Publicado em: terça-feira, 21/05/2013

Novela Amor à Vida – Félix descobre que Paloma está viva

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, uma surpresa irá deixar Félix (Mateus Solano) bastante decepcionado. Isso porque o filho de Pilar (Susana Vieira) estava crente que tinha se livrado da irmã, Paloma (Paolla Oliveira), e sua filha, deixando a criança em uma lixeira e a jovem abandonada no banheiro do bar onde deu à luz. Dissimulado, o moreno segue logo depois para o hospital San Magno, onde fica sabendo que seus planos foram por água abaixo.

Assim que encontra a mãe, ele afirma que traz péssimas notícias e garante que não localizou a irmã. Porém, neste momento, Pilar o interrompe e avisa que a bela já está no hospital, deixando o filho passado. Então, a matriarca revela tudo o que aconteceu naquela noite e o safado precisa disfarçar seu estado de choque. Félix deseja visitar Paloma na UTI e, ao constatar que ela realmente não morreu, o vilão não consegue esconder sua raiva e questiona como ela conseguiu sobreviver, ameaçando desligar seu oxigênio.

Depois, o malandro olha pra trás e ao notar a vigia da mãe, finge-se de sofrido. Internamente, Félix comemora porque conseguiu se livrar da criança, sem nem desconfiar que a menina repousa no berçário do mesmo hospital, após ser encontrada por Bruno (Malvino Salvador). Fique de olho nestas emoções.

Outro destaque da trama de Walcyr Carrasco será o relacionamento homossexual entre Niko e Eron, personagens dos atores Thiago Fragoso e Marcello Anthony. Na realidade, Eron é bissexual. Marcello afirmou que a dupla não irá estereotipar o casal gay, mas será um relacionamento normal. Segundo o ator, atualmente, este assunto não é mais encarado como grande tabu e a trama vai ajudar os telespectadores a olharem o tema com outros olhos. Thiago destacou que ficou seduzido a encarar este desafio após o autor explicar que Niko é homossexual, mas não transparece isso.

Na noite da última segunda-feira, data da estreia da história, uma parte do elenco esteve reunida em uma churrascaria, localizada na zona sul da capital carioca, para acompanhar junto o primeiro capítulo da trama. Entre os presentes estavam a protagonista Paolla Oliveira, Leona Cavalli, Elizabeth Savalla, Marina Ruy Barbosa, Bel Kutner, Sophie Charlotte e Malvino Salvador, Bárbara Paz, Susana Vieira, Gabriela Duarte e Daniel Rocha. O autor Walcyr Carrasco declarou que pode prometer muitas emoções aos telespectadores e se mostrou bastante animado com a estreia. A atriz Gabriela Duarte, que realizou apenas uma participação no capítulo inicial, garantiu que está muito feliz com a oportunidade.

Novela Amor à Vida – Resumo da Semana

Bruno fica emocionado ao ver Paloma amamentando Paula. Edith acredita que Félix tem uma amante. Bruno diz a Ordália que Paloma o comoveu. O dono do bar diz que seu garçom não deve informar a polícia que Félix este lá depois do parto de Paloma. Simone diz que pode ajudar Paloma e Ninho. Edith diz a Tamara que o marido por estar a traindo. Lutero diz a Paloma que ela pode não conseguir engravidar novamente. Paloma e Ninho vão até onde Márcia Mora. Márcia dá o seu depoimento na delegacia. Paula recebe os cuidados de Bruno. Paloma vê as crianças brincando na praça. César lembra da filha. Félix diz aos pais que não sabia que Paloma estava grávida. César contrata um detetive para encontra sua neta. Bruno pede que Glauce seja a madrinha de Paula. Paloma encontra o Paletó que Félix usou sujo de sangue, mas não fica desconfiada. Paloma diz a Ninho que César quer falar com ele. Edith descobre que o marido terá um encontro e decide ver onde ele vai. César decide fazer uma proposta a Ninho.

Ninho rejeita a proposta de César. Félix diz que traiu Edith e pede que ela não se separe dele. Ninho e uma amiga se divertem. Investigador decide ir atrás de Ninho para encontrar a filha de Paloma. Conta de Edith é bloqueada por César. Paloma decide ficar longe de Ninho e volta para a casa de seus pais. Doze anos se passam. Paula fica com o avô para que Bruno possa trabalhar como corretor. César briga com Félix quando ele tenta impedir que Paloma interne um paciente. Bruno não consegue vender. Carlito tenta se aproximar de Valdirene e é criticado por Denizard. Márcia pensa que a filha deve se cassar com alguém que tenha dinheiro. Ordália e Paula se acidentam e Bruno leva Paloma para ser socorrida no San Magno.

Paloma dá atenção a Paula. Denizard fica preocupado com a neta e Ordália. Paloma diz a Paula que ela terá que ficar internada e fala com Bruno. Patrícia celebra o casamento com os amigos do hospital. Paloma diz que vai cuidar de Paula. Bruno fala para Paloma que tem o apartamento ideal para ela. Félix briga com Priscila. Bruno e Glauce se encontram ao sair do hospital. Félix não quer que César presenteie Paloma com um apartamento e o pai diz que não vai ajuda-lo em seu novo negócio. Carlito pede que Luciano vá com ele ao jogo de futebol. Márcia diz que a filha deve se aproximar do jogador. Bruno diz a Paula que vai mostrar o apartamento para Paloma. Pilar sente ciúmes da secretária de seu marido. Félix desvia dinheiro do hospital. Pilas consegue fazer com que César dê a Félix o dinheiro que vai gastar com o apartamento para a filha. Pilar diz a Gigi que ela deve controlar o dinheiro que conseguiu com Atílio. Patrícia e Guto se casam. Félix conhecer Jacques. Ninho pede que Alejandra o ajude a falar com Paloma. Paloma e Bruno acabam se beijando.

Bruno e Paloma dormem juntos. Alejandra diz a Ninho que conversou sobre Paloma com Valentin. Félix tenta ficar próximo de Jacques. Jonathan tenta recuperar o seu skate. Gigi procura Atílio e acaba brigando com Veja. Guto e Patrícia passeiam em Búzios. Félix cai por causa do skate e se irrita. César compra o apartamento para a filha e Bruno comemora. Valentin vai falar com Paloma sobre Ninho. Patrícia vê Guto ao lado da instrutora de mergulho. Pilar e Amadeu se encontram. Lutero não entende quando Jacques comenta que Félix lhe deu atenção. Valdirene entra no quarto de Neymar. Michel e Patrícia se conhecem. Paloma pede que Bruno conte como seu filho morreu.