terça-feira, abril 23, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Eron pede perdão e tenta reatar com...

Novela Amor a Vida – Eron pede perdão e tenta reatar com Niko

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Eron vai procurar pelo ex-companheiro para pedir perdão por tudo o que fez incentivado por Amarilys. Além de pedir perdão por ter feito o chef de cozinha sofrer muito, Eron quer também anunciar que pediu a separação de Amarilys, depois de ter percebido que não ama a loira de verdade e ainda nutre sentimentos por Niko. Ele vai chegar até a comentar que tem pretensão de reatar o casamento com o chef de cozinha e estará disposto a tudo para recuperar a relação que os dois tinham até Amarilys entrar na vida do casal.

Depois de muito refletir, Eron aparece no restaurante de Niko e pede um tempo entre os dois para conversarem. Ele já começa explicando que foi pedir perdão por tudo o que aprontou, desde o começo, quando traiu Niko de forma cruel e sórdida, escondendo dele por tanto tempo que havia dormido com Amarilys. Ele comenta que também sente muito por ter atormentado Niko mais tarde, brigando por Fabrício, acreditando que o bebê era dele e depois fugindo com Amarilys e o bebê sem dar notícias. Ele encerra afirmando que hoje, tudo o que ele mais quer é ressarcir o ex-companheiro das coisas horríveis que o fez passar neste período.

Niko vai lembrar que realmente ficou muito magoado com tudo o que aconteceu, mas não vai conseguir levar a conversa adiante, sendo interrompido por um funcionário do restaurante que precisará de sua ajuda para resolver um problema. Eron pede que Niko o receba mais tarde em seu apartamento. Ainda que relutante, Niko concorda, para resolver de vez a relação dos dois. Eron volta para casa e trata de colocar um fim definitivo na relação com Amarilys, tendo percebido que o envolvimento com ela nunca teve sentido ou sentimento real.

Eron admite na conversa que tudo o que ele viveu neste período, formar uma família com mulher e filho, não passou de uma ilusão, de algo que ele precisava viver para ter certeza do que realmente quer e que só agora ele percebe que quer voltar com Niko. Ele ainda afirma que só agora percebe que Amarilys o manipulou para ter tudo como queria. Niko fica surpresa e sem palavras. Ele lembra que os dois viveram coisas bonitas juntos, mas que ele não pode receber o advogado de braços abertos como se nada tivesse acontecido, que ele não pode apagar o que aconteceu. Eron respeita, mas garante que não vai desistir do ex-companheiro.

Novela Amor a Vida – Pilar e Maciel decidem se casar

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Pilar vai finalmente se entregar a paixão e decide assumir o envolvimento com o motorista Maciel, já que apesar de viver em outra condição social, tem se mostrado realmente apaixonado pela patroa e disposto a tudo para fazê-la feliz. Maciel está tendo dificuldade em provar para Pilar que suas intenções são as melhores possíveis, já que Jacques fez de tudo para seduzir a matriarca da família e depois revelou que apenas estava interessado em conquistar uma promoção no hospital San Magno.

O motorista vai pedir a mão da patroa em casamento e para afastar qualquer desconfiança, ele logo afirma que quer oficializar esta união na categoria com separação total de bens. Toda a polêmica vira à tona quando Bernarda convidar a filha Pilar e o neto Félix para subirem juntos ao altar, como padrinhos de seu casamento com o médico cirurgião Lutero. Félix, que terá recentemente voltado para a mansão da família sob a vigilância constante da mãe, agradece o convite.

Entretanto, Félix comenta que seria melhor que o motorista Maciel suba ao lado de sua mamy poderosa, já que os dois estão dormindo juntos todas as noites. O administrador será a pessoa que mais vai incentivar a mãe a assumir de vez o namoro com o funcionário, depois de ter visto que ele está fazendo muito bem para ela. Félix sugere que Pilar converse com Paloma e peça para ela empregar Maciel como motorista do hospital, para que os dois não sejam mais atrapalhados pela relação patrão e empregado. Pilar surpreende Félix e concorda com a sugestão.

A matriarca se empolga e sugere que eles assinem um documento de união estável e que Maciel passe a morar na mansão. O motorista concorda, mas afirma que só aceita se tudo for feito com separação total de bens. Pilar ainda lembra que tem uma boa condição financeira, suficiente para sustentar todos na mansão, mas Maciel deixa bem claro que quer ter tudo muito bem separado, já que ele não é um gigolô. Ele comenta que o que é de Pilar é apenas dela, assim como os bens dele, que somente desta forma as pessoas o irão respeitar.

Pilar ficará emocionada com a postura de Maciel, ainda mais quando ele pede que Félix a acompanhe no altar no casamento de Bernarda, para que todos possam se acostumar aos poucos com a novidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias