quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Félix perde a presidência de San Magno...

Novela Amor a Vida – Félix perde a presidência de San Magno para Paloma

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, no capitulo que irá ao ar no dia 22 de novembro, Paloma (Paolla Oliveira) se tornará a nova presidente do hospital San Magno. Félix (Mateus Solano) e César (Antonio Fagundes) que brigaram tanto pela presidência do hospital, iram perda-lá para Paloma. Após o vilão ser desmascarado pelo pai com a ajuda de Bruno (Malvino Salvador) diante da sua família, irá ser convocada uma reunião da direção para escolherem que irá ser o novo presidente. César acredita que irá voltar a assumir o cargo do qual foi tirado por Félix.

Entretanto na reunião, irá vir a tona o desvio de dinheiro cometido por ele, quando ainda era o presidente. Então a vice que era Paloma é quem fica com o cargo. Quando César e Bruno (Malvino Salvador) decidem mostrar para a família Khoury as provas de que Félix é o verdadeiro culpado pelo sumiço de Paulinha (Klara Castanho) quando ainda era recém-nascida, Paloma fica tão chocada e exaltada que acaba dando uma surra no irmão e até Pilar (Susana Vieira)que sempre ficava do lado do filho para tudo, expulsa-o de casa e afirma que ele irá renunciar a sua presidência no San Magno.

Bruno fica revoltado diante da situação de disputa pelo poder dos dois, pois ele afirma que o médico armou isso tudo só para conseguir a presidência de novo. Mas Paloma diz que isso não é verdade e fica do lado do pai e ainda afirma que quer que seja antecipada a reunião para escolha do novo cargo. Porém Félix ainda tem uma carta na manga contra seu pai e no meio da reunião ele mostra a investigação feita por Atílio (Luís Melo) que comprova o desvio de dinheiro feito por César. Diante disso, com o maior número de votos, Paloma acaba sendo eleita a nova presidente.

Novela Amor a Vida – Félix incentiva Ninho a ter um caso com Aline, após morar com ele

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, após Félix (Mateus Solano) ser desmascarado diante de toda sua família ele não terá aonde ir morar, pois nem Pilar (Susana Vieira) que sempre defendeu o filho, irá ficar do lado dele dessa vez. Além de ela expulsá-lo de casa, ela o obrigada a renunciar a sua presidência no hospital San Magno. Como o vilão foi desmascarado por seu pai, ele decide acabar com o relacionamento dele, e irá incentivar Ninho (Juliano Cazarré) a ter um caso com Aline (Vanessa Giácomo).

A história começa quando Félix sai de casa, sem dinheiro algum e vai se hospedar em um hotel muito simples, depois ele desce até um bar e acaba encontrando com o pintor que decide ajudar o vilão, pois fica comovido com o que aconteceu. Ninho oferece o seu galpão para Félix ficar, já que ele não tem opção, ele acaba aceitando.

O ex-presidente de San Magno começa a armar o seu novo plano com Ninho, ele afirma que viu a troca de olhares entre o pintor e Aline já, e que seria bom para todos se ele conseguisse ficar com a moça. Pois Paloma (Paolla Oliveira) odeia traições e o Bruno (Malvino Salvador) faz o estilo caretão comportado. Então Ninho pensa que é uma boa ideia, pois acha Aline um mulherão e acredita que possa faturar uma grana também com tudo isso.

Novela Amor a Vida – Aline arma para Paloma achar que ela tem um caso com Bruno

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, iremos ver que a vingança de Aline (Vanessa Giácomo) não é só contra César (Antonio Fagundes) e sim contra toda a família Khoury. A ex-secretária irá armar um falso flagrante para que Paloma (Paolla Oliveira) pense que ela tem um caso com Bruno (Malvino Salvador). Aline já tentou de todas as maneiras fazer com que o corretor ficasse com ela, porém não conseguiu, então ela decide forjar um beijo para que seu plano de certo. Tudo começa quando Aline mente para Bruno e diz que o César está interessado em comprar novos imóveis e pergunta se ele pode ir até lá. Mas ele teria que chegar as onze horas me ponto, pois ela e o marido estarão começando a mudança para a casa que eles já haviam comprado com Bruno.

Ela pergunta se ele consegue chegar lá sem atraso. Após isso ela liga para Paloma e diz que precisa de ajuda, pois seu filho está doente e pergunta se a pediatra consegue chegar em vinte minutos. Ela afirma que deixará a porta do seu quarto estará aberta, que é só ela chegar e entrar e ainda pede para que Paloma não conte a César, pois ele já esta com muitos problemas. Ela então avisa o porteiro para deixar os dois subirem direto. Quando Bruno chega lá, ela esta usando apenas um roupão e derruba por querer chocolate quente na blusa dele.

Aline oferece uma camisa do seu marido para ele usar, mas antes ele vai ao banheiro se limpar, nesse momento Paloma chega no apartamento e a ex-secretária quando escuta a porta, fica quase pelada. Quando a pediatra vai até o quarto vê Aline quase nua e o seu marido saindo do banheiro se enxugando sem camisa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias