Publicado em: sexta-feira, 02/08/2013

Novela Amor à Vida – Edith exige pensão milionária

Novela Amor à VidaNa Novela Amor à Vida, depois de todo o escândalo que armou no jantar da família Khoury, expondo a sexualidade de Félix diante de toda a família, inclusive com o apoio de provas, as fotos do último encontro do marido com o amante Anjinho, Edith está determinada a não sair perdendo ainda mais desta briga. A estilista sabia que este seria seu maior trunfo e como sabe da vergonha que César terá de expor esta revelação a todos, será esta sua cartada para garantir uma gorda pensão para o resto da vida. Sem querer ficar com uma mão na frente e outra atrás após a separação, Edith vai exigir um valor alto.

Para ajudar no processo de divórcio e representá-la na justiça, a estilista já conta com o apoio da advogada Silvia, uma antiga colega de escola. A advogada logo orienta a nova cliente para uma batalha,a firmando que quando o dinheiro entra em jogo numa briga, não tem como se iludir que algo será amigável, porque todos devem ser considerados inimigos neste momento e a estilista terá que usar todas as suas armas. As duas seguem então preparadas para uma reunião, convocada pela estilista com a família Khoury. Ela logo anuncia para César, Félix e Pilar que sem um bom acordo financeiro, ela vai aos tribunais para se defender e ainda exporá toda a questão para a mídia com um escândalo.

O administrador ainda tenta chantagear, argumentando que até hoje não possui nenhum bem em seu nome e tudo o que ela usufruiu com ele durante o casamento pertence a família Khoury, ou seja, César e Pilar. O andamento da reunião não parece estar favorecendo Edith como ela esperava, mas sua última carta na manga é ameaçar divulgar na mídia tudo o que se passou em sua vida íntima com Félix durante os últimos anos, incluindo a descoberta do caso extraconjugal e homossexual do administrador, destruindo completamente a imagem da família.

Nem mesmo com esta cartada Edith conseguirá se dar bem como está esperando e vai precisar apelar para uma última revelação, que terá relação com o cirurgião César e seu filho Jonathan. Para o cirurgião a revelação está sendo ainda mais difícil de lidar por ter sido ele quem forjou o casamento de Félix, temendo já que ele fosse gay e pedindo para que a garota de programa Edith o ensinasse as coisas da vida. Esta cena vai ao ar na noite de sexta feira (2).

Novela Amor à Vida – Félix revela a irmã ter tentado prejudicá-la

Na Novela Amor à Vida, agora que Félix foi exposto diante de toda a família, depois que sua esposa traída e magoada resolveu se vingar revelando a todos os Khoury durante o jantar que o administrador é gay. Para piorar, ela ainda ofereceu para todos as fotos feitas por Aline, para provar que o marido além de ser homossexual, ainda estava mantendo um caso fora do casamento com Edith. Estão todos ainda desnorteados com a revelação, mas quem ama Félix de verdade logo demonstrará ao administrador seu apoio, chegando até mesmo a surpreender o vilão.

A primeira delas será a mãe Pilar, que sempre esteve ao seu lado e garante ao filho que isso não mudará ao descobrir que ele é gay, além de revelar que sempre desconfiou disso, mas preferiu se enganar enquanto o via casado. Mas quem vai mesmo balançar o coração de Félix será sua irmã Paloma. Ele fica histérico, com o medo de ser completamente rejeitado pelo pai. Mas será justamente a irmã, contra a qual ele sempre planejou inúmeras maldades, que ele vai contar com a ajuda. O apoio da médica será tão surpreendente, que o vilão chegará perto de se arrepender de tudo o que fez.

Paloma recebe o irmão com um abraço, revelando que sempre o defendeu durante todos estes anos e que agora não seria diferente, ainda mais por ter podido contar com o irmão durante todos os momentos difíceis que enfrentou. Félix deixa então transparecer sua fragilidade e ele chega a revelar que nem sempre foi o irmão que ela merecia, enquanto a médica estaria ali naquele momento sendo tão bom para ele. Ele chega a afirmar já ter feito coisas horríveis para ela.

Diante do questionamento de Paloma de que coisas seriam essas, ele apenas desaba no colo que está sendo oferecido a ele e afirma que se sente como um rato, revelando sua dificuldade em lidar não só com a verdade sobre sua orientação sexual, como também com a revelação deste segredo e o julgamento que irá enfrentar depois disso. Ele não fala o que fez para a irmã, mas fica se sentindo mal por poder contar com o apoio dela neste momento depois de tudo que já fez para prejudicá-la.