sábado, abril 20, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor à Vida - Félix leva um fora de Eron

Novela Amor à Vida – Félix leva um fora de Eron

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) se mostra disposto a tudo para conseguir retornar ao hospital, afinal, foi afastado do San Magno pelo pai depois de iniciada a auditoria para verificar o superfaturamento nos contratos. Ao descobrir que o advogado Eron (Marcello Antony) está participando do processo, o safado decide combinar uma conversa com o advogado para tentar seduzir o moreno. Tudo começa quando os dois combinam de almoçar no estabelecimento de Niko (Thiago Fragoso). O marido de Edith (Barbara Paz) aproveita para lembrar o advogado que já lhe prestou um importante favor, pois conseguiu convencer Amarilys (Danielle Winits) de ser a barriga de aluguel do casal. Eron declara que achou este comportamento um gesto de amizade e o filho de Pilar (Susana Vieira) avisa que deseja uma retribuição por sua atitude.

Eron questiona se o filho de César (Antonio Fagundes) está falando sobre a auditoria e confirma que os documentos não estão batendo. Félix garante que está tudo certo e procura ganhar a confiança do funcionário do San Magno, falando que a amizade que existe entre os dois pode se transformar em algo maior. Eron simula não estar compreendendo onde o vilão deseja chegar e o safado vai direto ao ponto, dizendo que é uma pessoa interessante e os dois podem se dar bem. O advogado questiona se Félix está dando em cima dele e pede que ele pare de miar. O companheiro de Niko revela também que ficou no cargo de Félix na instituição e está muito contente com a promoção. Muito irritado, o moreno afirma que o advogado é um traidor e vai embora.

Em entrevista recente, a atriz Marina Ruy Barbosa, que interpreta a Nicole na trama de Walcyr Carrasco, falou a respeito do desafio que é encarar esta personagem. Sobre o momento do casamento da ruiva com Thales, vivido pelo ator Ricardo Tozzi, a bela contou que ficou bastante concentrada e estudou muito a sequência. Segundo ela, os telespectadores podem esperar muito amor e emoção nos próximos capítulos. Como as cenas são bastante pesadas e emotivas, Marina procura fazer coisas leves quando está em casa, como ver um filme e ouvir música. A jovem atriz considera esta a personagem mais difícil da sua carreira até o momento.

Marina declarou que é diferente da sua personagem, pois é mais pé no chão e realista, enquanto considera Nicole sofrida, sensível e muito romântica. A ruiva acabou de completar 18 anos e seu principal objetivo agora é conseguir a carteira de motorista. A respeito de possíveis sequências mais ousadas, a bela garantiu que seu namorado, o também ator Klebber Toledo, entende que se trata do seu trabalho e é tranquilo em relação a isso.

Novela Amor à Vida – Glauce fica sabendo que Félix jogou Paulinha na caçamba

Na Novela Amor à Vida, Bruno (Malvino Salvador) ficou balançado depois que Paloma (Paolla Oliveira) o procurou para pedir desculpas. Com isso, ele decide contar a verdade sobre como Paulinha (Klara Castanho) entrou em sua vida.

Antes disso, no entanto, ele decide falar com Ordália (Elaine Giardini) e Glauce (Leona Cavalli), que vai abrir o jogo com a pediatra, já que as duas precisaram mentir para que ele pudesse ficar com a menina. Glauce fica preocupada e diz que Paloma pode abrir um processo contra ela. Mas Ordália diz que o filho está certo em contar a verdade.

Glauce fica bastante preocupada e decide contar para Félix (Mateus Solano) o que Bruno vai fazer. Ela faz questão de insinuar que tem certeza que o vilão tem algum envolvimento com o desaparecimento da menina, quando ela era recém-nascida.

A médica diz que Félix sempre soube que Paloma é a mãe de Paulinha e a prova disso é que o vilão a forçou a falsificar o exame de DNA. Glauce diz que foi Félix que pegou Paulinha no bar e tentou matar a menina jogando-a na caçamba. Ele nega, mas Glauce não acredita nas palavras do administrador.

Glauce informa que Paloma e Bruno podem voltar a namorar a qualquer momento e por isso que deixar Félix em alerta, pois a história envolvendo Paulinha ainda não acabou. Félix diz que logo todo o drama terá um fim, pois já tem tudo planejado.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias