Publicado em: sexta-feira, 27/12/2013

Novela Amor a Vida – Félix arquitetará um plano para desmoralizar Aline

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Félix (Mateus Solano) vai arquitetar um plano para desmoralizar Aline (Vanessa Giácomo) em Amor à vida. O vilão terá a imaginação de alocar um novo espia na mansão de César (Antonio Fagundes) com o pretexto de que o pai necessita de tratamento para diabetes.

Tudo isso ocorrerá após Lutero (Ary Fontoura), Paloma (Paolla Oliveira) e Félix irem à casa de César averiguar. O administrador conseguirá ter certeza de que existe outra pessoa na mansão com Aline e César, porém eles saem do local sem nenhuma comprovação.

Obstinados a encerrar com a dissimulação da vilã, eles farão uma conferência no apartamento de Paloma unido com Bruno (Malvino Salvador) para debater novas direções. O corretor logo questionará sobre as notícias e a pediatra rebaterá que o neném está muito mal assistido. Lutero ressalvará a baderna da casa.

Bruno comenta que desconfia do fato de Aline não ter uma ajudante. E Félix conta que tem certeza que isso é uma estratégia da esposa de César para acobertar alguém. Ele lembra que quando entrou na cozinha havia um lanche e leite no local e um barulho foi ouvido. Indagando a vilã, Félix obteve como resposta que ela estava comendo na cozinha e que não tinha nada no local além do quarto de empregada e o impediu de confirmar se era um ladrão. Quando o irmão de Paloma ameaçou passar por ela, César chegou e o expulsou da casa.

Após a confissão, todos ficam indignados e chegam à conclusão de que precisa colocar um novo espião no local. Esperto, Félix sugere que Dr. Lutero diga que agora que César está diabético precisa de cuidados diários e assim eles colocam uma pessoa mais nova na casa que pode lhe passar todas as informações e enfim conseguirem desmascarar Aline.

Novela Amor a Vida – Bruno e Paloma vão tentarão ter um filho

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira) vão tentar dar um irmão a Paulinha (Klara Castanho) assim que retomarem o matrimônio.

A pediatra permanecerá receosa, já que teve dificuldade no parto da filha e não tem ciência de como seria uma nova gravidez, mas consente em tentar.

Bruno comenta que tem sonho de ser pai de uma criança fruto do amor dos dois. Paloma argumenta que não sabe se consegue engravidar, e afirma que mesmo que se acontecesse seria complicado levá-la até os nove meses.

O corretor afirma que seria divino dar um irmão para Paulinha e pede para que a mulher deixe as coisas rolarem e pare de usar método anticonceptivo.

A médica confidencia que durante o período em que estavam afastados, parou de se prevenir e que vai continuar assim, para ver o que ocorre, para alegria de Bruno.

Além de tentarem um bebê, os dois decidem que vão residir no apartamento de Paloma, já que Bruno agora está em um cargo melhor e pode arcar com as despesas do local. Ela ainda tenta ajustar de repartir os custos, porém ele recusa.