Publicado em: quarta-feira, 09/10/2013

Novela Amor a Vida – Eron e Niko adotam um menino e Amarylis terá preconceito

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, e a imensa confusão que envolve Amarilys (Danielle Winits) e o casal Eron (Marcello Antony) e Niko (Thiago Fragoso) está mesmo longe de chegar ao fim. O casal acabou sendo chamado para fazer a adoção de um menino em um abrigo, e eles escolherão um menino negro, que conseguirá conquistar os dois. Mas o que era para ser uma coisa boa acabará se transformando em outro motivo para brigas. Com a chegada de Jayminho o clima entre os integrantes da grande família ficarão ainda mais tensos.

O modelo Kaiky Gonzaga, que tem apenas 8anos, vai fazer a sua estreia em novelas interpretando Jayminho. Será com esse menino que Walcyr Carrasco mostrará o preconceito de Amarylis, que começará a implicar com a criança o tempo todo. A médica chegará em casa e não vai gostar de ver o menino brincando com Fabrício, e vai dizer para Niko que não é bom os dois brincarem juntos. Indignado, o empresário vai dizer que o novo filho está apenas brincando com o chocalho e que caso ele saia e Jayminho queira brincar de alguma coisa mais pesada, Adriana (a empregada que foi contratada sem o consentimento dos donos da casa) estará ali para atender.

Niko lembrará que o filho é muito gentil e Amarylis vai dizer que ele teve uma criação diferente, e que ninguém pode esquecer que ele veio de um abrigo. Niko ficará chocado com as insinuações da amiga e vai dizer que ela está sendo muito preconceituosa. A dermatologista vai tentar se defender, dizendo de a criança teve uma educação diferente que está apenas preocupada com o bebê, dizendo que não gosta de veros dois juntos.

O empresário vai dizer que eles são irmãos e que precisam aprendera se relacionar, afirmando que não gostou nem um pouco do jeito que ela falou.Depois do climão, Jayminho vai dizer para o novo pai que a médica não gosta dele, e ele responderá que isso não importa, já que Eron e ele o amam. Em outra cena Amarylis vai pedir para que Adriana evite o contato entre as crianças, e Niko chegará na mesma hora, dando a ordem contrária.

Novela Amor a Vida – César concorda com pedido de Aline

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, Aline (Vanessa Giácomo) irá continuar tentando arrancar uma grana do presidente do Hospital San Magno e, desta vez, a morena solicita que César (Antonio Fagundes) coloque dois apartamentos no seu nome, afirmando que deseja somente proteger a criança. O doutor cai nas chantagens da secretária e concorda com sua ideia. Tudo inicia quando Pilar (Susana Vieira) sofrer uma crise de apendicite e precisar de uma cirurgia urgente. O médico passa a noite acompanhando a ex-esposa e, depois, Aline critica sua ausência e declara que se sente insegura, uma vez que ama demais o marido.

A safada segue com seus argumentos e explica que teme pelo filho, pois algo pode ocorrer com César e o que será do futuro desta criança. O doutor rebate dizendo que logo os dois irão oficializar esta união. Mesmo assim, a ex-secretária não desiste do seu plano e aponta a ambição de Félix (Mateus Solano) como um problema, tendo o apoio de César. A morena dá sua tacada final e pede que o pai de Paloma (Paolla Oliveira) compre dois apartamentos para lhe garantir uma renda caso algo aconteça. Ela afirma também que os imóveis devem estar no seu nome, caso ela tenha que vendê-los em algum momento. Mesmo surpreso com o que escuta, César é convencido pela safada, que argumenta que tudo isto é uma questão de segurança. Fique de olho nas armações que vêm por aí para descobrir como irá terminar a vingança de Aline!

Em entrevista recente, o ator Rodrigo Andrade, que interpreta o fisioterapeuta Daniel na história de Walcyr Carrasco, falou a respeito do casamento do seu personagem com Perséfone, enfermeira vivida pela atriz Fabiana Karla. Segundo ele, esta união aponta que o caráter é muito mais importante que a aparência. O moreno contou também que já teve relacionamento com mulheres mais gordinhas e não tem arrependimento, além de estar feliz em tratar deste tema na trama das oito, ajudando a acabar com o preconceito. De acordo com seu intérprete, os telespectadores torcem pela felicidade de Daniel e Perséfone.

No capítulo desta quinta-feira (10), depois da felicidade de Linda (Bruna Linzmeyer) ao lado de Rafael (Rainer Cadete) no casamento de Bruno (Malvino Salvador) e Paloma (Paolla Oliveira), Amadeu (Genézio de Barros) decide chamar o advogado do San Magno para visitar sua residência, deixando-o muito empolgado. Assim que recorda quem é aquele rapaz, a menina passa tinta no seu rosto e os dois se divertem juntos. No começo, Neide (Sandra Corveloni) fica toda receosa, mas depois acaba relaxando. No momento de ir embora, Amadeu pede que o rapaz volte mais vezes e Linda concorda com a sugestão do pai, toda feliz.