará auxiliando Niko a desvendar a localização de Fabrício e Amarilys.