Publicado em: terça-feira, 28/01/2014

Novela Amor a Vida – Elenco grava cena do parto de Paloma

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, com a trama chegando ao fim, com a exibição dos últimos capítulos na última semana, muita coisa ainda precisa ser resolvida antes de seu encerramento. Alguns finais de personagens já foram divulgados e vazaram na imprensa, por isso, a não ser que o autor Walcyr Carrasco tenha alguma surpresa escondida na manga, parece que finalmente Paloma e Bruno poderão viver seu final feliz em paz, depois de tantos desentendimentos, brigas e separações. Eles vão poder desfrutar do laço mais forte que os une, que é a filha Paulinha.

O final feliz começa com a cerimônia de renovação dos votos, que será realizada na casa da família Khoury mesmo. Durante a festa, eles vão revelar para todos os convidados que sem criar muita expectativa, os dois estão esperando um novo filho e que Paulinha vai ganhar um irmãozinho, apesar das dificuldades da médica em engravidar novamente depois do parto traumático de Paulinha. Por conta disso, deve ainda acontecer alguns momentos de angústia, mas o novo bebê vai nascer sem maiores problemas e cheio de saúde.

Como Paulinha ainda é muito nova para compreender o motivo que manteve ela e Félix separados por todos estes anos, os dois acabarão desenvolvendo uma bonita amizade, apesar de tudo o que houve. Ele vai afirmar apenas que já fez algo que interferiu muito no passado dela, mas que agora está disposto a ser amigo dela, estando ao lado da sobrinha sempre que ela precisar. Como ele também revelou que seus pais a mantiveram afastada dele porque ele a teria apelidado como Ratinha durante a infância, ela vai apelidá-lo de Ratão e os dois se tornarão amigos.

Paloma dará à luz a seu segundo filho apenas na reta final da novela. Foi até divulgada na imprensa a cena em que Paloma dá à luz ao filho, na maternidade do Hospital San Magno. Na cena também aparecem os personagens Denizard, Ordália, Bruno, Paulinha, Maciel e a mãe da cirurgiã, Pilar, vividos pelos atores Fúlvio Stefanini, Eliane Giardini, Malvino Salvador, Paolla Oliveira, Klara Castanho e Kiko Pissolato.

Novela Amor a Vida – Mecânico apaixonado por Félix termina com transexual

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, depois de quase oito meses de dramas e polêmicas. Entretanto, o núcleo cômico da novela também fez bastante sucesso e não deve ficar de fora das emoções dos últimos capítulos. O período de mudanças da postura de Félix ocorreu principalmente nos dias em que precisou viver na pobreza junto de Márcia, a única pessoa que o acolheu apesar de tudo o que ele havia feito no passado e também recentemente. O problema é que a pobreza de espírito nunca o atingiu e ele jamais perdeu a pose, mesmo com a pobreza.

Neste período, ele conheceu o mecânico Juscelino, que não perdeu nenhum oportunidade de flertar com o administrador desde que ele se mudou para o bairro de Márcia. Sempre que via o ajudante da vendedora de hot dog nas ruas, ele assoviava, mandava beijos e cantadas, mas nunca conseguiu seduzir o administrador e ex vilão. No natal, ele até comprou um presente para Félix, uma cueca vermelha, que era para dar boa sorte. Félix até que relutou, mas acabou usando a cueca e realmente teve um dia de muita sorte no trabalho.

Até mesmo o mecânico saidinho terá um final feliz na trama, durante seus últimos capítulos de Amor à Vida. Depois de ter cantado Félix até mesmo na frente do filho do administrador, Juscelino terá um final romântico. Está previsto que ele terminará a trama se envolvendo com uma transexual, viva por uma verdadeira transexual, conhecida como bruna Bee. As informações já foram divulgadas em vários portais da internet, até exibindo fotos da transexual.

O casal deve aparecer junto para se alimentar no bar do italiano Denizard. Rinaldo ficará todo impressionado com a nova namorada do mecânico e somente depois de um tempo de conversa é que ele vai perceber que a mulher nasceu homem e ficará todo sem graça com a descoberta. A transexual vai festejar a participação na novela, admitindo que apesar de ser um papel bem pequeno, mostra como o espaço para os transexuais estão se abrindo na televisão.