quinta-feira, abril 18, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida: Félix e Niko terminam a novela juntos

Novela Amor a Vida: Félix e Niko terminam a novela juntos

Novela Amor a Vida: Félix e NikoA trama da Novela Amor a Vida está quase chegando ao fim e parece que o autor Walcyr Carrasco dará uma final feliz para Niko e Félix na trama. Caso o autor na mude de ideia, o texto final traz uma cena em que os dois estarão combinando de ir embora da capital paulista e viver na praia, abrir e administrar uma restaurante no litoral. Mas a maior surpresa não será apenas, já que existe uma forte possibilidade de que, preocupado com a saúde de César, Félix leve o pai para viver com ele e passar o resto de seus dias sob seus cuidados.

Antes disso, na Novela Amor a Vida, Félix intima Niko e pergunta, lembrando que um dia o chef de cozinha prometeu que iria com ele para qualquer lugar, se quando afirmou isso era verdade ou teria dito apenas no calor da emoção. Niko fica logo emocionado e garante que disse de coração, que segue o ex administrador para onde ele quiser ir, porque não vai deixar Félix ir embora sem ele. Félix comemora, afirmando que só precisava confirmar esta informação, mas que vai conversar com sua mãe para incluir Niko em seus planos e já aproveita para falar da situação atual do pai, que está infeliz e não fala com ninguém.

Ele afirma que Pilar não pode continuar com César atrapalhando sua vida, já que agora ela está casada e feliz. Então o ex administrador afirma que quer cuidar de seu pai, que ele está se mudando para a praia, em busca de uma nova vida, e está sentindo que deve cuidar do pai. Pilar fica chocada com a proposta e lembra que César nunca gostou do filho. Félix nem se abala, afirmando que ele pode não gostar, mas que agora precisa dele de qualquer forma. Pilar então pondera e avalia que seria uma boa solução para o caso, que eles podem repensar o problema caso não dê certo.

Mas o ex vilão é bastante categórico e garante que não vai se cansar, que quer assumir a tarefa de cuidar do pai. E será somente neste final que pai e filho finalmente vão se entender. Ainda neste capítulo da Novela Amor a Vida César, mesmo depois de ter destilado todo seu veneno homofóbico, vai terminar seus dias morando com um casal gay e sendo ainda muito bem tratado pelo filho e pelo genro.

Novela Amor a Vida: Valdirene espera mais um filho de Carlito

Novela Amor a Vida: Valdirene

Depois de aprontar todas em sua participação relâmpago no Big Brother Brasil 14, sendo eliminada depois de apenas 12 horas de confinamento, Valdirene ainda vai aprontar muitas ao voltar para o subúrbio onde mora com a mãe em São Paulo. Apesar de rápida, sua participação vai trazer um pouco da fama que ela esperava ter sendo uma ex-BBB. Valdirene foi eliminada do programa na manhã de quinta feira, em uma prova realizada na área externa da casa. Todos os brothers participaram e já haviam sido informados que quem perdesse a disputa estaria automaticamente fora do jogo.

Era preciso apenas colocar em um tubo uma sequencia de cores e quem completasse a sequencia por último seria o perdedor. A piradinha Valdirene nem conseguiu chegar ao fim da prova, tendo se confundido toda com as cores das bolinhas. Ela chorou e pediu ao apresentador que deixasse terminar a prova, depois implorou para permanecer no jogo. O sonho do BBB 14 acabou em menos de um dia para Valdirene. Os outros brothers tentaram consolar a sister, afirmando que ela vai fazer muito sucesso como ex-BBB.

Entretanto, Valdirene insistiu com o apresentador que não iria embora, porque a prova foi injusta e ela teria tido menos tempo que os outros participantes. Ela correu de Valverde em volta da piscina e precisou ser tirada a força pela produção do confinamento. Os brothers comentaram a participação da piradinha, que arrumou muita confusão dentro do jogo.

Ainda na Novela Amor a Vida, ela é convidada então para posar nua em uma revista masculina, como forma de ganhar dinheiro e conseguir manter sua fama. Ela vai até um hotel de luxo para realizar a sessão de foto, mas no momento em que está toda pronta e maquiada para começar com as fotos, a piradinha tem um forte mal estar e acaba desmaiando. Já em casa, depois de atendimento médico, Valdirene é informada que está grávida e Carlito até pensa que o filho pode ser de outro, mas comemora ao saber que pode ter outra palhacinha.

Novela Amor a Vida: Valdirene apronta todas no BBB e é eliminada

Novela Amor a Vida: Valdirene

Mesmo com uma permanência relâmpago no confinamento do BBB14, a piradinha Valdirene conseguiu aprontar todas e encher a casa de emoções com sua presença. Foram apenas 12 horas convivendo com os brothers reias da disputa do reality show, mas a piradinha saiu de lá depois de ter arrumado briga, dado selinho nos brothers, ido para debaixo do edredon, curtido a festa e até arrumado algumas intrigas. Fez de tudo o que uma sister tinha direito durante o confinamento.

Ela entrou no BBB durante a primeira festa da temporada, que tinha temática dos anos 20. Valdirene chegou já interagindo com os brothers, como se realmente fosse uma das participantes, emocionada com sua entrada no programa. Ela dançou até o chão na pista de dança e até tentou uma coreografia sensual com o brother Diego. O rapaz entrou na brincadeira, mas quando ele ameaçou levantar da cadeira para beijá-la, ela logo debochou, afirmando que esta era uma atitude típica de gay.

Valdirene ainda aproveitou e deu apelidos para todos os brothers. Roni, por exemplo, foi tratado o tempo todo apenas como Cigano Igor, se referindo ao personagem de Ricardo Macchi em novela da Globo. Ela chegou até a ficar amiga da sister Bella, tanto que as duas até chegaram a trocar confidências , afirmando que conhecia pouco a participante, mas que nos 20 minutos que havia passado com ela, já tinha conseguido perceber que ela era uma pessoa muito forte no jogo.

O problema é que o sonho da piradinha acabou rápido, já que ela perdeu uma prova definitiva dentro do jogo e foi eliminada. Os participantes precisavam colocar em um tubo na área externa cinco bolinhas, seguindo uma sequencia de cores. Quem perdesse, estaria fora do programa. Valdirene, com sua inteligência pura, acabou se confundindo e não conseguiu nem terminar a prova. Ela tentou enrolar a produção, se recusando a ir embora e precisou ser tirada a força pela produção.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias