Publicado em: quinta-feira, 27/06/2013

Novela Amor à Vida – Félix encontra recibos contra ele

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, Félix (Mateus Solano), finalmente, irá ficar sabendo dos planos da esposa para conseguir o divórcio e se dar bem após a separação. Tudo começa durante uma discussão entre o administrador do San Magno e Edith (Barbara Paz). A bela exige que o filho de César (Antonio Fagundes) a trate com mais respeito, quando o rapaz mexe em uma gaveta e acha uma caixa misteriosa. A estilista se mostra nervosa diante daquela situação e Félix abre a caixa sem autorização. Lá, ele encontra vários documentos de cartão de crédito, recibos, etc. e questiona o motivo daquilo tudo.

Em seguida, ele chama a sogra e afirma que Tamara (Rosamaria Murtinho) está apunhalando-o por trás. O safado argumenta que as esposas agem desta forma quando desejam a separação e buscam um padrão de vida elevado depois do casamento. Edith explica que Tamara só quer proteger a filha e completa dizendo que já aguentou muita coisa durante estes anos junto com Félix. O filho de Pilar (Susana Vieira) garante que a esposa não irá botar uma coleira nele e coloca fogo nos documentos com um isqueiro.

A estilista explica que o marido vai botar fogo na mansão, mas ele não dá bola e afirma que ficou decepcionado com este comportamento da bela e se muda para o quarto de Paloma (Paolla Oliveira).

Ainda nos próximos capítulos da novela “Amor à Vida”, Pilar irá cometer um grave erro para tentar fazer as pazes com Paloma e ajudá-la a ficar com a filha, Paulinha (Klara Castanho). A esposa de César vai procurar Bruno (Malvino Salvador) e oferecer uma boa quantia em dinheiro para fazer com que o filho de Ordália (Eliane Giardini) abra mão da garota e pare com esta briga. Tudo começa quando a loira consegue o endereço do corretor e aparece na sua residência. Direta, a dermatologista questiona quanto o moreno deseja para interromper esta história. O problema é que o rapaz se mostra muito irritado diante desta situação e rebate com uma lição de moral. Em seguida, Bruno manda Pilar embora do seu apartamento.

Em entrevista recente, a atriz Paolla Oliveira, que dá vida à protagonista Paloma na história, falou a respeito da sua personagem e das mudanças que aconteceram nos últimos capítulos, já que a pediatra, finalmente, encontrou a filha desaparecida. A intérprete declarou que está adorando essa reviravolta e a intensidade das sequências. A respeito de Bruno, papel de Malvino Salvador, Paolla explicou que a cabeça de Paloma está muito confusa, pois apesar de gostar do corretor, sente raiva por acreditar que ele sequestrou a menina no passado.

Sobre o relacionamento com Ninho, de Juliano Cazarré, a bela argumentou que sua personagem está focada na filha, mas se encontra frágil neste momento e o libertário surge mudado e mais presente. Segundo ela, para que Bruno consiga reconquistar Paloma, ele precisa explicar como encontrou a bebê no passado e esclarecer a situação, para ganhar a confiança da médica mais uma vez.