Publicado em: quarta-feira, 18/09/2013

Novela Amor a Vida – Félix dá dinheiro a porteiro do flat de Aline para provar que ela é amante de César

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) está decidido em manter o seu plano de vingança com César (Antonio Fagundes) e se esforça para conseguir provas das puladas de cerca do pai para mostrar para Pilar (Susana Vieira), mostrando que o médico deu um flat para Aline (Vanessa Giácomo).

O seu aliado nesta busca é Jacques (Julio Rocha), que promove um encontro com o porteiro do prédio onde vive. Basta o funcionário ganhar um pouco de dinheiro, para que ele forneça a conta de condomínio de Aline.

Jacques combina com o porteiro que vai pegar a conta quando ele chegar e Félix diz que precisa do documento para agir contra o próprio pai. A conta mostrará que o flat é alugado por ele e vai usar isso quando estiver certo que César o mandará embora de vez do San Magno. Assim ele crê que vai poder inverter a situação em que se meteu.

Novela Amor a Vida – Carlito encontra Valdirene e Vanderlei aos beijos

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Carlito (Anderson Di Rizzi) vai ter mais uma decepção com Valdirene (Tatá Werneck) ao ver a amada aos beijos com outro homem e decide terminar o relacionamento com ele. É Vanderlei (Marcelo Argenta) quem procura Valdirene e decide mostrar a ela que se arrependeu de ter deixado a periguete nua e sem roupa no motel.

O médico pede que ela vá comer pizza com ele, mas Valdirene só aceita por causa da pressão que Márcia (Elizabeth Savalla) está fazendo para que a filha fique com Vanderlei. Segundo a ex-chacrete, a filha deve ir para a cama com o médico e depois dizer que o filho que ela espera é dele.

Quando sai com Vanderlei, Valdirene fala que só saiu com ele porque a mãe a pressionou e porque está interessada na comida. Ela diz que está esperando um filho de outro homem e revela que a sua mãe queria que ela desse o golpe da barriga.

Vanderlei fica feliz ao perceber que Valdirene está sendo sincera e vai com ele para casa. quando estão na frente do portão os dois dão um selinho. Só que Valdirene não contava que Carlito assistisse a cena e se revoltasse.

Ele fala que a amada é uma periguete. Ela explica que não aconteceu nada demais, mas o palhaço não acredita. Carlito acha que foi traído e termina o namoro, o que deixa Márcia muito feliz, pois se vê livre daquele que chama de despacho de encruzilhada.

Novela Amor a Vida – Silvia pede a Patrícia que termine com Michel

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, outro núcleo da novela contará com uma reviravolta nos próximos capítulos de Amor à Vida. Depois de Silvia confirmar que está com câncer de mama e terá que dar início a um sério tratamento de saúde, ela vai procurar Patrícia e pedir que ela se afaste de seu marido, o médico Michel. Silvia será bastante humilde e pedirá que a administradora deixe o marido ficar ao lado dela neste momento difícil.

Ela vai procurar a administradora e terá uma conversa franca, afirmando estar apelando para a generosidade de Patrícia. Silvia então explica que até o momento, ela tinha esperança de reconquistar Michel, porque sabe que ele tem o jeito meio galinha, mas como ele havia voltado para o apartamento, os dois continuam casados, ela tinha chances de fazer dar certo de novo. Só que agora, com a doença, ela afirma que se sente insegura, já que precisará retirar uma das mamas para o tratamento.

Patrícia questiona se Michel já está sabendo da gravidade do câncer, que será necessária a retirada de uma mama. Mas Silvia explica que decidiu tentar conversar com ela primeira, afirmando que em breve ela não terá mais condições de competir com Patrícia, mas tem esperanças de que se ela se afastar, o casal teria então uma chance real de resgatar o amor deles, se unindo neste momento de dificuldade. Ela ainda implora para Patrícia, afirmando que ela não terá chance de enfrentar este câncer sozinha, se não tiver Michel a seu lado.

Patrícia responde estar completamente sem reação, afirmando que foi para o encontro pronta para brigar, mas que ficou em choque com o pedido da advogada. Patrícia decide então ter uma conversa séria com Michel, mas acaba ficando ainda mais confusa, porque o médico afirma que vai se separar de vez de Silvia, saindo do apartamento e se mudando para um flat definitivamente. Mas Patrícia logo corta a onde dele, afirmando que quer terminar este relacionamento e decidiu voltar com o ex-marido Guto.

Michel fica revoltado e Patrícia muito triste por ter que se afastar de seu grande amor. O médico volta para casa e garante para Silvia que vai apoiá-la, pedindo também ajuda para superar a perda da Patrícia. Enquanto isso, a administradora realmente cogita a possibilidade de retomar seu casamento com Guto.