Publicado em: quinta-feira, 04/07/2013

Novela Amor à Vida – Edith trairá Félix com Wagner

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, preocupado apenas em ser o único herdeiro da fortuna do pai, Félix (Mateus Solano) não consegue nem imaginar que vai ser traído por sua esposa dentro de sua própria casa. Para piorar a situação na Novela Amor à Vida, Edith (Bárbara Paz) começará a se envolver justamente com Wagner (Felipe Titto), que é o mordomo completamente tatuado que recebeu o apelido de “Tapete Persa”, dado por Félix.

Vamos ver neste próximos capítulos que o empregado decide se declarar para a patroa, que até então está mesmo se sentindo muito sozinha. Eles se beijarão. O ator Felipe Titto já estava sabendo que seu personagem acabaria se envolvendo com alguém no meio da trama. Ele informou que acreditava que se envolveria com uma mulher mais velha, assim como na relação entre César (Antonio Fagundes) com Aline (Vanessa Giácomo), e que acreditou que fosse com Pilar (Susana Vieira). No momento em que descobriu que ficaria com Edith, ele revelou que ficou muito surpreso.

A aproximação dos dois começará no momento em que Edith estiver no jardim, triste com seu casamento, Wagner decide fazer uma gentileza e levará um suco e um xale para que ela não passe frio, dizendo que ficou preocupado com a temperatra e que começou a esfriar. Aproveitando-se da brecha, ele perguntará se pode falar uma coisa do fundo do seu coração e dirá que caso tivesse uma esposa como ela, jamais deixaria abandonada dessa maneira.

Depois de dar o primeiro passo, Wagner ficará sensibilizado quando ver a patroa chorar depois de ter discutido com sua mãe. Tentando consolá-la, ele dirá que não suporta mais ver a amada chorando e que ela merece mesmo um homem melhor, enxugando suas lágrimas lhe dando um beijão. Pega de surpresa, Edith se afastará, mas o mordomo continuará a dizer que ela merece ser beijada e amada, recebendo muito carinho.

Completamente carente, Edith ficará balançada e vai dar um beijo na mão do funcionário, que está acariciando seu rosto. Garantindo que vai fazê-la feliz, ele a beija novamente, e desta vez ela corresponde. O mordomo propõe que eles se contrem no jardim, mas Edith pergunta « E Féliz ? », irritado, Wagner responde que ele merece.