sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Eron paquera novo cirurgião do Hospital San...

Novela Amor a Vida – Eron paquera novo cirurgião do Hospital San Magno

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Eron (Marcello Antony) se esforçou para reconquistar o amor de Niko (Thiago Fragoso), mas o chef não lhe deu muita atenção e deixou claro que os dois não teriam chance. Depois do período de tristeza, o advogado decidiu voltar a procurar um novo relacionamento.

Eron acaba conhecendo André (Eriberto Leão), que acaba de ser contratado como o novo cirurgião do Hospital San Magno. O advogado nota que o médico também corresponde as suas investidas.

André é quem dá o primeiro passo e sugere que os dois podem sair para beber alguma coisa depois do trabalho, sob o pretexto de comemorar o novo trabalho do médico. Eron fica feliz com a oferta e diz que essa é uma excelente ideia.

Enquanto isso, o relacionamento de Herbert (José Wilker) com Ordália (Eliane Giardini) é que vai mal. Ela já sofreu muito com as traições do namorado no passado e agora volta a perceber que a história está prestes a se repetir.

Ela vai até o flat do namorado e acaba o flagrando aos beijos com Edith (Bárbara Paz). Herbert diz que pode explicar o que está acontecendo. Ele fala que tudo é uma confusão e que foi a estilista que o agarrou.

Mas Ordália, que já tinha a intenção de terminar com Herbert, fala que o que viu não faz diferença alguma. Em seguida ela vai embora. Enquanto isso Edith comemora, dizendo que agora que o médico está solteiro, eles podem aproveitar para ficar juntos com maior tranquilidade.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias