terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovela Amor a VidaResumo da Novela Amor à Vida - Exame revela que Bruno não...

Resumo da Novela Amor à Vida – Exame revela que Bruno não é pai de Paulinha

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, a pediatra Paloma procura Bruno e explica que a doença de Paulinha é grave a e menina precisa com urgência de um transplante de fígado. Ordália e Glauce ficam preocupadas, já que Bruno realiza um teste de compatibilidade com a filha, sem ser seu pai biológico. Aline toma coragem e se declara abertamente para o cirurgião César.

Patrícia fica bastante tensa com o andamento de seu relacionamento ao ver que Michel está levando roupas para deixar em sua casa. Félix consegue enganar Amarilys e dar um golpe na dermatologista, ficando com todo seu dinheiro. Ninho mostra para Paloma os quadros que pintou pensando nela e a pediatra fica realmente admirada com as obras do ex-namorado.

Bruno realiza a coleta de sangue. Carlito convida a periguete Valdirene para ir com ele em um baile funk. Atílio trata Márcia com carinho, sem ter nenhuma recordação de que já é casado. Bernarda e Pilar insistem para Neide levar a filha Linda em um psiquiatra. César compra uma joia para presentear Aline, mas Pilar flagra e acredita que a joia era para ela.

Perséfone relata para Ciça a tragédia que foi sua noite com Daniel, onde ela deveria ter conseguido perder a virgindade, mas deu tudo errado. César oferece carona para Aline no fim do expediente. Paloma pega o resultado dos exames de compatibilidade e conclui que Bruno não é o pai biológico de Paulinha.

Resumo da Novela Amor à Vida: Bruno fica tenso com a necessidade de transplante para Paulinha

Finalmente os médicos conseguiram descobrir o que é que Paulinha tem. Apesar deste ponto, a doença da menina é algo bastante grave, uma doença degenerativa que está consumindo todo seu fígado. Bruno ficou bastante abalado com a notícia, se recordando que já perdeu a esposa e um filho no início da trama.

Mas ele nem imagina o que vem a seguir, porque imaginando que o corretor de imóveis é o pai biológico da menina, Paloma está confiante no tratamento, tendo certeza que a compatibilidade de pai e filha para doação de fígado será muito alta. O problema é que o resultado do exame vai mostrar que para pai e filha, os dois não são tão compatíveis assim.

Para garantir a segurança do procedimento, Paloma realiza a coleta de sangue para o este de compatibilidade o quanto antes. Bruno concorda, mas chega em casa apreensivo e conta para Ordália e Glauce a situação em que se meteu, destacando o risco que agora corre de ser descoberto que ele não é o pai biológico de Paulinha.

Ainda em Amor à Vida, Glauce fica apavorada, com medo de ter sua licença médica cassada, já que ela ajudou a fraudar o prontuário do bebê na época do nascimento. Bruno então torce para que, por uma coincidência, ele seja compatível com a filha, apesar de nem imaginar qual é o tipo sanguíneo de Paulinha ou dele mesmo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias