Publicado em: sábado, 30/11/2013

Novela Amor a Vida – Edith tira a mãe da cadeia, e coloca investigadores para irem atrás de Félix

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, Edith( Bárbara Paz ) e Félix ( Mateus Solano ) estão brigando novamente. A guerra começou quando o vilão descobriu que a estilista havia o enganado a vida inteira quando dizia que Jonathan (Thalles Cabral) era seu filho. Como forma de vingança a moça foi atrás de César (Antonio Fagundes) para contar toda a verdade sobre a origem de Paulinha (Klara Castanho). Ela então revelou a todos que Félix tinha jogado a própria sobrinha em uma caçamba de lixo. Como o prometido ele consegue colocar Tamara (Rosamria Murtinho).

Entretanto Edith consegue tirá-la no capítulo que irá ao ar nesta terça-feira (3) e além de tudo colocará investigadores atrás do seu ex-marido. O erro que Tamara cometeu foi quando ela aceitou um agrado do genro se tornando assim sua laranja em uma empresa que era ilegal de importação e venda para silicone. Como está totalmente derrotado por todos, Félix decide denunciá-la à polícia para conseguir assim se vingar novamente de Edith e sua mãe. Enquanto trabalha na boutique recebe uma visita não muito agradável dos policiais que a levam para a cadeia diante de todos.

Tamara como de costume ao ver que Herbert entra na loja atrás de um vestido para dar de presente a sua namorada , ela começa a incentivar a filha a dar em cima dele, para um novo casamento de luxo, e diante da confusão o diretor do San Magno fica espantado e acaba se disponibilizando para ajudar no que for preciso e vai com as duas para a delegacia.

Entretanto a prisão de Tamara não dura muito tempo, já que Edith pagou sua fiança. Em busca de mais uma vingança, a estilista comenta a história verdadeira sobre a empresa de silicone e consegue levar os investigadores para falarem com Félix,com a finalidade de inverter o jogo com ele indo para a cadeia agora. Mas, o vilão se faz de vítima e consegue se livrar dos policiais.

Novela Amor a Vida – Mariah descobre que César não foi o culpado pela morte da mãe de Aline

Novela Amor a Vida

Na novela Amor à vida, iremos acompanhar que a vingança de Aline (Vanessa Giácomo) e Mariah (Lúcia Veríssimo) contra César (Antonio Fagundes) foi em vão, pois há uma revelação que irá aparecer durante os próximos capítulos: Foi Pilar quem provocou a morte da mãe de Aline. Tudo começa quando o ex-presidente de San Magno já está cego e Mariah começa a morar na nova casa do casal como se fosse uma empregada.

César escuta a mãe de Paloma (Paolla Oliveira) cantando uma música para o filho de Aline então diz a ela que se lembrou de uma pessoa do seu passado, uma mulher com quem ele teve uma filha e conta que ela cantava a mesma música para a criança. Mariah aproveita a situação para perguntar se essa pessoa de que ele está falando teve alguma importância para ele e César responde que sim. Ele conta a história de que a ela era uma bailarina, e que tiveram uma briga feia. Ele diz também que teve uma recordação dessa mulher, afirma que o nome dela era Mariah e que a amou muito.

Então ela pergunta o que aconteceu com a bailarina. César afirma que não sabe muita coisa sobre ela, só que ela tinha saído do Brasil e que após Paloma ter encontrado a mãe, contou para ele que ela estava com dificuldade para andar, o marido de Aline mostra solidariedade e diz que queria ter a ajudado, já que na época era presidente do San Magno ainda.

Mariah fica chocada e pergunta se ele não sabia então que ela tinha sofrido o acidente e ele tenta não falar mais do assunto, pois acha que está tomando o tempo da suposta empregada. Entretanto ela insiste e ele acaba contando, que realmente não sabia disso e que a última vez que viu ela, foi quando ela foi até sua casa para ver Paloma, mas não entrou, já que Pilar(Susana Vieira) estava lá.