quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor à Vida - Félix promete ajudar Leila a convencer Thales

Novela Amor à Vida – Félix promete ajudar Leila a convencer Thales

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, a ambiciosa Leila ainda não desistiu de vez de seu plano para se dar bem às custas da saúde precária da jovem milionária Nicole. Desde que percebeu a quedinha que a jovem tem pelo jornalista Thales, seu namorado, ela acredita ter bolado o plano perfeito para garantir um futuro de riquezas e fortuna: basta Thales pedir a ruiva em casamento, já que ela tem apenas seis meses de vida e vai morrer em breve, deixando para ele, e também Leila, toda sua fortuna. Leila ainda usa como justificativa para Thales que seria uma forma dele fazer a doente feliz durante este período.

O problema é que o jornalista pobretão é cheio de caráter e está se recusando a seguir os planos de Leila, dificultando bastante sua vida. Os dois já chegaram até a terminar o namoro, de tanto que Leila está forçando a barra. Apesar de terem voltado, Thales já deixou bem claro que não vai participar desta armação, porque realmente se importa com Nicole e está muito triste por vê-la doente. Para complicar ainda mais, frustrada com essa situação, Leila decide desabafar justo com o maior vilão da novela e conta para Félix todo seu drama. Para ele, é só mais uma oportunidade de ter alguém em suas mãos e poder manipular.

Ela desabafa, comentando que queria que Thales se casasse com ela apenas pela herança, que seriam apenas seis meses de sacrifício para garantir uma vida toda de riqueza. Félix se faz de surpreso, comentando com a prima não imaginar que ela seria capaz de maldades como esta. Mas depois deste teatro, ele admite estar feli por ter encontrado na família Khoury alguém que seja como ele, que não fica se fingindo e fazendo de conta que é bonzinho o tempo todo, porque se tem algo que o irrita, é a bondade humana.

Félix se mostra então feliz da vida por poder ajudar alguém a praticar uma maldade e admite para Leila vai dar uma força em seu plano. Ele ainda lembra que vai ajudá-la agora, mas esperando que um dia ela retribua a gentileza para ele, garantindo que vai convencer Thales a concordar com o plano, basta Leila marcar um encontro entre os dois. Leila fica super satisfeita, sem nem imaginar como é que Félix vai convencer o namorado. Esta cena vai ao ar na noite de hoje, dia 4 de julho

Novela Amor à Vida – Amarilys esconde que usará seu próprio óvulo na gestação

Na Novela Amor à Vida, foram alguns dias de relutância, mas no fim das contas Amarilys finalmente aceitou gestar o filho que Eron e Niko tanto desejam. O combinado é que ela seja apenas uma barriga de aluguel, já que tanto o óvulo quando o esperma serão inseminados em seu útero, ela é apenas o espaço onde o bebê vai se desenvolver. Mas o motivo que colocou Amarilys em dúvida é que ela está no momento da vida em que sente necessidade de ser mãe, de ter seu próprio filho. Ela não conseguia aceitar gestar uma criança que depois não seria dela.

Apesar disso, a médica concordou com os amigos e já consultaram o médico para garantir que saia tudo bem. O problema é que o instinto de Amarilys vem falando mais alto e ela procurou o médico sozinha, mais tarde, para pedir que ele use seu próprio óvulo na inseminação. Laerte que é sue amigo estranhou o pedido e a alertou do perigo que situações como esta podem causar, mas ela garantiu que quer apenas deixar alguma coisa sua no mundo quando morrer, mesmo que não seja seu filho de criação. Sem imaginar isso, Niko e Eron são só felicidade juntos.

Os dois nem imaginam que Amarilys fez este pedido quando Laerte entra em contato com eles para dar a boa notícia de já ter encontrado uma doadora de óvulos. Niko logo se preocupa com o valor e o médico garante que a doadora não quer dinheiro. Eron e Niko comemoram, pensando que isso já mostra o caráter desta mulher, que não seria uma mercenária apenas tentando ganhar dinheiro. Eles nem imaginam que a doadora é também quem vai gestar a criança.

Esta atitude é proibida pela ética médica, mas o acordo entre Amarilys e Laerte seguirá em segredo e a dermatologista comemora, como se não soubesse, destacando que deve ser uma boa mulher que quer apenas colocar uma criança no mundo. Os três comemoram a gravidez futura. Esta cena vai ao ar na noite de hoje, dia 4 de julho.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias