Resumo da Novela Amor à Vida – Félix revela a esposa que é gay

Resumo da Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, depois de ter sido flagrado pela esposa num encontro com um rapaz mais jovem, Félix vai acabar admitindo para Edith que é gay. Ele vai chegar em casa bem tarde e ser surpreendido pela esposa, que o espera acordada. Ele mente, afirmando que estava até aquele horário trabalhando no hospital. Mas a esposa loco o confronta e afirma saber onde ele estava, depois de ter lido os emails que ele trocou com alguém que chama de anjinho.

Edith é bem direta, afirmando que não quer explicações dele, já que teria lido os emails e descoberto que é traída por Félix com outro homem, com quem ele mantém uma relação. Félix tenta se explicar, mas ela não quer saber, lembrando já no início do envolvimento deles, quando todas as amigas a alertavam que o rapaz seria gay, mas ela acreditava que era apenas o jeito divertido dele de ser. Edith afirma que quer pedir o divórcio, deixando Félix preocupado.

Ele tenta se justificar, afirmando que foi apenas aquele caso, mas que não vai se repetir. Félix confessa que tem uma queda por homens, mas que seu pai jamais admitiria um comportamento como este e justamente nesta época os dois se conheceram. A declaração só piora, já que Edith se sente então usada por ele para manter uma fachada. Mas Félix afirma que agora ele mudou, por que ter uma família, apesar de ser distante e mal se importar com o próprio filho. Félix garante que esta situação não vai se repetir, mas não consegue demover Edith da ideia do divórcio.

Ela garante que não vai fazer nenhum escândalo, porque o pai dele é um homem muito bom e não merece que a família sofre com estes holofotes. Félix fica sem saída, mas irá cancelar todos os cartões de Edith, fazendo com que a esposa mude de ideia e desiste de pedir o divórcio. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (23).

Quem se divertiu com o temperamento de Félix nos primeiros capítulos, cheio de piadinhas e uma maldade divertida, vai se assustar com as próximas maldades que o vilão deve cometer em Amor à Vida. Agora, diferente de apenas querer distância da irmã e assumir todos os negócios da família, ele começará a ser cruel de verdade.

Depois de ter sido capaz de abandonar a própria sobrinha recém nascida em uma caçamba de lixo, o vilão vai ainda superfaturar os contratos dos fornecedores do hospital, já que a administração do complexo hospitalar da família está em suas mãos. Tudo por ambição. O problema é que esta mudança vai levantar suspeitar em Atílio, outro administrador do hospital e amigo de longa data do pai de Félix, o cirurgião César.

No capítulo que deve ir ao ar na noite do dia 28 da novela Amor à Vida, Atílio terá certeza de que Félix está mesmo recebendo propina e vai interrogar o vilão, colocando ele na parede. Mas Félix está preparado e se faz de vítima, chora, afirmando que teria feito aquilo apenas como uma forma de se vingar do pai, que só favorece a irmã Paloma. O administrador vai ser enganado e não conta nada para César. Para piorar, ele ficará na mira de Félix e corre risco de vida.

+ Novela Amor a Vida Novelas Televisão

Buscar

Curtir