Publicado em: quinta-feira, 04/07/2013

Novela Amor à Vida – Félix contará com ajuda de motorista para descobrir nova vida de Atílio

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, contando novamente com a imensa ajuda do seu motorista, Félix (Mateus Solano) vai finalmente descobrir tudo á respeitoda nova vida que Atílio (Luis Melo) vem levando na novela”Amor à vida”, da Rede Globo. Maciel (Kiko Pissolato) vai chegar até a casa de Márcia (Elizabeth Savala) e começará a se envolver com Valdirene (Tatá Werneck) para conseguir colher mais informações á respeito de Gentil.

Depois conseguir armar um assalto contra Atílio e de perceber que ele realmente perdeu a memória, Félix decide mandar que Maciel siga o administrador. Com muito medo de que tudo o que está acontecendo não passe de uma farsa, o vilão decide ordenar que seu fiel aliado retorne até o local e que consiga descobrir tudo. Ele decide dar uma pequenina câmera para o que seu empregado filme todos os passos que estão sendo dados pelo rival.

O motorista, então, vai até o bar de Denizard (Fulvio Stefanini) e chegará perguntando se alguém por ali conhece Alfredo Gentil. As pessoas vão avisar de que se trata do marido de Márcia (Elizabeth Savala). Naquele exato momento, a ex-chacretevai aparecer pela rua no momento em que está tentando dirigir a sua van, e atrás virá Atílio e Valdirene empurrando o veículo. O pessoal do bar vai perguntar se ele está procurando por aquele home, apontando para Gentil, mas o motorista vai dizer que não, filmando tudo o que o administrador está fazendo.

Valdirene vai notar e ainda perguntará se as feitas são para aparecer no jornal SPTV. Quando percebe que foi “descoberto”, Maciel vai ser chamado para que ajude a empurrar o veículo. No final de toda essa confusão ele acabará comprando um cachorro-quente e Márcia ficará completamente impressionada com o seu jeitão de homem rico. A vendedora decide mandar sua filha dar em cima do rapaz, acreditando que dessa vez ele vai conseguir dar o golpe.

A periguete começa a ir atrás de Maciel quando ele chega perto do carro e vai perguntando por que é que ele estava filmando tudo. O motorista vai responder que atua na área de cinema. Como começa a perceber o grande interesse da gata, ele decide chamar a moça para que vá com ele dar uma volta. Os dois vão até um restaurante e Maciel vai pagar filé com fritas, conseguindo deixar Valdirene completamente encantada.

O motorista vai perguntar se Márcia é mesmo casada e a periguete vai responder que casada no papel não, mas bem que ela gostaria, já que colocou aquele traste dentro de casa que catou na rua contando que ele estava inteiro machucado quando chegou e que acabou se encostando em sua mãe, sem trabalhar. Valdirene continua contando que o homem sumiu e que depois apareceu apenas de cueca, dizendo que não se lembra onde estava.

A morena vai dizer que acredita que tudo isso não passa de um truque para ter outra mulher e colocar “chifres” na cabeça de sua mãe. Voltando até a casa de Félix, o motorista vai mostrar o vídeo e vai receber ordens de que deve continuar pela região e agindo da mesma maneira. Maciel decide retornar até a casa de Márcia levando com ele uma pizza. Desta vez, Atílio vai dizer que se lembra dele, mas não sabe de onde.

O rapaz vai ficar muito tenso, mas Márcia e Valdirene, com muita fome, vão encerrar a conversa levando o rapaz para dentro de casa. Depois de todos jantarem, Maciel vai se despedir da periguetetascando um beijão. O motorista vai levaroutra grande novidade ao seu patrão dizendo que Atílio acha mesmo que é Gentil e que desta vez não se lembra de nadinha, pensando mesmo em se casar com Márcia. Depois dessa conversa, o canalha vai procurar um advogado e pergunta se uma pessoa casada pode casar novamente.

O advogado vai dizer que bigamia é um crime punido com prisão e que caso use outro nome para se casar pode ser acusado de falsidade ideológica. Depois Félix pergunta ao profissional caso haja a comunhão de bens nos dois casamentos e escuta que se a segunda esposa casou de boa fé ele terá que dividir os bens com as duas.

Novela Amor à Vida – O “Anjinho” de Félix voltará á trama

Na Novela Amor à Vida, depois de ser traída por seu marido com outro homem, Edith (Bárbara Paz) teve uma das maiores decepções de sua vida. Quando deu de cara com Félix (Mateus Solano) com um belo rapaz no shopping, ela percebeu na hora do que se tratava. Depois de implorar por perdão, o vilão conseguiu o perdão de sua esposa, graças á Tamara, que a convenceu de que poderia perder muito caso abandonasse o marido.

Mas parece que a tranquilidade de Edith vai acabar, já que Walcyr Carrasco afirmou que o ator Lucas Malvacini voltará a fazer mais uma participação em Amor à Vida, como o “Anjinho” de Félix. Segundo o autor os pedidos para a volta do ator foram tão numerosos que ele já está bolando uma forma de inserir o gato na história novamente. O modelo é ex-namorado de Bárbara Evans, que está no ar no reality da Rede Record, A Fazenda.

Ele apareceu no terceiro capítulo da trama ganhando um rolex de presente de Félix. Depois da confusão o filho de César (Antonio Fagundes) prometeu que jamais sairia do armário novamente e que já nasceu assim, não podendo escolher gostar de mulher e fugindo de toda a expectativa do pai, que de todas as maneiras tentou fazer com que ele se casasse com Edith. Mas parece que antes do “Anjinho” aparecer, Félix terá uma noite com Jacques, que conseguirá o cargode Lutero assim como esperava desde o momento em que conheceu Félix.