Publicado em: segunda-feira, 29/07/2013

Novela Amor à Vida – Edith pega Félix com anjinho novamente

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, Edith (Bárbara Paz) está quase revelando a sexualidade de Félix (Mateus Solano) para toda a família Khoury Ela aguentou durante dias Félix chegando altas horas da noite em casa, sempre radiando felicidade. Entretanto, sua paciência acaba. Ela irá comprovar as suas suspeitas, indo atrás dos dois. Mas para isso, ela vai precisar da ajuda de alguém e irá pedir para Aline (Vanessa Giácomo) ir junto com ela.

A secretária irá aceitar já que não vai muito com a cara do vilão. As duas disfarçadas irão segui-lo de carro até a academia onde o suposto amante frequenta. Quando elas estiverem quase desistindo do flagra, o tal Anjinho (Lucas Malvacini) aparecerá. Edith começa a lembrar do rapaz, e diz que jamais esqueceria o rosto dele, pois Félix já teve um caso com o moço, mas prometeu que isso nunca mais iria acontecer. Aline curta e grossa, pergunta a estilista como ela pode acreditar porque seu marido dá muita pinta.

As duas continuam seguindo o casal, até que chegam a um flat onde o modelo está morando. A esposa do vilão tenta entrar de tudo quanto é maneira para saber o que eles estão fazendo. Entretando Aline não deixa, pois diz que é ridículo isso, já que a estilista sabe exatamente o que está acontecendo lá dentro. César descobre que seu neto Jonathan na verdade é seu filho.

Novela Amor à Vida – Edith solta bomba

Na Novela Amor à Vida, após Edith (Bárbara Paz) se separar de Félix (Mateus Solano) ela irá fazer um escândalo enorme. Afinal, a estilista tem uma informação muito valiosa. Em uma conversa que ela tem com o César (Antônio Fagundes) ela afirma que metade dos bens da família pertence á ela. O médico indignado com a afirmação da nora responde que ela estava se comportando como atitude da garota de programa que ela tinha sido no passado e queria cobrar pelo casamento que teve com seu filho.

E ainda pergunta se ela está mesmo disposta a revelar para todos que era garota de programa no passado e que só estava com Félix porque foi contratada para isso. Então Edith responde que tem outro segredo e que ninguém sabia. Uma bomba,ela afirma que César nunca tinha desconfiado, mas que Jonathan é seu filho e não de Félix como todo mundo pensava. A estilista ainda diz que iria contar para o médico que estava grávida, mas que ganharia muito mais se casando com o administrador.

“Para mim, era muito mais seguro me casar com seu filho”. Diz Edith, então César pensa com calma e propõem a Edith que volte com o Félix para um casamento de fachada, pois não quer ficar longe do seu filho caçula e também não quer que a opção sexual de Félix vire piada. A estilista aceita a proposta, mas diz que só volta com algumas condições: Que Jonathan tenha uma parte do hospital, e que Félix peça de joelhos para que ela volte. César concorda com as condições e diz ainda que ela terá quarto separado de Félix.