Publicado em: sábado, 09/11/2013

Novela Amor a Vida – Félix cria confusão no San Magno

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, em uma das suas últimas armações como presidente do Hospital San Magno, Félix (Mateus Solano) irá fechar um negócio suspeito e prejudicar a instituição. Desta vez, o administrador adquire uniformes de qualidade inferior para levantar uma grana por fora, o que deixa toda a equipe da entidade revoltada. Tudo começa quando o filho de Pilar (Susana Vieira) recebe um fornecedor que nunca fechou nada com o San Magno, mas o moreno fica interessado no seu trabalho devido aos baixos preços praticados. O negociante argumenta que a qualidade é um pouco abaixo da média, mas isso nem é notado pelos funcionários. O moreno acha excelente os preços e questiona o que ele ganha se selecionar aquela empresa como nova fornecedora.

O rapaz explica que a empresa trabalha com margem exatamente para agradar os possíveis compradores com algumas gentilezas. Além disso, o fornecedor conta que eles estão com algumas partidas de tecidos sobrando, o que iria diminuir ainda mais os preços dos uniformes se fossem utilizados. Muito animado com esta perspectiva, o ex-marido de Edith (Barbara Paz) fecha o acordo, mas pede que aquilo permaneça em segredo, para que ele não seja descoberto mais uma vez. Quando o negociante vai embora, o presidente festeja a conquista e afirma para si mesmo que tem que ser muito cauteloso.

Porém, algum tempo depois, tudo isso provoca uma grande confusão no San Magno, quando os enfermeiros começam a reclamar das roupas novas e causam tumulto. O doutor Herbert (José Wilker) avisa Félix que os funcionários não gostaram dos uniformes novos em cores diferentes, como lilás, salmão e rosa. O administrador ignora as queixas de todos. Porém, o diretor clínico do hospital não aceita estas mudanças repentinas. Ele questiona a razão de tudo isso e declara que Felix cometeu um grande erro.

O safado revela que este negociante ofereceu um preço excelente, somente por causa de um diferencial nos tecidos, mas ele não imaginava que iriam chegar uniformes nestes tons. O médico insinua que Felix agiu assim de caso pensado e o deixa irritado. O presidente garante que irá renegociar tudo. Fique de olho!

Ainda nas próximas emoções da trama de Walcyr Carrasco, as armações de Aline (Vanessa Giacomo) irão ainda mais longe. Porém, seus planos começam a prejudicar outros personagens da história. Uma das ideias da ex-secretária é afastar Paloma (Paolla Oliveira) do pai, César (Antonio Fagundes). Então, a morena organiza uma armadilha para que a médica a pegue no flagra com seu marido, Bruno (Malvino Salvador). A ideia dá certo e a mãe de Paulinha (Klara Castanho), além de se separar do esposo, ainda se afasta do doutor. Em outro momento, Ninho (Juliano Cazarré) se torna o aliado ideal para a safada e os dois vão parar na cama. Pouco tempo depois, Aline já abre o jogo a respeito da sua vingança. Já na residência nova, bastante afastada como ela sugeriu, a vilã envenena César. Resta saber onde vai terminar tudo isso.

Novela Amor a Vida – Chega o momento esperado por Aline em se vingar de César

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Aline (Vanessa Giácomo) obterá mais uma vitória para finalmente se vingar de César (Antonio Fagundes) após ter em mãos a procuração com amplos poderes que o marido assinará.

Porém a história quase se complicou devido às orientações dos advogados do Hospital San Magno, Eron (Marcello Antony) e Rafael (Rainer Cadete) que elaboram o documento em duas procurações distintas em que de forma distinta tratavam as questões de imóveis e a outra a financeira.

Os advogados explicam convocam uma reunião com o casal e mostram os dois documentos. Aline imediatamente se contrapõe e questiona o porquê de duas procurações sendo que uma apenas seria o ideal desde que fosse desse a ela total liberdade para fazer o que quisesse com o patrimônio do marido.

Educadamente Eron informa que dois documentos seria uma forma arriscada de proceder, uma vez que César possui mais herdeiros. O médico entende a explanação dos advogados e ressalta que tem que pensar nos outros filhos também.

Neste momento Aline dirá que precisa de uma segurança maior, caso aconteça algo com o marido, especialmente Félix (Mateus Solano) vai acabar com ela e que a procuração é só um documento.

Furiosa ela ameaça o marido dizendo que vai se separar, pois ele não confia nela e está impondo muitas condições que desfavorecerão o filho de ambos. Ardilosa ela conseguirá com este argumento convencer César para espanto dos advogados que embora discordem da decisão do médico, não tem outra alternativa senão acatar a ordem do mesmo.

Com mais uma batalha vencida, a vilã conta a notícia para a tia Mariah (Lúcia Veríssimo) e ainda comenta que assim que tiver total segurança em relação aos bens do marido, ela o fará por um verdadeiro calvário. Humilhando e reduzindo o médico a pó, fazendo dele um total dependente dela. O único problema de Aline é Paloma (Paolla Oliveira) que pode querer vê-lo e descobrir por tudo que ele está passando, porém para isso a vilã já tem uma solução de como afastar pai e filha. Ela comenta que seduzirá Bruno (Malvino Salvador) que mais cedo ou mais tarde cairá no sua armadilha e fará com que a pediatra descubra.