sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Félix quase se entrega ao discutir com...

Novela Amor a Vida – Félix quase se entrega ao discutir com Paloma

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Paloma terá uma nova conversa de confronto com o irmão Félix. Ela vai questionar o que o próprio irmão parece ter contra ela e os dois vão ter uma briga feia. Por muito pouco, ele quase se entrega e revela que foi capaz até de jogar um bebê numa caçamba de lixo na tentativa de levar a maior parte da herança. Tudo entre eles começa quando Paloma descobre que Pilar está internada no Hospital San Magno, para uma cirurgia de emergência, no momento em que tem uma conversa com a enfermeira Perséfone. Ela fica irritada ao descobrir que ninguém a alertou sobre a cirurgia da própria mãe e procura Félix para tirar satisfações.

Ela pergunta ao irmão porque ela não foi informada da cirurgia da mãe, no hospital onde ela mesma trabalha. Ela comenta ainda já fazer um bom tempo em que está se sentindo excluída da família e quer saber porque Félix está fazendo isso, questionando o que ele tem contra ele para agir desta forma. O vilão se esquiva das acusações, afirmando que a irmã está exagerando com a história e querendo saber porque ela preferiu ir falar com ele ao invés de visitar a mãe no quarto.

Paloma lembra que a mãe ainda está dormindo e ela queria esclarecer as coisas entre os dois, já que não gostou nenhum pouco da atitude dele nesta situação. Ela pede então que o irmão abra o jogo com ela e confirme que, desde que ela se casou com Bruno, Félix não tem mais a convidado para praticamente nada que envolve a família, sendo que Paulinha é um membro da família praticamente ignorada.

Félix vai mentir descaradamente, afirmando que adora sim a sobrinha e este distanciamento está ocorrendo apenas porque ele está muito ocupado ultimamente, mas Paloma não acredita, dizendo ter certeza que este afastamento acontece porque ela ficou ao lado de César na audiência de divórcio dos pais. Paloma então pede que o irmão aceite que César teve um filho com outra mulher. O vilão então comenta que se pudesse, pegava o bebê de Aline, mas não completa a frase dizendo o que faria com ele, mas deixa Paloma preocupada com o tom de voz dele, perguntando o que o vilão poderia fazer com um bebê.

Félix disfarça, mas afirma que um irmão atrapalha sim a vida deles, tirando uma boa parte da herança das mãos deles. Paloma fica assustada com a preocupação do irmão, perguntando se é isso o que ele pensa dela também, lembrando que herança não existe enquanto os pais deles ainda estão vivos, além de esperar que eles continuem assim por muito mais tempo.

Novela Amor a Vida – Bruno fica incomodado com a paquera de Aline

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, o corretor de imóveis Bruno vai ficar muito abalado com as cantadas que vem recebendo de Aline. Além das indiretas, Aline ainda vai se insinuar, mostrando os seios e fazendo muitos elogios ao corretor, que vai ficando cada vez mais confuso com esta postura da esposa de seu sogro, mas não tem coragem de contar a verdade do que está acontecendo para a esposa Paloma. Mas a pediatra vai perceber que o marido anda com um comportamento diferente, mesmo com a tentativa de Bruno de disfarçar, afirmando que é apenas preocupação com o trabalho.

Mas a situação se complica quando Bruno faz uma visita ao San Magno para falar com a esposa e ao chegar lá, encontra ela conversando com a amiga Amarilys. Como ele sabe de toda a história envolvendo a loira e os amigos Eron e Niko, Bruno se envolve na conversa e não poupa críticas a dermatologista. Bruno afirma que para ele, Amarilys está agindo como uma traíra, machucando todo mundo com o egoísmo dela, além de afirmar que o que ela precisa é tomar vergonha na cara. Paloma fica chocada com a atitude do marido e o questiona mais tarde o porque da grosseria dele.

Bruno então reclama que as vezes as mulheres exageram com o poder que conseguem exercer sobre os homens. Sem entender do que o marido está falando, Paloma questiona ao que ele está se referindo. Bruno tenta explicar, afirmando que a mulher manda no homem e consegue-lo fazê-lo fazer tudo o que quer com a conquista. Ele menciona o caso de Amarilys, que se mudou para a casa dos dois e eles viviam bem até então, mas conseguiu fazer com que um deles dormisse com ela.

Bruno termina afirmando que a mulher tem armas que conseguem fazer com que um homem faça tudo o que ela quer. Paloma questiona novamente o porque de Bruno estar falando todas estas coisas, da relação homem e mulher e sedução. Bruno disfarça o rumo da conversa, e decide não falar a verdade para a pediatra sobre as intenções de Aline nas visitas a casas com ele.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias