Publicado em: quarta-feira, 22/01/2014

Novela Amor a Vida – Eron se apaixona por novo médico

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, está chegando o dia, nos próximos capítulos de Amor à Vida, que um novo personagem entrará na trama para formar par com o advogado Eron. Eriberto Leão vai viver o cirurgião André, que assumirá o posto de chefe do centro de cirurgia do Hospital San Magno. Ele será homossexual e vai se envolver com o advogado, deixando o caminho livre para Félix e Niko. Apesar da revelação e de divulgada a primeira foto do novo casal, Eriberto garantiu que sabe pouco sobre o personagem, além de seu cargo e o envolvimento com Eron. Ele comentou ainda achar muito bacana a discussão com o homossexual sendo tratado com respeito, como forma de diminuir o preconceito que ainda existe muito por ai.

O ator destacou ainda a parceria com Marcello Antony. Esta será a primeira ocasião em que os atores trabalham juntos, sendo uma pessoa que Eriberto admira muito há vários anos, tendo certeza que haverá uma boa química entre eles. O ator afirmou ainda ter boas expectativas sobre sua participação, porque foi uma história que movimentou o Brasil e todos agora querem saber qual será o final deste enredo. Até o momento, Eron ainda insiste em reatar seu casamento com Niko, que continua indeciso por conta da proximidade e do sentimento que está crescendo por Félix, além de tudo o que Eron e Amarilys aprontaram contra ele.

O contato com Eron vai começar já antes mesmo de André começar a trabalhar no Hospital San Magno, quando ele for acertar os detalhes de seu contrato como cirurgião chefe. Eron explica que basta assinar o documento, porque outros papéis o médico pode deixar para trazer mais tarde. André lê o documento preparado pelo advogado e pergunta se sua contratação não causará nenhum problema com a acionista Priscila, já que ela comprou uma briga para conseguir colocar Jacques neste posto. Mas Eron explica que Priscila não tem tanta voz no hospital, que passou seu voto para Pérsio. André comenta que esta organização do hospital é mieo confusa, mas que conta com a ajuda de Eron para compreender isso.

Eron deixa já claro que está já a disposição do médico. André então aproveita e convida o advogado para tomar um drinque após o expediente, para comemorar sua contratação e falar sobre o Hospital. Eron fica lisonjeado com o galanteio e logo concorda.

Novela Amor a Vida – Edith agarra Herbert e Ordália vê os dois se beijando

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Herbert (José Wilker) já passou uma noite com Edith (Bárbara Paz), traindo Ordália (Eliane Giardini). Agora a enfermeira vai acabar vendo a ex-garota de programa e o médico juntos. A história começa quando Ordália decide procurar Herbert para terminar com ela o relacionamento dos dois, que já vinha sendo complicado.

Apesar disso, Ordália precisa encontrar coragem para terminar, pois Herbert foi o grande amor de sua vida. Ela decide se encontrar com o médico no flat onde ele se hospedada. Mas na mesma noite, quem decide fazer uma surpresa para o administrador do San Magno é Edith. Ela segue os conselhos de Tamara (Rosamaria Murtinho) que fala para a filha atacar e conquistar de vez Herbert.

Quando sai do San Magno Ordália comenta com Joana (Bel Kutner) que está a caminho do encontro com Herbert e que pretende resolver a sua situação de uma vez por todas. Ela diz que sente o coração batendo com força no peito.

Joana acredita que a amiga ainda pode se acertar com o médico após a conversa, lembrando que Ordália teve Herbert como o seu grande amor. Ordália fala que as coisas não são simples assim e está bastante confusa com relação ao que sente, afinal de contas vários assuntos interferem no relacionamento.
Herbert informa a portaria do flat que está aguardando uma mulher e que ela não precisará ser anunciada, mas não informa o nome da pessoa aguardada. Quando alguém bate a porta, ele abre e leva um susto ao dar de cara com Edith.

A estilista explica que estava se sentindo esquecida e abandonada pelo médico e por isso foi vê-lo. Ele fala que ela não chegou num bom momento, mas Edith não da importância ao aviso, agarrando e dando um beijo. Mas é exatamente nesse instante que Ordália chega na recepção, causando estranhamento no recepcionista.

Herbert pede que Edith saia, mas ela se recusa, explicando que estava com saudades e o médico está sozinho. Ordália vê a ex-prostituta pendurada no pescoço de seu namorado e grita. O médico tenta explicar a situação, mas Ordália dispensa as apresentações.

Ela fala que não faz diferença o que aconteceu, terminando tudo. Quando Ordália sai, Herbert pede que Edith veja o que causou, mas ela não se importa e agora que o médico é um homem solteiro, ela sugere que ele aproveite a situação.