Publicado em: terça-feira, 21/05/2013

Novela Amor à Vida – Felix confessa sua traição para Edith

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, Paloma vai conseguir amamentar Paula e Bruno vai se emocionar. Edith desconfiará do fato de que Félix possa mesmo ter uma amante. Bruno falará para Ordália que acabou ficando muito comovido com Paloma. O dono do bar em que Paloma deu á luz á sua filha vai proíbir o garçom da casa de revelar para a polícia que Félix também esteve no local depois que Márcia foi embora. Simone vai se oferecer para prestar ajuda á Ninho e a Paloma. Edith vai falar para Tamara que está mesmo acreditando que esteja sendo traída por seu marido. Lutero vai avisar Paloma do fato dela pode ter alguns problemas para conseguir engravidar novamente. Ninho e Paloma irão até a casa de Márcia. Márcia decidirá ir à delegacia para dar o seu depoimento. Bruno vai cuidar de Paula. Paloma vai observar as crianças brincando em uma praça. César pensará em sua filha. Félix garantirá aos seus pais que estava sabendo á respeito da gravidez de Paloma. César vai contratar um detetive para que consiga encontrar com sua neta.

Bruno convidará Glauce para que seja a madrinha de Paulinha. Paloma vai encontrar o paletó que foi usado por Félix muito sujo de sangue, mas não vai desconfiar de nada. Paloma avisará Ninho que César deseja conversar com ele. Edith vai acabar descobrindo á respeito do encontro extraconjugal de seu marido e decide segui-lo. César fará uma bela proposta para Ninho.

Na novela Amor à vida, Ninho não vai aceitar a proposta de César. Félix vai confessar sua traição, mas pedirá para que Edith não se divorcie dele. Ninho decide se divertir com uma amiga. O investigador vai desistir de procurar pistas á respeito da filha de Paloma, e ela vai decidir que precisa ir atrás de Ninho. Félix vai bloquear a conta bancária de Edith. Paloma pedirá ao seu irmão que ajude Ninho. Edith vai tirar da cabeça a história de se divorciar de Félix. Bruno decide aceitar a ajuda dos seus pais para que cuide de Paula. Paloma decide que precisa se afastar de Ninho e pedirá para voltar a morar na casa dos pais. Vão passar 12 anos na trama. Bruno vai deixar Paulinha com seu pai e irá até o trabalho onde atua como corretor. César vai repreender Félix por ele tentar impedir Paloma de internar outro paciente no hospital. Bruno não vai conseguir fechar nenhum bom negócios. Carlito vai paquerar Valdirene, e Denizard vai o criticar. Márcia vai pensar em casar sua filha com um homem muito rico, para que ela fique bem financeiramente. Ordália e Paula vão sofrer um grave acidente, e Bruno vai levar sua filha para que seja atendida por Paloma no hospital San Magno.