Publicado em: sábado, 22/06/2013

Novela Amor à Vida – Edith já foi prostituta de luxo de César

Novela Amor à VidaNa novela Amor à Vida, depois de Félix ter revelado que foi ele o responsável pelo sumiço da filha de Paloma já no dia do nascimento da menina, Edith está desesperada. Ela conversa com a mãe Tamara e revela não saber como agir, porque descobriu que seu marido é um monstro. Mas Tamara tenta colocar algum juízo na cabeça da filha, afirmando que ela precisará engolir mais esta maldade do vilão.

Tamara lembra Edith que ela se casou com Félix por dinheiro, resultante de um negócio que estilista teria feita com César, o pai de seu marido. Edith continua em dúvida e sua mãe resolve então pegar mais pesado, perguntando descaradamente se ela quer voltar a fazer programa para viver. Edith então tem uma recordação, de 15 anos atrás, quando ela conheceu César em uma boate.

A moça se tornou a prostituta de luxo de César, que mais tarde fez a ela uma oferta, pedindo que ela seduzisse seu filho, já que ele nunca via Félix com namorada ou outras meninas. Edith aceitou essa proposta e o casamento dos dois foi abençoado por César. A união ficou ainda mais estável quando Edith teve um filho do vilão. A mãe dela lembra que ela não pode abandonar Félix agora.

A estilista percebe que está sem saída e se vê obrigada a aceitar a sugestão da mãe. Ela vai ao encontro do marido mais tarde e garante que está ao lado dele, que Félix pode contar com ela para resolver esta encrenca que ele se meteu agora.

Novela Amor à Vida: Félix admite para a esposa ter abandonado Paulinha em uma caçamba

Félix vai revelar para a esposa mais um lado seu mostrando que não tem nenhum caráter. Depois de ter a confirmação de que a menina Paulinha é a filha de Paloma retirada de seus braços há doze anos e abandonada em uma caçamba de lixo para morrer, o vilão entra em surto. Edith fica preocupada com o estado do marido, sem nem imaginar o que ele vai lhe revelar.

Bastante frágil, o vilão acaba revelando que foi ele quem tentou se livrar da filha da irmã, logo depois do parto de Paloma. Ele ainda esbraveja, reclamando que a menina entrou de novo na vida deles agora para tirar o que ele tem de direito na herança da família. Edith fica nervosa, sem entender direito o que o marido fala, até que Félix confessa claramente ter deixado o bebê recém nascido em uma caçamba.

Ele tem se justificar, afirmando que sentiu um ciúme incontrolável naquele momento, que tomou conta dele e tudo o que ele conseguia pensar era em se livrar daquele estorvo. Edith fica chocada com a revelação, afirmando que se casou com um monstro sem saber. Ele tenta se explicar, afirmando que foi apenas para proteger a mulher e o filho.

Enquanto Edith continua em choque, Fëlix revela suas preocupações. Ele tem certeza de que se o pai descobrir esta história, ele jamais será perdoado e ainda pode acabar preso. Félix pede carinho a esposa, mas ela quer distância do homem capaz de tantas crueldades.

Agora que Paloma descobriu que Paulinha é sua filha biológica, de quem esteve afastada durante os últimos doze anos, uma grande confusão vai tomar conta dos próximos capítulos de Amor à Vida. Quem não gosta nada desta descoberta é o vilão Félix, que vai se roer de raiva ao ver que César e Pilar estão mais do que satisfeitos com a nova neta, que para piorar, revelou que quer estudar medicina, sendo ainda motivo de mais orgulho à matriarca e patriarca dos Khoury.

Félix vai chegar até a pressionar o filho Jonathan, para que ele desista de estudar arquitetura e siga os mesmos passos do avô, com medo de ficar para trás nesta disputa pela herança. Apesar do desespero, ele verá uma boa saída em se aliar a Glauce, a médica envolvida no problema que está até ameaçando processar o hospital antes de ter alguma responsabilidade caindo em suas mãos.

Quando César começar a investigar o nascimento da neta, Glauce ficará acuada e vai dizer que a morte de Luana ocorreu por uma negligência do hospital, já que nenhum cardiologista pode acompanhar o parto dela por estar acompanhando a cirurgia do próprio proprietário do hospital. Depois desta revelação, ela será procurada por Félix.

O vilão vai dizer que admira muito a coragem de Glauce. Os dois vão trocar algumas alfinetadas: enquanto Félix chama a médica de vadia algumas várias vezes, Glauce aproveitará para dar algumas diretas sobre a sexualidade do administrador. Mas nada disso vai impedir que eles se unam para tirar a menina de Paloma. Félix vai até oferer ajuda a Bruno, para garantir que a irmã continue sem a filha.