Publicado em: sexta-feira, 11/10/2013

Novela Amor a Vida – Félix fala demais durante briga

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Felix (Mateus Solano) e Paloma (Paolla Oliveira) têm mais uma discussão quando a pediatra questiona o que o administrador tem contra ela. Durante a conversa, o safado quase revela que jogou uma criança em uma caçamba de lixo no passado. Tudo isto inicia quando Perséfone (Fabiana Karla) contar para a médica que Pilar (Susana Vieira) se encontra internada. Muito irritada, a pediatra procura o irmão para saber por que não foi avisada desta situação. Ela afirma que sente que está sendo excluída da família e deseja saber o motivo, mas o marido de Edith (Barbara Paz) se faz de desentendido.

Paloma declara ainda que notou esta exclusão desde o seu casamento com Bruno (Malvino Salvador) e que sente que a filha também é ignorada por todos. Félix garante que gosta muito de Paulinha (Klara Castanho) e que não visita a sobrinha porque tem muitos compromissos e falta tempo para isto. A médica completa dizendo que o irmão precisa aceitar o fato de que seu pai teve um herdeiro fora do casamento. O administrador revela que, se fosse possível, pegava a criança… mas neste momento ele interrompe sua frase, percebendo que foi longe demais. A bela questiona o que ele faria e se mostra assustada, mas o moreno muda de assunto.

Depois, Félix argumenta que irmãos acabam atrapalhando, pois ficam com uma parcela da herança, deixando Paloma irada com suas explicações. A pediatra faz mais questionamentos e deixa claro que os pais ainda não morreram e não existe nenhuma herança em jogo. Será que, finalmente, Paloma vai começar a abrir os olhos em relação ao comportamento do irmão e suas verdadeiras intenções? Fique de olho!

No capítulo desta quinta-feira (10), finalmente, Perséfone tem sua primeira noite de amor com o marido, Daniel (Rodrigo Andrade). No momento, o fisioterapeuta se comporta como um legítimo cavalheiro e procura deixar a esposa à vontade, notando seu nervosismo. Ele pede que ela deixe as coisas acontecerem e pede um abraço. Comovida, a morena vai se soltando aos poucos e as coisas acontecem como ela sempre sonhou. No outro dia, a enfermeira prepara um almoço para o irmão de Leila (Fernanda Machado) e afirma que tudo foi como em um conto de fadas.

Na noite da última terça-feira (08), as atrizes Maria Casadevall e Sophia Abrahão, que interpretam respectivamente Patrícia e Natasha na trama de Walcyr Carrasco, participaram do Minas Trend, um evento de moda na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A bela Paloma Bernardi, que deu vida à vilã Rosangela em “Salve Jorge”, também marcou presença e chamou a atenção dos fotógrafos por sua excelente forma.

Novela Amor a Vida – Atílio faz aliança com Félix

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, desempregado e rejeitado por César (Antonio Fagundes), Atílio (Luis Melo) concorda em fazer uma aliança com Félix (Mateus Solano) para se vingar do médico. Entre os pedidos do marido de Edith (Barbara Paz) está que Atílio faça as pazes com a ex-esposa, Vega (Christiane Tricerri). Tudo começa quando, após assumir a presidência do San Magno, o safado vai atrás do antigo inimigo. Durante o papo, o filho de Pilar (Susana Vieira) questiona se Atílio se decepcionou por não ser aceito novamente no hospital.

O administrador argumenta que esperava contar com o apoio do amigo quando deixou a cadeia e não imaginava que César fosse virar as costas neste momento, como aconteceu. O malandro aproveita a oportunidade e revela que seu pai mudou bastante nos últimos tempos. Percebendo que Félix tem algum interesse com esta visita, Atílio pede que ele vá direto ao assunto e não fique de enrolação. Ele, então, revela que deseja ter Atílio novamente no hospital e pede que ele o procure no dia seguinte. Animado, o marido de Márcia (Elizabeth Savalla) concorda com um novo encontro.

Paralelo a isto, Félix recebe a visita de Vega e ela conta que esperava que o ex pedisse desculpas e retomasse a relação deles, mas a vendedora de cachorro quente continua atrapalhando seus planos. O administrador promete ajudá-la, uma vez que ela colaborou para que ele assumisse a presidência. No encontro com Atílio, o filho de Pilar conta suas ideias. Ele deseja que Atílio ajude a descobrir quanto César andou desviando do San Magno a pedido de Aline (Vanessa Giácomo), argumentando que o pai tem se mostrado cego de paixão.

Diante dos argumentos do safado, Atílio concorda com o plano, mesmo achando que o amigo não seria capaz deste tipo de fraude. Em seguida, Félix expõe outra condição, explicando que a ajuda de Vega foi fundamental neste momento e Atílio precisa retomar seu casamento com ela. Ele se mostra disposto a pensar, pois não sabe se deseja desistir da mãe de Valdirene (Tatá Werneck).

Um dia, de saco cheio de ser humilhada na residência de Ignácio (Carlos Machado), Márcia resolve retornar pra casa e retomar sua vida como vendedora de sanduíche. Já no primeiro dia, a ex-chacrete se mete em confusão e Atílio acaba apanhando na rua. Diante desta situação, ele resolve concordar com as imposições de Félix. Depois, vai atrás de Vega, deixando-a muito feliz. Ela garante que irá tirar o processo que está movendo, desde que o administrador retorne para o apartamento dos dois.

Quando abre o jogo com Márcia, a vendedora de cachorro quente se mostra muito triste e não concorda em ser amante do administrador, enquanto ele vive ao lado da ex-mulher e recupera seu dinheiro. Atílio afirma que o sentimento dos dois não precisa acabar ali e ainda promete dar tudo o que a bela necessita, mas não consegue amenizar sua revolta.