Publicado em: segunda-feira, 15/07/2013

Novela Amor à Vida – Félix irá incendiar provas de divórcio de Edith

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, Félix (Mateus Solano), irá descobrir que Edith (Bárbara Paz) planeja o divórcio. Como não poderia ser diferente, o vilão da trama fica muito nervoso com a situação. Ele encontra recibos que a esposa vinha guardando há tempos.

Edith já não agüenta mais o casamento com Félix. Quem está ajudando ela a se livrar do marido é Tamara (Rosamaria Murtinho). As duas elaboraram um plano, caso ela precise pedir o divórcio que consiste em juntar todos os recibos do cartão de crédito para ter como prova de que as despesas eram altas. Assim, ela pediria bastante dinheiro de Félix.

Para o azar de Edith, Félix descobre a armadilha a tempo. O médico passará a saber da armação através de uma discussão que terá com a esposa. Ele irá encontrar uma caixa, em que ela guarda os recibos do cartão de crédito. Félix não dá chance a Edith e diz logo que sabe muito bem o motivo pelo qual ela guarda as notas: para um processo de divórcio litigioso.

Claro que Edith tenta despistar o vilão e vai logo avisando que ela não irá suportar mais viver com Félix e irá mesmo pedir o divórcio se descobrir uma nova traição. Ela viu o marido em um encontro com um rapaz no shopping. Na época, Félix prometeu que a traição com outro homem não iria mais se repetir.

Félix tem um surto e ateia fogo em todos os recibos. Edith e a amiga Tamara se desesperam com o incidente e tentam apagar as chamas. Nisso, Félix avisa a mulher que irá dormir no quarto que pertencia a sua irmã Paloma (Paolla Oliveira). O filho do casal Jonathan (Thalles Cabral) irá entrar assustado no quarto e vai confortar a mãe. Ele promete que um dia ainda irá dar o troco no pai por estar fazendo a mãe sofrer tanto.

Novela Amor à Vida – Félix vê seu golpe fracassar e perde dinheiro

Na Novela Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) irá mostrar que está com azar nas sequências da trama de Walcyr Carrasco. Depois de ser humilhado pelo pai, César (Antonio Fagundes), que fica sabendo da sua opção sexual através de Edith (Barbara Paz), o safado vai ver sua ideia de comercializar silicone ir por água abaixo e irá perder uma grande quantia de dinheiro. Tudo começa quando o moreno avisa seu comparsa neste esquema ilegal que já arranjou os documentos necessários para dar início aos trâmites e à distribuição do produto. O filho de Pilar (Susana Vieira) informa que a empresa foi registrada no nome da sogra, Tamara (Rosamaria Murtinho), mas o comparsa revela que a mercadoria acabou retida no porto. Nervoso, o vilão explica que colocou toda a sua grana no esquema e exige a liberação do silicone.

Neste momento, para sua surpresa, o criminoso revela que os lotes não passaram pela inspeção da Vigilância Sanitária e não é possível realizar esta liberação. Sem saída, o marido de Edith exige ter sua grana de volta, mas o comparsa diz que não tem como, pois não irá comprometer seus esquemas, já que cabe à empresa de Félix retirar e distribuir a mercadoria. Além disso, ele corre o risco de ver a polícia procurando seu laranja. Revoltado diante daquela situação, o administrador do San Magno exige uma solução, mas o homem alerta que ele tinha que ter confirmado a origem do produto anteriormente.

Félix afirma que o parceiro devia ter dado este alerta antes, uma vez que ele confiou nos contatos na Europa, mesmo com o preço bastante barato. Pra complicar ainda mais a situação, o homem garante que vai denunciar Félix se os policiais levantarem questionamentos a respeito do assunto. Sem saída, o safado não está nem aí e diz que quem vai ser prejudicada será Tamara.

Ainda nas próximas emoções da novela “Amor à Vida”, a jovem Nicole (Marina Ruy Barbosa) está cansada de ver a queda dos seus cabelos e resolve que chegou o momento de raspar as madeixas. Porém, ao ver o cabeleireiro preparado para cortar seus cabelos, a garota acaba mudando de ideia e desiste da iniciativa, pois tem muito medo de ficar feia e perder o amor do noivo, Thales (Ricardo Tozzi). A ruiva argumenta que deseja casar como o escritor a conheceu e quer estar linda neste momento tão importante. O problema é que os cabelos continuam caindo e a doença não para de evoluir. Fique de olho no drama da bela!