Publicado em: sexta-feira, 29/11/2013

Novela Amor a Vida – Félix faz sucesso vendendo hot dog

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Félix vai fazer muito sucesso como vendedor de hot dogs, ajudando Márcia nas vendas. Ele ficará conhecido porque vai usar uma das flores de Márcia na cabeça para atrair os clientes, irritando a concorrência. Tudo começa quando Márcia percebe que o vilão apresenta muita vocação para realizar vendas. Ela decide que mesmo para vender hot dogs ele precisa de algo especial, para chamar atenção e sugere colocar uma flor em seu cabelo. Félix não gosta muito da ideia, já que acha o objeto muito brega.

Mas Márcia frisa que assim todos vão olhar para ele e que eles precisam muito de dinheiro, porque ela deu tudo o que tinha para que Valdirene fosse até o Rio de Janeiro tentar entrar no Big Brother Brasil. E que eles precisam de dinheiro, porque ainda tem marijeyne para cuidar. Ela força e Félix acaba cedendo para que ela o arrume. Quando estiver anunciando a venda de cachorro quente, ele vai perceber que a flor está mesmo fazendo diferença. Os clientes vão se aglomerar na van de Márcia e uma mulher vai até elogiar o estilo de Félix.

Depois de um dia de trabalho, Atílio fará uma visita a essa família inusitada e ao realizar a contabilidade, perceberá que as vendas dobraram com a ajuda de Félix e sua flor no cabelo. Márcia comenta que sempre ouviu que a propaganda era a alma do negócio, que por isso Félix fez tanto sucesso com a flor mimosa e manda que ele use o adereço diariamente.

O administrador continua se superando com o visual e as pessoas vão se divertir com a propaganda que ele realiza para a van de cachorro quente, chamando as pessoas como lacraias, gatas, peruas e dondocas, anunciando o hot dog do Félix, que também atende as vontades dos gatos fortões e gaviões emplumados. Os outros vendedores vão ficar irritados com a fama da van de Márcia.

Novela Amor a Vida – Lutero desconfia que Glauce matou a esposa de Bruno

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, a médica Glauce vai ficar em maus lençóis. Atílio vai encontrar o prontuário de Luana, a esposa de Bruno que faleceu no parto e vai entregar o documento para Lutero. Com estas informações em mãos, o médico passará a acreditar que Glauce causou a morte de Luana. Tudo começa quando Atílio começa a vasculhar os pertenças de Vega, para tentar desbloquear seus bens que estão nas mãos da mulher. Ele encontra o prontuário e entrega para Lutero.

O médico comemora, porque o documento estava perdido, lembrando que doutora Glauce até ameaçou o hospital com este prontuário. Ele resolve avaliar o que consta no documento para ver se o hospital realmente foi negligente pela morte da ex-mulher de Bruno e pega o documento para estudar atentamente. Lutero chama Paloma para uma conversa e os dois decidem explicar para Bruno o que houve, já que eles avaliam que tudo indica que a primeira mulher de Bruno foi praticamente assassinada por Glauce.

Lutero marca um encontro com Bruno e pergunta mais detalhes sobre o pré natal de Luana. Ele lembra que a esposa sofreu algumas complicações cardíacas por conta da gestação e deixa claro que Glauce sempre soube de tudo. Ele estranha as perguntas feitas por Lutero e questiona o motivo, até que o médico explica que o prontuário reapareceu.

O cirurgião pede mais tarde para que Joana investigue quais eram os médicos que estavam de plantão naquela noite e acaba vendo que um médico estava de plantão naquele dia. Ele conta toda a verdade sobre seu plantão. Glauce ficará sabendo por Bruno que o prontuário reapareceu e fica muito preocupada. Ela procura desesperada por Félix, mas o vilão coloca a amiga na parede e pergunta se ela teve mesmo culpa na morte da mulher. Ela responde que tem algumas questões muito complicadas.