Publicado em: quinta-feira, 06/06/2013

Novela Amor à Vida – Félix dá alerta para Aline

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, Aline (Vanessa Giacomo) fica cada vez mais próxima da família de César (Antonio Fagundes). Tudo começa quando, após um convite de Pilar (Susana Vieira), a secretária realiza uma visita para Bernarda (Natália Timberg) na mansão. Toda querida, a morena aparece na residência do médico com um vaso de flores e encontra a família reunida. Dona Bernarda se mostra encantada com a simpatia da moça e agradece o presente, afirmando que é muito bom contar com uma amiga nesta nova fase e convidando-a a visitá-la sempre para fazer companhia.

O problema é que Félix (Mateus Solano) logo percebe as reais intenções da secretária e decide procurá-la no outro dia no consultório de César. O vilão argumenta que sua avó e sua mãe até podem acreditar no rostinho angelical da secretária, mas ele sabe que a gata tem outras intenções. Em seguida, o safado pede que Aline fique longe da sua família e não comece a atormentar Pilar. A secretária assume o papel de vítima e defende que não está sendo compreendida. Félix rebate dizendo que já deu seu recado. A cena será exibida ao longo do capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (05).

Também nos próximos capítulos da novela “Amor à Vida”, o público vai começar a compreender por que César acabou se afastando do filho, Félix, que faz questão de repetir que o pai sempre preferiu Paloma (Paolla Oliveira). A realidade é que o proprietário do Hospital San Magno começou a ficar mais distante do rapaz quando, ainda na infância, ele deu sinais de que possuía um caráter duvidoso.

Segundo a sinopse da trama de Walcyr Carrasco, o relacionamento entre pai e filho piorou com o comportamento errado do rapaz, que sempre era protegido pela mãe, Pilar. Além disso, soma-se a opção sexual do moreno, afinal, César sempre notou que Félix era homossexual, mas jamais concordou com isto por ser de uma tradicional família.

Em entrevista recente, a atriz Vanessa Giácomo, a secretária Aline da história das oito, falou a respeito da sua personagem, que tem um estilo provocante de se vestir. Para isso, a atriz passou a tomar alguns cuidados para não exagerar na alimentação e ficar bem nos figurinos. A respeito da intenção de Aline de conquistar seu patrão, um homem casado, Vanessa garantiu que jamais teria este comportamento na vida real por razões de caráter. Segundo ela, esta situação é bastante complicada, uma vez que mistura com o lado profissional. Nas próximas emoções da trama, Aline seguirá jogando charme pra cima do doutor. Sua intérprete contou que os telespectadores já a abordam nas ruas e a chamam de perigosa. De acordo com Vanessa, sua personagem envolve um mistério e logo o público vai compreender qual é a dela.

Resumo da Novela Amor à Vida – Alexandre Pato será a próxima vítima de Vladirene

A periguete Valdirene (Tatá Werneck) não vai desistir de conseguir finalmente dar um golpe da barriga em algum ricaço na novela “Amor à vida”. Vamos ver nos próximos capítulos que a gata vai atacar o jogador Alexandre Pato. Da mesma maneira que com Gusttavo Lima, com Neymar e com o lutador de MMA Vitor Belfort, o jogador do Corinthians vai fazer uma participação especial na trama do autor Walcyr Carrasco. Tudo vai começar assim que a filha de Márcia (Elizabeth Savala) conseguir convencer Carlito (Anderson Di Rizzi) á levá-la até o treino do time paulista. Assim que chegar ao local, ela vai atrás do aspirante a DJ, que dirá que passou a noite sem dormir, dando uma desculpa, e que está esperando o resultado do transplante de fígado de sua sobrinha, Paulinha (Klara Castanho). Mas é claro que Valdirene não vai dar trégua e conseguirá convencer Carlito a acompanhá-la.

Assim que chegar no estádio, a gata não vai parar de gritar o nome do craque. Até que finalmente ele olhará para a morena, que vai fazer o maior charme. Completamente cansado, já que passou a noite acordado, Carlito acabará cochilando na arquibancada. Então Valdirene decide aproveitar a chance para descer e procurar pelo atleta. Pato cumprimentará a periguete e ela dirá que eé sua fã número um.

Contente, o craque perguntará se ela quer um autógrafo, e escutará a pergunta: “pode ser no traseiro?”. Irritado com a atitude da moça, ele vai dizer “sai fora, periguete”. Muito decepcionada, Valdirene vai dar de cara com outra maria chuteira e desabafará dizendo que levou um toco de Pato. Encontrando uma aliada, a moça vai dizer que consegue ajuda-la e elas marcam um encontro no outro dia. A outra golpista vai dizer que é preciso ser caridosa com todos do clube, até mesmo com os massagistas, já que eles podem abrir caminho para ela. No outro dia, o massagista deixará a porta do vestiário aberta para ela, onde dará de cara com Pato enrolado em uma toalha, onde deitará de bruços esperando por uma massagem. Valdirene pula em cima do jogador e começa a massagem, mas assim que ele percebe que é a moça quem está ali ele começa a gritar e pede ajuda dos seguranças, que tiram a moça do local.