Publicado em: sábado, 11/01/2014

Novela Amor a Vida – Espírito de Nicole ajuda Thales a salvar Natasha

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, para que acreditava que a atriz Marina Ruy Barbosa estava mesmo fora da novela Amor á Vida, ela voltará á cena no episódio onde Leila morrerá queimada. Segundo informações que foram divulgadas na coluna F5,publicada pelo jornal Folha de São Paulo, o espírito da jovem órfã vai aparecer novamente para Thales (Ricardo Tozzi) o indicando onde está Natasha (Sophia Abraão).

Tudo começará por que o escritor decide abandonar a luta pela herança de Nicole, deixando sua cúmplice revoltada. Apaixonado, Thales decide desistir de ficar com o dinheiro da ruiva para que possa comprovar que a irmã de sua explode mesmo confiar nele. Não querendo sair de mãos vazias, Leila vai até a mansão para buscar as joias que herdou da “amiga”, mas Natasha não permitirá e afirmará que tudo só sairá dali depois de terminado o inventário. Revoltada, a morena subirá até o quarto e acabará dando uma paulada na cabeça da ruiva, a deixando desacordada.

Dessa forma, a morena vai tirar um galão de gasolina da mochila e começará a espalhar pelo quarto todo e também pelo corredor, colocando fogo na sequencia. Assim que pegar suas joias, Leila as colocará e ficará se olhando no espelho, sem nem perceber que o fogo está tomando conta de tudo á sua volta. Segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a moça acabará tendo um final pra lá de trágico e morrerá queimada nessa situação. Já Natasha conseguirá sobreviver ao incêndio por conta de Nicole, que vai aparecer e vai guiar Thales até o corpo de sua irmã.

Novela Amor a Vida – Carlito parte para outra após ver Valdirene no BBB

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Valdirene ( Tatá Werneck )está mesmo á um passo de conseguir realizar o seu maior sonho de entrar para o “Big Brother Brasil”, na novela global ” Amor à Vida “.O problema é que a gata nem pode imaginar é que essa conquista pela fama acabará afastando-a ainda mais de seu grande amor. Depois de ter ajudado a sua “delícia” a conseguir ser chamada para participar de uma entrevista na seleção final do reality show, Carlito ( Anderson di Rizzi ) ficará incrivelmente decepcionado com o espalhafatoso comportamento da periguete dentro da casa e tomará a decisão de desistir de ficar com ela.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quarta-feira , dia 15, na trama das 21h da Rede Globo. Depois de ter aprontado poucas e boas dentro da Casa de Vidro, Valdirene vai conseguir entrar na casa do BBB e todos o acompanharão pela televisão. Determinada a vencer a competição a todo custo, a gata faz de tudo para chamar atenção, nem que seja preciso se jogar no colo dos homens que também foram chamados, deixando Carlito morrendo de ciúmes e muito irritado com o seu comportamento.

Mas o que a periguete nem pode imaginar é que o seu sonho não vai durar muito tempo, já que ela será eliminada do reality show e precisará voltar amorar na casa de Márcia (Elizabeth Savalla). A gata pensa que agora poderá voltar a sua vida ao lado de seu Palhaço e de sua filha, Marijeyne, assim como tanto sonhava, mas o que ela ainda não sabe que Carlito não quer mais ficar coma mãe de sua filha.

No momento em que chegar em casa, um grupo de fãs estará na porta, gritando por atenção da morena, a deixando deslumbrada com tanta fama. O sucesso subirá tão rápido que a periguete vai até mesmo tratar mal as pessoas, sendo recriminada por Márcia. Assim que Palhaço encontrar com sua amada, ficará ainda mais desiludido, já que ela vai dispensá-lo. Magoado com tudo o que aconteceu, Carlito decide retomar o romance com Raquel (Carol Rainato).