Publicado em: quinta-feira, 25/07/2013

Novela Amor à Vida – Félix ameaça Atílio, lembrando que ele é bígamo

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, Atílio (Luis Melo) acabou recuperando a sua memória e decide retornar ao San magno para contar a todos a verdade sobre Félix (Mateus Solano), mas vai acabar sendo vítima de chantagem. O vilão faz questão de lembrar ao administrador que ele está casado com duas mulheres.

Atílio/Gentil está no forró na companhia de Márcia (Elizabeth Savalla) quando lembra quem realmente é. Ele foge do local e deixa a ex-chacrete sozinha mais uma vez e sem entender o que está acontecendo.

Félix conta com o apoio de Maciel (Kiko Pissolato) que fez fotos do casamento de Márcia e Atílio e vai usar as imagens para ameaçar o tio, dizendo que vai denunciá-lo por bigamia se ele revelar a César (Antonio Fagundes) que o filho está dando um golpe na empresa do pai.

Ao ver as fotos Atílio se reconhece e questiona porque Félix não mondou resgatá-lo se sabia onde ele estava. Félix lembra que Atílio sabe que ele superfaturou os contratos do hospital e ameaçou revelar a verdade. Atílio destaca que deu um prazo para Félix resolver o caso e devolver o dinheiro roubado.

Félix diz que não tem como devolver o dinheiro, pois perdeu tudo um investimento ruim. Atílio afirma que vai falar com César sobre o desvio. Félix afirma que ele o pai não estão bem e que se Atílio contar a verdade será o momento que César vai coloca-lo para fora de vez do negócio da família.

Atílio declara que não tem outra alterativa, questionando se foi para pedir que ele ficasse em silêncio que Félix o trouce até ali, sua tentativa deu errado. Nesse momento o vilão pede que o outro se sente e pergunta se ele prefere ficar em silêncio ou ir para a prisão.

Sem entender o que está acontecendo, vê as fotos e não entende porque se casou com Márcia. Félix debocha e diz que Atílio tem mau gosto, mas o fato dele ter se casado com ela configura um crime, pois a bigamia é proibida no Brasil.

Atílio argumenta, dizendo que estava sem memória, mas Félix destaca que isso vai ser difícil de ser provado na justiça, principalmente pelo fato de Atílio ter usado uma identidade falsa para se casar.

Atílio reclama de dor de cabeça. Félix diz que está ajudando o outro, mostrando que ele se tornou um bígamo, brega e que gosta de hot dog quando estava desmemoriado. Na sequencia ele questiona se Atílio ainda quer denunciá-lo.

Para completar, o mal carácter destaca que nos dois casamentos Atílio casou com comunhão de bens, o que deixa a sua situação financeira ainda mais complicada, lembrando que Márcia vai querer arrancar tudo dele quando souber que ele Atílio é casado com outra. Antes de sair, Félix afirma que tem cópias das imagens e pede que ele pense bem antes de denunciá-lo. A cena deve ir ao ar no próximo dia 9.

Novela Amor à Vida – Nicole acaba passando mal quando vai tirar as medidas para o vestido de casamento

Na Novela Amor à Vida, Nicole (Marina Ruy Barbosa) não consegue esconder a felicidade que sente por se casar com Thales (Ricardo Tozzi). Ela está empenhada com os preparativos para o dia tão sonhado e claro que entre as suas preocupações está o vestido.

A jovem está decidida e a se casar usando um modelo igual ao que usa avó vestia quando se casou. A ruiva procura a loja de Edith (Bárbara Paz) ao lado de Pilar (Susana Vieira) e mostra a foto do vestido da avó.

Apesar de haver pouco tempo para o casamento Edith tenta deixar Nicole mais calma, dizendo que o vestido ficará pronto a tempo e será limpo. Quando a jovem está tirando as medidas o vestido ela passa mal e precisa ser amparada para não cair no chão. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 23.