Publicado em: quarta-feira, 20/11/2013

Novela Amor a Vida – Eron concorda em fugir com Amarilys levando Fabrício

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Amarilys continua com suas armações para prejudicar Niko, que até então era seu amigo. Depois de fazer o rapaz até perder a guarda do filho que estava em processo de adoção, Jayminho, Amarilys vai também conseguir convencer Eron a fugir do apartamento com ela, levando o filho Fabrício embora. Esta cena está prevista para ir ao ar no dia 6 de dezembro. Niko fica sabendo que a loira agendou a visita da assistente social e psicóloga sem avisar o casal, de sacanagem. Ela assume a culpa, mas dá um jeito de convencer Eron de que não foi por maldade.

Ela afirma que apenas fez o que considerou certo, que era falar a verdade. Ela admite que revelou as profissionais que Eron está indo morar com ela e com Fabrício, que é filho deles. Amarilys ainda alfineta, afirmando que foi melhor mesmo Jayminho ter sido levado, já que Niko tem dado sinais de desequilíbrio o tempo todo. O chef de cozinha então perde a cabeça e resolve colocar os dois para fora de sua casa de vez. Ele afirma que os dois precisam sair dali o mais rápido possível e que vão ainda deixar Fabrício para trás, nem que ele precise chamar a polícia ou outra autoridade.

Amarilys então, de forma bastante vingativa, consegue convencer Eron a fugir do apartamento levando Fabrício embora. O advogado fica receoso em fazer isso sem avisar o ex-marido. Ela ainda insiste, para sumirem sem deixarem nem mesmo o endereço para Niko. Eron lembra que Niko não vai se conformar com o ocorrido, lembrando que o caso pode até se configurar como rapto. Ela então lembra que Niko também está querendo manter o bebê a força no apartamento, quando ele na verdade nem possui vínculos de sangue com Fabrício.

Eron lembra que apesar de as coisas terem acontecido desta forma, ele ainda deve respeitar o ex-marido por tudo o que eles viveram. Amarilys então faz chantagem psicológica, afirmando que os sentimentos dela também precisam ser respeitados, que ela não aguenta mais continuar naquele apartamento sendo destratada por Niko. Amarilys se faz de amiga, afirmando que também não gosta de enganar uma pessoa que até então era seu amigo.

Novela Amor a Vida – Niko desmascara Amarilys e a expulsa de casa

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, se Niko já havia percebido que Amarilys estava se mostrando uma pessoa bastante traiçoeira, ele nem imagina o que ainda vai acontecer de ruim em sua vida por conta dela. Nos próximos capítulos de Amor à Vida ele vai conseguir confirmar que a loira realmente não presta. Niko vai acabar perdendo a guarda de Jayminho por culpa da médica que até então se dizia sua amiga. Isso porque ela é quem atende uma ligação da assistente social, que marca o encontro com a família para avaliação da guarda de Jayminho, justamente num momento em que nem Niko ou Eron estarão em casa para conversar com as profissionais.

A médica então acaba falando toda a verdade para a profissionais, revelando que Niko e Eron não estão mais casados, já que o advogado está alimentando um romance com ela, que os dois estavam apenas mantendo o relacionamento de fachada para que Niko não perdesse a guarda de Jayminho. A assistente social fica chocada com as revelações, lembrando que todas essas mudanças deveriam ter sido informadas a ele imediatamente. Com isso, ela resolve levar o menino embora e deixá-lo novamente em um abrigo. A assistente social sentencia que o menino adotado não pode ficar vivendo em uma situação de tanta insegurança no novo lar, como uma mentira. Que Eron não poderia colocar seu nome na adoção do menino e depois ir embora.

Niko chega e descobre o que houve, causando uma grande discussão entre os dois. Amarilys tenta fazer com que eles acreditem que a profissional chegou lá sem ter avisado a data da visita e Eron acredita. Mas Niko, desconfiado, decide investigar e descobre que ela mentiu. Ele chega em casa e desmascara a loira, destacando ter descoberto que foi ela quem marcou a visita num horário que nenhum dos dois estivesse lá. Eron tenta justificar, afirmando que ele também não sabia de nada, mas Niko explica que a médica marcou e não avisou ninguém.

Niko insiste e Amarilys confessa, afirmando que fez isso por Eron, porque ele é advogado e não pode mentir para a justiça. Eron lembra que o combinado era este entre ele e Niko, mas Amarilys afirma que as coisas mudam, lembrando que agora ele tem um filho para sustentar, que é preciso pensar na herança que ele vai deixar para família. Niko perde a cabeça, lembrando que ele já comprou a parte de Eron do apartamento e coloca os dois para fora de sua casa.