Publicado em: segunda-feira, 29/07/2013

Novela Amor à Vida – Edith passa a noite com Wagner

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, enquanto enfrenta a crise em seu casamentoem Amor à Vida, Edith está bastante carente e vai acabar cedendo aos encantos do mordomo Wagner. Há mais de dez anos, a estilista já havia flagrado o marido em um encontro com o amante Anjinho. O casamento deles quase chegou ao fim, mas o administrador encenou muito bem seu drama, implorando para que a esposa não o abandonasse e nem revelasse seu segredo, afirmando que nunca mais iria traí-la novamente com outro homem. Desde então, o casamento deles foi mantido em banho maria e Félix realmente nunca mais se encontrou com Anjinho, apesar de ter investido e insistido bastante em tentar ter algum envolvimento com o médico Jacques, mas sem nenhum sucesso.

Depois de confirmar, com a ajuda de Aline, que está novamente sendo traída pelo marido, Edith vai ficar totalmente desestabilizada. Já carente há muito tempo, será agora a ocasião ideal para que o mordomo, um platônico apaixonado pela estilista, abra o caminho para seu coração. O tatuado já se declarou para a loira, afirmando ter muita vontade em ter algo com ela e até beijou a patroa, num gesto bastante ousado. Mas a maior ousadia mesmo é o mordomo convidar a estilista para um encontro a sós mais tarde.

Se sentindo traída e carente, Edith acaba não resistindo e dorme com o mordomo no quarto do próprio marido. Mas Wagner está fazendo questão de mostrar que seu sentimento vai muito além de apenas uma noite juntos e se declara, afirmando realmente amar a patroa. Edith entretanto afirma que está muito magoada com sua vida e não quer falar de amor neste momento. O clima entre os dois é interrompido pela chegada de Tamara.

A mãe de Edith bate na porta e acaba fazendo Wagner fugir pela janela, escapando sem ser visto. A estilista precisa disfarçar, afirmando para a mãe ter trancado a porta porque queria cochilar em paz, para espairecer. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (29).

Novela Amor à Vida – Leila pede a Nicole para ficar com suas joias e leva bronca de Pilar

Na Novela Amor à Vida, a ambiciosa Leila não é nada boba e já deixou bem claro que fará de tudo para conseguir se aproveitar ao máximo da morte de Nicole. A jovem milionária que sofre de um câncer em estágio terminal está se preparando para morte e já foi até incentivada pela amiga interesseira a fazer um testamento, principalmente para garantir que Thales recebe uma boa parte desta fortuna e os dois vivam tranquilos depois, aproveitando da herança da jovem enganada.

Como quem não quer nada, Leila tenta se aproveitar mais uma vez e durante uma conversa sobre o testamento, quando Nicole comenta sobre como será a divisão de seus bens, acaba mostrando o quanto é cara de pau. Para realizar esta difícil tarefa, Nicole contará com a ajuda da amiga Pilar, apesar de já ter bem definido em mente como será a divisão.

Ela explica que quer deixar a maior parte do que tem para o futuro marido Thales, além de garantir algum conforto e estabilidade para os seus empregados tão fiéis. Ela ainda afirma que quer deixar as joias que são herança de sua bisavó para Lídia, já que ela teria tanto interesse nas peças. Mas Leila fica tão revoltada que nem consegue disfarçar na frente de todos e acaba se entregando. Ela reclama da postura da milionária, que vai deixar as joias lindas para uma empregada ladra, quando na verdade poderia deixar para ela. Mas Pilar e Bernarda recriminam a postura da vigarista, que nem tentou disfarçar sua tentativa ousada de entrar no testamento de Nicole, que conhece há pouco tempo.

Nicole também fica abalada e assustada com a postura de Leila, tanto que até a ambiciosa percebe que passou dos limites. Mas Pilar não se contém e chama a sobrinha para um conversa séria sobre seu comportamento e em particular deixa bem claro que se a sobrinha não se controlar, vai tirá-la da casa de Nicole e fazer o que for preciso para proibi-la de falar com a milionária. Leila admite o erro e tenta limpar sua barra pedindo perdão para Nicole mais tarde, justificando que teria agido daquela forma apenas pensando no bem e no melhor para a amiga. Esta cena vai ao ar na noite de hoje (29).