Publicado em: quinta-feira, 01/08/2013

Novela Amor à Vida – Edith procura tirar grana do marido

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, após toda a confusão envolvendo a família de César (Antonio Fagundes), Edith (Barbara Paz) se mostra resolvida a arrancar uma boa grana do marido, Félix (Mateus Solano). Entre os planos da estilista estão solicitar uma loja para Wagner (Felipe Titto) e um apartamento pra ela. Estas são algumas das suas condições para topar retornar pra residência do presidente do San Magno e manter uma união de fachada com o safado.

Tudo isto inicia quando a filha de Tamara (Rosamaria Murtinho) encontrar no shopping o copeiro e ele questionar se a estilista irá mesmo topar retomar o relacionamento com o marido. Edith afirma que está disposta, desde que ganhe tudo o que deseja: um apartamento e muito dinheiro. Wagner, então, se aproveita da situação e declara que ela podia exigir ainda um ponto no shopping pra ele iniciar seu próprio negócio. A mãe de Jonathan (Thalles Cabral) aceita a deia.

Depois, a bela combina um encontro com o vilão e passa suas condições em detalhes. O apartamento, por exemplo, deve ser muito amplo e com quatro quartos. O filho de Pilar (Susana Vieira) se mostra revoltado diante das ordens da mulher e consulta o pai. Na hora, César apoia os pedidos de Edith e completa dizendo que Félix vai bancar tudo isso com as suas próprias economias. Félix até procura mentir que perdeu suas economias com um investimento errado, mas o presidente do hospital não dá bola e os dois vão conversar com a estilista.

César concorda com os pedidos, mas não topa dar a ela um apartamento, pois isso pode ajudá-la a escapar quando quiser. Ele sugere adquirir um flat que contribua na renda de Edith e ela acaba aceitando. Pelo visto, a bela irá se dar bem nesta história toda.

Na última terça-feira (30), a atriz Susana Vieira, que interpreta a personagem Pilar na trama das oito, postou em sua rede social Instagram uma imagem ao lado da colega de elenco Marina Ruy Barbosa, a doce Nicole, caracterizada de noiva, com véu e grinalda. Pelo visto, já aconteceram as gravações desta sequência que os telespectadores estão curiosos para assistir.

No capítulo desta quinta-feira (01), depois que Edith faz sua revelação diante de toda a família a respeito da opção sexual de Félix, Pilar vai bater um papo sério com o filho e pede que ele pare de tentar se esconder. Morrendo de vergonha daquela situação, o administrador do San Magno garante que isso não é verdade, mas a dermatologista afirma que sempre soube desta opção do moreno e torceu pela felicidade do filho. Os dois trocam um grande abraço e o safado se mostra comovido diante do comportamento da mãe, enquanto tem medo da reação do pai. A loira afirma que irá conversar com César sobre o assunto.

Novela Amor à Vida – Félix afirma para Paloma que tentou prejudica-la

Na Novela Amor à Vida, Félix (Mateus Solano) viu seu mundo desabar quando Edith (Bárbara Paz) mostrou para toda a família que o marido vivia um relacionamento fora do casamento com outro homem, mas jovem e com visual atlético.

Com medo César (Antonio Fagundes) não o ame mais, o executivo entra em desespero. Mas ele se surpreende ao perceber que Paloma (Paolla Oliveira) o acolhe e o ama. Exatamente a pessoa com quem ele foi cruel e fez de tudo para atrapalhar sua vida.

Os dois vivem um belo momento, que quase levam o vilão a se arrepender de seus atos. Sem que Paloma saiba o que Félix foi capaz, ela o abraça quando o vê descendo das escadas. Paloma diz que sempre desmentiu os boatos que afirmavam que ele é gay e fazia questão de acabar com as fofocas.

Paloma declara que ama o irmão, pois ele sempre a ajudou nos momentos mais difíceis. Félix demonstra que está muito frágil e decide ser honesto com a irmão ao perceber o carinho com que ela o trata.

O vilão diz que a pediatra está sendo muito boa com ele, muito sensível, mas que na verdade ele não merece isso tudo, pois fez coisas muito ruins para prejudica-la. Paloma questiona o que o irmão poderia ter feito de tão pavoroso. Ele não conta, mas declara que se sente mal diante de seus crimes, se comparando a um rato. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 1.