Publicado em: sexta-feira, 07/06/2013

Novela Amor à Vida – Félix pensa em dar um golpe e roubar o dinheiro de Amarilys

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, Amarilys (Danielle Winits) e Paloma (Paolla Oliveira) almoçaram juntas, onde comentaram as novidades a respeito da vida de uma e de outra. Elas também comentaram sobre Niko (Thiago Fragoso), que é o dono do restaurante.

A dermatologista diz a Paloma que está pensando em investir no negócio de Niko, de quem é amiga desde criança. Ela questiona a amiga se Niko aceitaria tê-la como sócia. Amarilys diz a pediatra que depois de sua separação em Portugal, vendeu todos os bens que possuía e conseguiu, com isso, juntar um bom dinheiro.

É justamente nesse momento que Félix (Mateus Solano) se aproxima e consegue ouvir o final da conversa, esbarrando nas duas. Paloma faz questão de colocar o irmão a par do que as duas estavam falando, reforçando que a amiga está com dinheiro e quer investir.

De cara Félix bola um plano para colocar a mãe no dinheiro de Amarilys. Ele faz pose de homem de negócios e afirma que tem um excelente contato para um fundo de investimento com lucro garantido.

O vilão fala que poderia apresentar o corretor a Amarilys se desejar. Ela fica feliz com a novidade e na responde imediatamente que deseja aproveitar a oportunidade. Na sequencia Félix vai ao encontro de seus comparsas e afirma que tem um excelente negócio em vista, onde poderão ganhar um bom dinheiro.

Novela Amor à Vida: Niko fala para Eron que quer ter filhos e formar uma família completa

Niko (Thiago Fragoso) está terminando de preparar e colocar o café da manhã na mesa junto com Eron (Marcello Antony), que informa que está com pressa para ir ao trabalho. No entanto, Niko deixa claro que tem um assunto importante e deseja falar a respeito com o companheiro.

O dono do restaurante serve o café para Erro e pergunta a ele se já pensou em ter filhos, analisando a possibilidade do casal se transformar em uma família. Niko fica com os olhos brilhando enquanto pensa na ideia e deixa claro que esse é o maior sonho de sua vida, ter um filho ao lado do companheiro.

Mas parece que Eron não faz questão de pensar seriamente a respeito. Ele comenta que ser pai é uma coisa mais complicada do que muitos pensam. Niko não desiste e diz que o companheiro pareceu preconceituoso com o comentário e completa afirmando que quer, de qualquer maneira, ter um filho com Eron.

Niko diz ainda que uma criança é o que falta para os dois serem felizes por completo. Assim eles formariam uma família de verdade. Agora é esperar para ver se Eron vai pensar a respeito ou se Niko terá que esperar mais tempo para ser pai.

Novela Amor à Vida – Félix está cheio de oportunidades hoje em Amor a Vida

O ex-amor de Paloma (Paolla Oliveira), Ninho (Juliano Cazarré) voltou ao país para rever a moça e acabou descobrindo que ela está com um novo amor, ao lado do corretor de imóveis Bruno (Malvino Salvador). O ex-namorado de Paloma até conseguiu arrancar um beijo da médica, mas mesmo assim ela deixa claro para Ninho que não haverá mais nada entre eles.

Ninho, um tanto decepcionado decide ir embora cuidar da sua vida. Porém, o rápido vilão Félix (Mateus Solano) chega a ele antes que ele coloque a mochila e pegue a estrada. Félix tenta empolgar Ninho a procurar a lutar pelo amor de Paloma. Ninho que é bem espertinho fica desconfiado da postura do suposto cunhado, até diz a ele que não esqueceu que a família dela não gosta dele. Mas, Félix dá uma de bom sujeito para o hippie, tudo para ver a Irma bem longe dele e da família.

Ninho cede a Félix, mas aproveita a situação de ter que ficar mais tempo em Sampa e pede dinheiro. Félix não quer ajudar, até é meio grosseiro, porém Ninho não perde tempo, afinal trabalhar já não é com ele, ainda mais que um emprego não serve para quem vai cair fora da metrópole ao lado de Paloma muito em breve. Félix abre a carteira para o mochileiro.

Amarilys (Danielle Winits) e Paloma (Paolla Oliveira) almoçam juntas e falam sobre Niko (Thiago Fragoso), o dono do restaurante, Amarilys diz que pretende investir no restaurante do jovem que é seu amigo e da família desde a infância, ela cogita até ser sócia do estabelecimento.

A amiga conta a médica Paloma que assim que se separou do marido em Portugal, está vendendo tudo o que tinha por lá e guardando uma boa grana que resultou das vendas. Félix chega à mesa exatamente neste momento e encontra com a irmã e sua amiga. Ele consegue ouvir esta parte da conversa, Paloma confirma o comentário de Amarilys para Féliz.

Félix não perde tempo e diz a Amarilys que tem contatos para um fantástico e rentável fundo de investimento e se ela quiser ele pode introduzi-la por meio de seu corretor. Amarilys se empolga com a possibilidade oferecida pelo vilão.