Publicado em: sábado, 01/02/2014

Novela Amor a Vida – Elenco de Amor a Vida se despede, veja o que os atores farão depois

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, há pouco mais de nove meses de trabalho de convivência diária, que ficavam entre gravações dentro dos estúdios e gravações de cenas externas, as cenas finais da novela Amor á Vida já foram gravadas e o capítulo final da trama de Walcyr Carrasco será exibido hoje, dia 31. A expectativa é muito grande com relação á grande revelação que Pilar vai fazer para toda a família,onde contará que foi ela a responsável pelo assassinato da mãe de Aline e por colocar Mariah em uma cadeira de rodas, quando mandou um capanga cortar os freios do carro da bailarina apenas como vingança por ela ter um caso com César. Outra cena que promete muita adrenalina será a da tentativa de fuga de Aline da prisão.

A megera tentará pagar sua saída do local para um carcereiro, mas acabará morrendo eletrocutada. Com toda certeza, as imagens que prometem mais emoção são a da tão esperada aceitação de César por Félix, onde ele acabará chamando o ex-vilão de filho com muita ternura, fazendo com que ele fique emocionado e que consiga finalmente o amor do pai que buscou durante toda avida. Mas agora os atores da trama tem novos planos. Mateus Solano (Félix), Paolla Oliveira (Paloma) e Thiago Fragoso (Niko), agora terão o tão merecido descanso junto com a família. Mas outros atores já estão com novos projetos. Mateus Solano declarou em seu Twittter que já estava sentindo falta de seus colegas. Sua esposa, Paula Braun, que participou da trama dando vida á médica Rebeca,sairão de férias e viajarão com Flora, a filha do casal, e eles não comunicaram o local onde vão descansar.

Quem também não comunicou onde vai passar suas férias é o ator Thiago Fragoso, que interpreta Niko e faz par romântico com Félix. Depois de emendar três novelas, quando fez O Astro, Lado a Lado e Amor á Vida, ele irá passar as férias com a família na Disney e também em Los Angeles. A bela Paolla Oliveira também declarou que só pensa em descansar. A musa ficará no Rio de Janeiro por uns dias antes de seguir viagem. Já Susana Vieira, que interpreta a guerreira Pilar, decidiu correr para a academia em seu primeiro dia de férias.

Ela já declarou que não consegue se dedicar ao ócio e vai se dedicar á um livro, além de encenar no teatro uma peça de Ulysses Cruz. O ator Juliano Cazarré, que deu vida ao hippie Ninho, também não vai tirar férias, mas terá praticamente um mês para descansar até começar as filmagens de Valeu Boi, do diretor Gabriel Mascaro, á respeito de vaquejada,. O diferencial desse filme é que seu personagem terá o sonho de ser estilista, correndo o risco de ultrapassar barreiras e superar preconceitos. Linda, vivida por Bruna Linzmeyer, terá seu final feliz em Amor á Vida ao lado de Rafael e ganhando dinheiro com suas pinturas. A atriz estará em “Meu pedacinho de chão”, que é a nova novela do autor Benedito Ruy Barbosa e contará com a direção de Luiz Fernando Carvalho.

A musa, que foi escalada para interpretar uma professora, Juliana, já está em passo de ensaios com o diretor e também com o resto do elenco há quase quatro meses, dentro mesmo do próprio Projac. Já Rainer Cadete, que foi o par de Linzmeyer na trama das 21h, vai fazer uma participação pra lá de especial em uma série da Televisão fechada. A mascotinha do elenco, Klara Castanho, que tem13 anos, voltará para São Paulo e retomará as aulas, além de continuar o curso de inglês. Ela deu uma entrevista á imprensa dizendo que já está morrendo de saudades de sua personagem e também de seus colegas de trabalho.

Novela Amor a Vida – Atores de Amor a Vida gravam cena secreta hoje

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, tudo indica que a Rede Globo decidiu mesmo assumir que está fazendo o “marketing do beijo gay”. Os diretores da novela Amor a Vida programaram uma gravação de uma cena pra lá de “secreta” para esta sexta-feira, dia 31, há apenas algumas horas antes de acontecer a exibição do último capítulo da trama escrita por Walcyr Carrasco. Segundo fontes, a cena é de um celinho de deve acontecer entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). Na noite de ontem alguns executivos da emissora davam corda para essa expectativa dizendo que um beijo gay tem tudo a ver com o final da trama e que deixando tudo em cima da hora se cria mais expectativa.

O que se especula até agora é que pessoas de dentro da emissora declararam que a cena do beijo gay entre Niko e Félix já foi gravada e que a divulgação de que uma cena secreta seria gravada hoje era apenas um golpe de marketing para aumentar aaudiência do folhetim em seu horário de exibição. Mas outro executivo da emissora declarou que o beijo não está previsto, mas que surpresa podem acontecer neste finalzinho de tarde e que a gravação de hoje será definitiva, ou não, para a televisão brasileira. A rede Globo chegou a fazer o marketing gay até mesmo em seu site oficial e publicou na página da novela uma foto de Niko e Félix vestidos de branco “em uma festa misteriosa”.

No capítulo de ontem pudemos ver que a tal festa não passou do casamento de Linda e Rafael, onde eles foram vestidos de acordo com o horário da festividade, que aconteceu ano período da tarde. Depois do delicado beijo no rosto entre Félix e Niko, que foi no capítulo de quarta-feira, depois de terem passado a noite juntos, o gesto de carinho foi considerado mais ousado e destacou ainda mais o casal como protagonistas neste finalzinho de novela. Diretores disseram que a proximidade do casal seria apenas para testar a reação do público, que pelo visto aceitou bem a ideia do casal se beijando e não entenderam o ato como uma agressividade, até mesmo para o público que é mais conservador.

Vale lembrar que Mateus Solano já tem experiência em personagens gays, já que interpretou no cinema um personagem onde mantinha cenas pra lá de quentes, com direito até mesmo a beijos, com outro ator. Segundo colunistas, não haveria outra pessoa melhor paara dar o primeiro beijo gay na televisão, devido ao grande ator que Solano foi e em como conseguiu representar muito bem Félix, um vilão recuperado que se apaixona e leva uma vida de casal ao lado de Niko. Resta esperar para saber quais são os planos de Walcyr Carraso, que já teve aval da Globo e já declarou que não colocaria um beijo gay na trama, mas como ele sempre muda de ideia, poderá dar um novo rumo á história dos personagens e também a teledramaturgia brasileira, que ficará livre para abordar diferentes tipos de relacionamento.