Publicado em: terça-feira, 17/09/2013

Novela Amor a Vida – Eron dá mais atenção a Amarilys e esnoba Niko

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, a proximidade entre Eron e Amarilys vai ficar ainda mais aparente. Durante a festa e cerimônia de casamento de Paloma e Bruno, o advogado vai esnobar um pouco o próprio marido, dando mais atenção a Amarilys e circulando com ela pelo salão, na tentativa de deixar o presidente do Hospital San Magno, César, mas satisfeito com sua acompanhante.

Amarilys será convidada por Paloma para ser sua madrinha, assim como Eron, por conta de seu trabalho para limpar a ficha da médica. Amarilys fica toda empolgada, acreditando que será uma chance de passar mais tempo com Eron e toma um susto quando vê que Niko está também todo arrumado para o casamento. Ela não consegue disfarçar sua surpresa e Niko lembra que além de conhecer Paloma, ele é acompanhante de Eron, que foi convidado.

Ele estranha ainda a surpresa da amiga e pergunta se ela prefere que ele não vá. A médica vai tentar disfarçar o clima, afirmando que estava apenas preocupada com a reação que César pode ter, com medo que o advogado acabe sendo prejudicado pelo preconceito que César tem com homossexuais. Mas Niko logo lembra que dificilmente isso pode interferir, já que Atílio foi preso e Félix demitido, deixando o presidente sem muita alternativa para confiar. Eron vai chegar e pedir para que Niko o acompanhe, sem cerimônias.

Mas Amarilys continua insistindo, pedindo que Niko não deixe tão clara sua relação com Eron durante o casamento. Eron acaba concordando com a ideia diante da insistência de Amarilys, e Niko acaba também concordando em disfarçar o relacionamento entre eles, deixando a médica satisfeita. Assim que acaba a cerimônia, César cumprimenta o casal, elogiando a beleza deles. Niko acompanha a cena de longe e não gosta do vê, reclamando mais tarde que eles estavam fazendo um teatro, como se realmente fossem um casal. Mesmo sob os argumentos de Amarilys, Niko vai se mostrar muito magoado, afirmando para o marido que nunca se sentiu tão mal em sua vida, deixando o casal constrangido com o ocorrido.

Novela Amor a Vida – Lídia contrata sósia de Nicole para se vingar de Thales

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, já no início do mês de outubro quem entra na trama para dar uma movimentada nos próximos capítulos de Amor à Vida é a atriz Sophia Abrahão. Ela vai viver a personagem Natasha e surge na novela em um momento delicado. Sua primeira aparição será em uma livraria onde Thales está em busca de um livro, deixando o escritor confuso, pensando que teve mais uma visão de sua noiva morta. Mas o que Thales nem imagina é que o surgimento de Natasha não passa de um plano de Lídia para se vingar da armação que Leila e Thales realizaram contra Nicole, a jovem que ela ajudou a criar e morreu de desgosto ao descobrir que havia sido enganada pelo noivo, ainda no altar.

Tudo começa quando ela descobre que Rogério está indo para os Estados Unidos realizar uma pesquisa científica. Ela pede que o médico procure uma pessoa, que seria uma parente distante de Nicole que ninguém sabia existir e a traga para o Brasil. Ela explica que seu plano é se vingar da dupla que enganou Nicole e Rogério até questiona se a paralisia de Leila já não seria castigo suficiente, mas Lídia mostra que quer prejudicá-los ainda mais.

Em outro momento então, quando Thales passa pelo shopping, tem a impressão novamente de ter visto Nicole, só que agora dentro da loja da estilista Edith. Sem nem imaginar que é Natasha, trazida por Lídia para confundi-lo mesmo, Thales entra na loja e até questiona Patrícia e Perséfone, que estavam no local, se elas chegaram a ver Nicole e elas negam. Até que Rogério aparece e afirmar estar ali com sua noiva. Thales fica surpresa e o médico então explica que em sua temporada nos Estados Unidos, muita coisa aconteceu em sua vida.

Thales fica transtornado, afirmando que deveria ter então se enganado e pede desculpa pela confusão. Edith comenta que o jornalista parece estar ficando louco e Rogério argumenta que ele merece depois do que armou contra Nicole. Ele entra então nos provadores para buscar Natasha, sem revelar bem ao certo qual é o plano de Lídia para se vingar dos dois.