sexta-feira, abril 26, 2024
HomeNovela Amor a VidaNovela Amor a Vida - Edith revela que Félix é pai de...

Novela Amor a Vida – Edith revela que Félix é pai de Jonathan

Novela Amor a VidaNa Novela Amor a Vida, trama das 21 horas da Rede Globo, está em contagem regressiva para seus últimos capítulos e muita coisa ainda deve acontecer antes do desfecho da trama. Uma grande revelação envolvendo o núcleo da família Khoury deve mudar os rumos de alguns personagens nos próximos dias. A estilista Edith vai acabar revelando que na verdade mentiu no passado e Jonathan é mesmo filho de seu casamento com Félix, e não fruto de um relacionamento passageiro com o cirurgião César, que terminará a trama apenas como avô do menino. Mesmo quando Edith mentiu, Jonathan preferiu manter os laços com Félix, que aprendeu a compreender o filho e se relacionar melhor com ele após sua transformação.

Esta novidade deve ser revelada nos próximos dias, durante uma reunião familiar na mansão Khoury, quando ela revela também que vai se casar com o cirurgião Herbert. Ela afirma que preferiu abrir o jogo porque o médico é também um amigo antigo da família. Edith então decide que este é também um bom momento para revelar que na verdade, Jonathan é sim filho de Félix. A princípio, o administrador não consegue acreditar nas palavras da estilista, já que ela realmente teve um caso com César antes de se casar com ele.

Ela confirma que teve mesmo um caso com César, e que apesar de ser garota de programa, ela sempre se protegeu. Mas como estava com raiva, por ser traída por Félix de uma forma que ela não conseguia suportar, ela preferiu mentir por vingança, além de tentar se beneficiar com César. Ela conta que Jonathan nasceu de oito meses, mas pediu que fosse atestado como prematuro, porque ela engravidou já na primeira vez que os dois passaram a noite juntos e ela temia que Félix estranhasse uma gravidez tão rápida e acabasse descobrindo que ela era garota de programa.

Novela Amor a Vida – Guto proíbe Silvia de se meter entre Patrícia e Michel

Novela Amor a Vida

Na Novela Amor a Vida, desde o primeiro episódio em que apareceu na novela, Silvia ( Carol Castro ) decidiu que seria mesmo uma grande pedra no sapato de seu marido, Michel ( Caio Castro ) e do tão sonhado relacionamento dele com Patrícia ( Maria Casadevall ). A advogada é tão determinada que já fez tudo o que era possível para conseguir mantê-los afastados. Quando o casal acreditou que tudo seria resolvido assim que ela foi morar com Guto ( Márcio Garcia ), ela não desistiu de complicar o romance deles, e se recuso u a dar o divórcio para o ex.

Entretanto, no capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 29 de janeiro – que será o antepenúltimo de toda a trama -, o executivo tomará a decisão de dar um ponto final nessa bagunça e acabará proibindo a nova esposa de atrapalhar a felicidade do casal rival. Silvia acabou usando até mesmo o câncer de mama que teve na tentativa de separar Patricia de Michel. Como se isso não bastasse, ela decidiu aceitar sair com Guto apenas como vingança e teve um caso com o marido de sua maior rival, para que dessa forma ela se sentisse vingada. O problema é que a dupla traição foi revelada quando os carros praticamente se bateram em meio ao motel em que frequentavam e o troca-troca de casais precisou ser desfeito.

Mas o problema é que nem dessa forma a advogada desistiu de acabar com o romance de seu ex, e começou uma guerra quando soube que o marido queria o divórcio para se casar novamente. No momento em que Patrícia descobriu que estava grávida , a inveja de Silvia foi a mais alta de todas, já que ela sabe que não pode ter filhos. A raiva ainda ficou maior quando Patrícia disse que não sabia se o filho é dele ou de Guto. Inconformada com tudo, a gata decidiu fazer de tudo para não dar o divórcio e também para tirar do ex-marido tudo o que puder, mas no divórcio litigioso.

Enquanto isso, a verdadeira paternidade do bebê vem provocando um afastamento pra lá de doloroso entre Michel e entre Patrícia. Entretanto, na última semana da trama quem dará um ponto final na confusão será Guto, que dirá que ama mesmo Silvia e que pretende ficar sempre ao seu lado, mas que para isso ela precisa parar de tentar fazer planos para conseguir afastar Michel de Patrícia, exigindo que para que eles fiquem juntos ela precisará desapegar do ex, lhe dando o divórcio. Isso quer dizer que no final das contas os dois casais conseguirão ficar felizes.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias